Autor |
Mensagem |
Alexandre Santos Neves Veterano |
# jun/04
Aew blz?! Estou começandu a tocar batera e preciso d uma, mas a minha duvida eh qual pego... quero uma boa mas c/ um preço acessivel... pode ser usada!! por favor, deixem msgns p/ q eu possa esclarecer minha duvida, obrigadu!!!!
|
maggie Veterana |
# jun/04
· votar
Quanto tu pretende gastar?
Sugiro uma RMV.
|
Alexandre Santos Neves Veterano |
# jun/04
· votar
No maximo uns 1000
mas pode ser uma usada tb!!! mas naum tenhu mto ideia dos preços!!!
|
maggie Veterana |
# jun/04
· votar
Dá uma olhada aqui e aqui pra ter idéia dos preços. Não esqueça que geralmente os pratos que vêm nas baterias são ruins.
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
Alexandre Santos Neves
usado eu num recomendo naum....vem tdo gasto....
|
Cairo Veterano |
# set/05
· votar
oi galera td bem estou começando a tocar tenhu r$2600 para comprar uma batera com os pratos qual devo comprar?
|
o_Asda_o
|
# set/05
O foda eh que o pessoal soh sabe falar "RMV ROAD".. que saco...
|
Is This It Veterano |
# set/05
· votar
o_Asda_o
talvez pq seja a melhor nessa faixa de preço... não gosto de rmv, não simpatizo com a marca mas não dá pra negar que é boa.
|
o_Asda_o
|
# set/05
Is This It
Mas eh cruel, sempre qnd alguem pede uma ajuda pra comprar uma batera, o pessoal soh sabe indicar essa...
Aposto q a maioria q indica nunca tocou numa... Vai pela idéia dos outros, isso eh chato neh?!
Alexandre Santos Neves
EU vou pegar uma Peace, um modelo mais novo e tal, 8 afinacoes, bumbo mais profundo... ela tah 1000 NOVA. Eh mais pra estudar, eh melhor q ficar parada esperando ter mais grana...
Soh que vc vai ter q gastar com pratos...
A um tempo atrás eu criei topicos sobre qual batera comprar, soh me indicaram RMV... E eu queria saber se a Peace era boa, ninguem disse que era... Eu toquei numa.... Eu gostei.
|
Cairo Veterano |
# set/05
· votar
qual q é melhor a peace ou rmv? to começandu tocar agora e to em duvida de qual comprar
|