batera 100 batera na dúvida

    Autor Mensagem
    Alexandre Santos Neves
    Veterano
    # jun/04


    Aew blz?! Estou começandu a tocar batera e preciso d uma, mas a minha duvida eh qual pego... quero uma boa mas c/ um preço acessivel... pode ser usada!! por favor, deixem msgns p/ q eu possa esclarecer minha duvida, obrigadu!!!!

    maggie
    Veterana
    # jun/04
    · votar


    Quanto tu pretende gastar?

    Sugiro uma RMV.

    Alexandre Santos Neves
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    No maximo uns 1000
    mas pode ser uma usada tb!!! mas naum tenhu mto ideia dos preços!!!

    maggie
    Veterana
    # jun/04
    · votar


    Dá uma olhada aqui e aqui pra ter idéia dos preços. Não esqueça que geralmente os pratos que vêm nas baterias são ruins.

    DeFoDoN
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Alexandre Santos Neves
    usado eu num recomendo naum....vem tdo gasto....

    Cairo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    oi galera td bem estou começando a tocar tenhu r$2600 para comprar uma batera com os pratos qual devo comprar?

    o_Asda_o
    # set/05


    O foda eh que o pessoal soh sabe falar "RMV ROAD".. que saco...

    Is This It
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o_Asda_o

    talvez pq seja a melhor nessa faixa de preço... não gosto de rmv, não simpatizo com a marca mas não dá pra negar que é boa.

    o_Asda_o
    # set/05


    Is This It
    Mas eh cruel, sempre qnd alguem pede uma ajuda pra comprar uma batera, o pessoal soh sabe indicar essa...
    Aposto q a maioria q indica nunca tocou numa... Vai pela idéia dos outros, isso eh chato neh?!

    Alexandre Santos Neves
    EU vou pegar uma Peace, um modelo mais novo e tal, 8 afinacoes, bumbo mais profundo... ela tah 1000 NOVA. Eh mais pra estudar, eh melhor q ficar parada esperando ter mais grana...
    Soh que vc vai ter q gastar com pratos...

    A um tempo atrás eu criei topicos sobre qual batera comprar, soh me indicaram RMV... E eu queria saber se a Peace era boa, ninguem disse que era... Eu toquei numa.... Eu gostei.

    Cairo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    qual q é melhor a peace ou rmv? to começandu tocar agora e to em duvida de qual comprar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a batera 100 batera na dúvida