meu gdi-21 veio com problema :(

    Autor Mensagem
    tomarock
    Veterano
    # dez/06


    po... q merda... meu amigo chegou dos states e trouxe pra mim por encomenda um gdi21 da behringer... paguei 60 reais. mas infelizmente nao consigo faze-lo funcionar com fonte.. apenas com bateria. ja vi alguns membros com o mesmo problema. porra.. indignante.. sempre defendi a behringer pois nunca tive problemas com a xvamp, agora de cara problema com o gdi. po, nao vo ter grana pra ficar comprando bateria a vida toda!!!
    aproveitar , queria saber , se quando deixar ele desligado, eu devo tirar a bateria ou deixa-la conectada dentro do pedal?? ele "come" alguma energia no by-pass ??
    flw galera

    SauloMoreira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tentar ver em um eletronico ai pra ver qual é a do pedal, de repente é até algo simples... se não te aconselho a comprar um carregador de pilhas que carregue bateria tb... eh melhor que pagar 9 pila a cada vez que descarregar (tah por ai uma bateria neh...)

    Abigobaldo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    um do amigo meu ja deu a msma coisa agora, antes o pedal dele tinha que "carregar" pra funcinar... ele dexava na fonte um tempinho dpois ligava pq c naum num ia nem a pau, agora q ele foi pro saco d vez... so funfa com fonte =/

    RogerioMusicMax
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Da muito problema com fonte errada, olha se sua fonte esta com a especificações tecnicas do pedal.

    RogerioMusicMax
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Alimentação 9 V, que a amperagem seja maior 50 mA, centro negativo, e parece que a fonte tem q ser estbilizada ou regulada

    kaus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tomarock

    que tipo de fonte usasse cara ?

    porra eu tenho um gdi o outro guitarra da banda também e não tivemos nenhum problema

    usamos uma fonte estabilizada da hayonic pra 4 pedais e uso todas as saidas sem nehum problema nem com ruido

    fica ligado fonte vagaba az vezes estraga mesmo ¬¬

    Guitar_L
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tomarock
    Eu comprei o meu no paraguai, paguei 70 dinheiros, e veio com o mesmo problema. O que eu fiz foi adaptar um dos plugs de uma fonte Onner pra bateria, e eu uso assim. Funciona perfeitamente.

    Randy78
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ao desligar, basta não deixar os plugas ligados nele, não precisa tirar a bateria.

    markolino
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    paguei 60 reais.

    cara, se pudia paga 100 reais e saia com ele na mao...

    [porra.. indignante.. sempre defendi a behringer

    olha a merda que voce falo cara....

    se nao fosse a behringer, mto nego ia ta com aquela merda do zoom505

    que cujo preco voce cata um xvamp , que é muito melhor..

    voce tem ideia de quantos pedais eles fabricam ??


    dae porque deu erro em um lote, neguinho vem dize merda...

    mihzao
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    AUHaHUHUAua.. se fu.. zuaaando!
    meu gdi jah deu isso.. pra arrumar levei na assistencia.. dizendo o cara tinha queimado algo no lugar onde liga a fonte.. leva em algum lugarzinho qlqr q mexe com eletronica q (acho eu) eles arrumam..

    rockman
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    markolino


    Nao enteressa quantos pedais eles fabricam, tds tem q vir com
    qualidade!

    tomarock

    ao desligar, basta não deixar os plugas ligados nele, não precisa tirar a bateria. (2)


    Cara, m amigo teve o msm problema, levou numa assistencia e o problema era bem simples, ele nao gastou nem 10 pilla pra arrumar.


    Mais antes testa com outra fonte pra ver!

    Abraço.

    tomarock
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    SauloMoreira
    eu pensei a mesma coisa.... caso nao dê certo com algum tecnico eu vou comprar o carregador de bateria
    Abigobaldo
    situaçao foda!!
    RogerioMusicMax
    eu usei primeiramente a fonte do meu x-vamp nele, e nao deu certo... depois fui na eletronica e testei mas 3 fontes,,nenhuma funfou! soh nao sei se as fontes eram estabilizadas, mas mesmo assim, ligar o led tinha pelo menos
    kaus
    como saber se a fonte eh estabilizada pra eu testar uma ??
    Guitar_Luppi
    cara, nao entendi como vc fez, explica melhor por favor
    Randy78
    ok , valeu!!
    markolino
    nao falei mal dos produtos brother.. soh disse q eh indignante um pedal nao funcionar sua alimentaçao
    mihzao
    vo tentar fazer isso
    rockman
    vou tentar.. hj acho q terei mais tempo pra v isso...

    caso nao consiga soluçao eu vou vende-lo bem baratinho soh pra custear o meu investimento e catar um prodrive II

    tomarock
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Guitar_Luppi
    puts cara... entra logo q eu to curioso dessa tua ligaçao... abraços

    Valmick
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tomarock, compra umas duas bateria dessas recarregáveis e um carregador....
    Me parece uma solução prática. Jà pagou barato no pedal mesmo....

    SauloMoreira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tomarock
    Cara creio que isso seja bem simples... nao manjo nada de eletronica mas um amigo meu faz umas coisas dessa pra mim de vez em quando. Qualquer eletronico faz isso, tem ate umas fontes "multifunção" que um dos plugs eh no esquema de bateria assim...

    Guitar_L
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    tomarock
    Fla aê cara. Mal a demora pra entrar aew =D Então, o que eu fiz foi bem simples mesmo, como o amigo SauloMoreira falou. Comprei uma fonte Onner estabilizada de 5 plugs, e cortei um deles. No lugar, eu coloquei um jack de bateria. Aí é só ligar na tomada, depois no GDI pela entrada de bateria. Tirei uma foto pra vc ver: http://img277.imageshack.us/img277/382/dsc00574editvp0.jpg
    Aqui eu mesmo fiz, mas se vc não manjar de eletrônica, vai em qualquer loja que eu axo que fazem o serviço por um preço barato.
    Abraços

    tomarock
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    bacana amigo... valeu pelos posts.. quando puder colocarei os samples!!
    abraços a todos

    SauloMoreira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    acabei de mandar a grana pra um amigo comprar um pra mim! kkkk Tá indo pro paraguai espero que nao role dessas comigo... maldita GAS é só aparecer uma oportuidade que eu invento dinheiro pra gastar... :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu gdi-21 veio com problema :(