Eae o q vcs axam????encomendei vai xega terça....BATERA MICHAEL

Autor Mensagem
Scorpion_RMV
Veterano
# dez/04
· votar


Seguinte, pearl, tama, dw, não importa a marca, oq importa eh o baterista, eu tenho uma RMV scorpion q não é mais fabricada, tom de 13, surdos de 16 e 18, e um bumbo de 22 com caixa de madeira 14 polegadas. Eu toco, e quando toco, a galera vem pedi pra eu vende a betria. To me achando? Não, é merito meu! Eu acho q se teve alguem ai que desmereceu a betera do cara devia fica de boa e abaxa a cabeça, eu comecei com uma peace, e após trocas os pratos e as peles, eu naum esqueço mais aquele som ateh hj. Fique feliz com oq vc ta comprando cara. Tocar qualquer instrumento eh uma arte! O pincel eh o de menos.

Parabens!

Scorpion_RMV
Veterano
# dez/04
· votar


Seguinte, pearl, tama, dw, não importa a marca, oq importa eh o baterista, eu tenho uma RMV scorpion q não é mais fabricada, tom de 13, surdos de 16 e 18, e um bumbo de 22 com caixa de madeira 14 polegadas. Eu toco, e quando toco, a galera vem pedi pra eu vende a betria. To me achando? Não, é merito meu! Eu acho q se teve alguem ai que desmereceu a betera do cara devia fica de boa e abaxa a cabeça, eu comecei com uma peace, e após trocas os pratos e as peles, eu naum esqueço mais aquele som ateh hj. Fique feliz com oq vc ta comprando cara. Tocar qualquer instrumento eh uma arte! O pincel eh o de menos.

Parabens!

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


iai batucador? chegou? como é q ela eh? (huhuhu)

Rhailent - vc toca faz qt tempo? (porra, barão... duas export e mais uma rmv road...)
Ah, a minha é uma Turbo... é fudida, eu sei, não adianta nem me sacanear. Mas tem todas as peles hidraulicas e ficou até mais ou menos. Vou pegar outra inicio do ano q vem... to pensando em pegar uma export, mas usada pq eu n to com tanto dinheiro. Alias cara, me chame de louco, mas eu prefiro a Export Series doq qualquer RMV... (questão de gosto, é claro, sei que muitos vão discordar disso =P )

batucador
Veterano
# dez/04
· votar


ahsuahsuausa puta ki saco era pra t xego hj a tarde!!!!!!!haushasuahsua ocara ligo aki soh amanha cedo soh!!!!ahsuahsa tomare q amanha cedo ela aparece aki!!ahsuahsua num vejo a hora......ahsuahsa..to mto feliz pela compra..+ vamuae Galera flam mal + flem da michael ashaushausa eu qro sabe o q vcs axam dessa batera!!!eh o modelo + simples com pele hidraulica viw

gu_drummer
Veterano
# abr/05
· votar


ae, vo opina sobre a michael, eu tenho uma DM825K, ela é da mesma seria da michael q a que vc compro, a Classic, só q a minha é o modelo com os tambores maiores e um ton-ton a mais. Cara, us prato q vem nela são um lixo, as peles são Mciahel by Remo mas NÃO são hidraulicas, isso é importante, são peles simplres, mas de material mtu bom, os tambores tem um som melhor que de uma RMV Road, isso eu digo com cegurança pq eu vivo tocando na road do meu amigo. As ferragens da MICHAEL Classic são mais o menos, amassam fácil, tp, um clamp nu pedestal amassa, us ton holders amassam por causa da borboleta, mas aí é vc saber medir o quanto vc deve aperter e os ton holders vão amaçar MSM, é inevitavel, e qnd isso acontecer, é só vc sempre deixar no msm lugar dos ton holders para não amassar em outro lugar, assim vc vai conservar a sua MICHAEL por muito tempo cara, falo isso por experiencia propria. Qnd péga sua batera, fica um tempinho tocando cum us prato de latão msm, dai dps de uns meses compra uns legais e um pedestal novo pra poder coloka ro prato de condução e mais pra frente compra um jogo de pele hidraulica, pod ser da Michael msm, que são peles boas, tanto quanto as peles da RMV, mas se tiver um pokinho mais de dinheiro compra umas REMO importada!
abraço

rodrigosoprovital
Veterano
# jul/05
· votar


tenho uma pearl soundcheck series, o que vcs acham??

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


acho q vc vai amar!!! vai se acabar de tocar, vai ficar super feliz!!!

Seguinte, pearl, tama, dw, não importa a marca, oq importa eh o baterista, --- concordo plenamente!!!

aproveite muito, treine mto e depois coloque aqui pra gente suas gravações :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eae o q vcs axam????encomendei vai xega terça....BATERA MICHAEL