Eae o q vcs axam????encomendei vai xega terça....BATERA MICHAEL

Autor Mensagem
batucador
Veterano
# dez/04


Eu encomendei uma Michael vai xega terça ela é prata com peles hidraulicas da michael....oq vcs axam dessa batera????do pedal???da maquina de ximbal????da caixa???da madeira???das ferragens????flem tudo o q vcs axam dela.....eu paguei 1.100 nela novinha vai vim da fabrica na caixa completa com pratos(porcarias) banco tudo e ocm peles hidraulicas...ta valeno o preço q eu paguei???ela eh o modelo + simples da michael...
vlw!!

august22
Veterano
# dez/04
· votar


legal, mas por esse preco voce conseguiria outras marcas melhores.

Mas ta legal

batucador
Veterano
# dez/04
· votar


eae galera dem sua opiniaoooo

Alexandre Souza
Veterano
# dez/04
· votar


batucador
cara eu nem manjo muito de batera, mas parabéns véio... o lance é tocar, tocar, tocar... já tem banda? Se ainda não tem, arranja uma e pau na máquina...

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


oia veio, por esse preço tu podia ter pego uma Pearl usada... mas agora tá comprado! não adianta chorar pelo leite derramado... o mal de comprar bateras simples novas é q desvaloriza pra caralho na hora de vc vender... se vc comprasse uma melhor usada... alem do som ser bem melhor, na hora da revenda vc iria pegar praticamente o mesmo preço...

Parabens pela aquisição e agora é que é a hora de pertubar os vizinhos hehehe! flww

Fryggy
Veterano
# dez/04
· votar


DA HORA CARA, SE VC TOCA EM BARES, FAZ APRESENTAÇÕES, SHOWS E COISA E TAL É BOM PQ VC VAI TER UMA BATERA NOVA, COM BOA APARENCIA, E ISSO CONTO MUITO. AGORA É SO CUIDAR PRA DURAR ATÉ A MORTE....

FALOW, PARABENS...

QNDO VC PEGAR ELA, DÁ UM TOQUE PRA NÓIS SABE COMO É O SOM DELA... COMO É AS FERRAGENS EM GERAL, TUDO... FALOW....

batucador
Veterano
# dez/04
· votar


blz...qnd ela xega eu flo c presta

Climzirus
Veterano
# dez/04
· votar


batucadorO batera da minha banda tem uma dessas e cinza tbm.......porra muito loko mas tem q trocar os pratos q são podres, como vc mesmo fez a observação e tals!!
Ela faz um puta barulho,.......huahahuahu!! Detalhe pra caixa q é muito boa cara, as ferragens tbm!!
Parabéns cara!!

Phoodencio
po cara pearl tem uma par de gente q fala q é uma bosta!! acho q por esse preço ele num pegava uma de qualidade igual michael naum hein!!

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


Climzirus:
Pra falar uma asneira dessas com certeza nao podia ser baterista.

O vei... s vc nao entende de batera n abre a boca pra falar besteira. A pearl bate trilhões de vezes a michael...

Michael é bateria de iniciante, pra estudo... assim como a Turbo, a Peace e tantas outras... se vc acha q so o prato é uma merda vc se enganou. Eu tenho uma Turbo (semelhante à Michael em tudo) e sei a desgraça q é. Pearl é uma merda... haiai... ¬¬

Fryggy
Veterano
# dez/04
· votar


Phoodencio
PODE SER QUE EU ESTEJA ERRADO, MAIS AS PEARL MAIS SIMPLES COMO A EXPORT ANTIGA, NAO TEM TANTO SOM ASSIM... É BOM, MAS EU TENHO UMA PINGUIM ANTIGA Q FALA MAIS Q UMA EXPORT ANTIGA...

É LÓGICO Q A EXPORT É MAIS SIMPLES, NÃO PODE SE COMPARAR UMA MASTER WORKS COM UMA PINGUIM... MAS.... TUDO DEPENDE DO MODELO DA MARCA, E NÃO APENAS DA MARCA...

batucador
Veterano
# dez/04
· votar


Aeee vlw fico feliz em sabe q ela presta um pokinho soh....+ eu soh toco a 6meses ja to fazeno um som e tals...+ eh soh pra brinca soh...de vez em qnd leva pra faze uma apresentaçaozinha meia boca...eu vo troca os pratos e boa..ahsuahsua vlw

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# dez/04
· votar


Climzirus
cara com todo o respeito, qm t disse q pearl eh ruim eh pior q michael eh loko. por 1100 ele pegava sim um pearl boa, mas ele ja pego a michael, foi um pouco d falta d informaçao

batucador
certeza naum foi mal negossio vc comprar a michael, eh uma bateria muito boa, e ainda mais vem com peles hidraulicas, mas o pratos naum saum bons, mas servem como China hahaha o som eh bem parecido com o som de um China podem prestar atençao, mas esses pratos tem o som continuo, o china tem um som momentaneo, bateu fez o som e acaba.... mas foi mto bom negossio o seu na Michael parabens ae

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


eh isso q eu to dizendo. nao foi mal negocio nao. mas podia ter sido melhor.

Fryggy... nunca na face da terra essa Michael dele vai bater uma Pearl Export Series. mas... boa sorte... mete bronca na batera!

batucador
Veterano
# dez/04
· votar


a vlw gente...eu to + animado com a batera eu sei q ela num vai c essas coisa + da pro gasto....eu qria + opiniaoo!!!vamus dem + opiniao!!

Rhailent
Veterano
# dez/04
· votar


po, topico polemico. eu so suspeito pra falar, ja tive 2 pearl export e achei umas belas merdas comparadas a uma pinguim antiga com peles hidraulicas e caixa ludwig q eu ainda tenho. to vendo se troco de batera, mas so sei duma coisa, eu nao uso mais pearl nem fudendo!

mas concordando com o phoodencio, a michael ta LONGE de bater a pearl em resistencia, mas tb nao eh ruim nao! ma vo te falar, aki na minha cidade ta vendendo por 980 a vista essa batera michael com pele hidr. pedestal extra pra 2 tons e 3 girafinhas! um ÓTIMO negocio pra kem ta começando!

otra coisa certa: nao compare marca com modelo! tem modelo da mapex , pearl, tama q são umas merda perto de otras bem mais baratas!

"não confunda a grande obra do mestre picasso com a grande pica de aço do mestre de obra"

batucador
Veterano
# dez/04
· votar


+ essa michael q vc ta flano eh nova de fabrica???

batucador
Veterano
# dez/04
· votar


vamo ai galera de suas opinioes sobre essa batera!!!vlwwwwwwwww

Rhailent
Veterano
# dez/04
· votar


eh zero bala de fabrica! novinha, e tem um som ate legal, mas eh baterapra kem ta tocando ha meses so, pq dps de experiencia vc acaba kerendo algo melhor, seu ouvido pede uheuhe

batucador
Veterano
# dez/04
· votar


blz vlw!

shout
Veterano
# dez/04
· votar


po....na minha opiniao com essa grana vc compraria um peace que eh uma batera boa...se vc for querer pra estudar...mais se for querer uam proficional sei la...eu tenho uma tama e comprei usada...paguei 3 mil e 500 reais...um preço hj de um pearl export...bom com essa grana tua vc acha ate uma pearl sei la....mais nao vou criticar a batera pq nunka toquei nessa batera!!!!

Rhailent
Veterano
# dez/04
· votar


PELO AMOR DE DEUS nao compra pearl export! por 3500 eu consiguiria uma mapex boa, uma rmv ótima, uma Ludwig boazinha, de repente até uma DW e premier boas tb... cara naoi gosto de dar palpite na opinião dos otros, mas na MINHA opiniao, eu ja tive 2 pearl export, são umas porcarias. tive uma 2001 e 2002

batucador
Veterano
# dez/04
· votar


Peace eu nao gosto flam q eh um ruim

batucador
Veterano
# dez/04
· votar


Peace eu nao gosto flam q eh um ruim

batucador
Veterano
# dez/04
· votar


aee galera opinemmm sobre a michael

Bico
Veterano
# dez/04
· votar


batucador
Um amigo meu tem uma, e eu gosto. Não sou muito baterista e nem entendo muito de bateras, mas me parece q a Michael faz baterias muito boas. É uma excelente opção depois das mais famosonas (as top de linha). E é bonitona tb!

Bico
Veterano
# dez/04
· votar


batucador
Mas o esquema de pegar uma Pearl da vida, pelo mesmo preço q vc pagou na Michael nova, realmenete parece q seria melhor. Isso se vc não se importasse em pegar uma batera usada, ao invés de uma novinha como a sua.

Rhailent
Veterano
# dez/04
· votar


cara depende da michael, tem modelo FODA e tem modelo FODIDO .. eh tudop uma questão de sentar o rabinho nela e tocar com a afinação q vc gosta e pele e baketa q te agrade... opiniao eh sempre opiniao, mas a mais importante é a sua. toca e ve o q vc acha, dps pede pra alguem razoavelmente bom tb tocar pra vc ouvir o som dela de fora. escolhe e compra! ;)

eu acho michael boazinha sim, mas pelo preço as vezes tem usada melhor.

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


vcs comeram cocô??? só pode dizendo que pearl export é uma merda... veis... com 1.000 conto vcs não compram uma usada melhor com certeza absoluta.

A michael é uma batera bem bonita... som legal... mas eu tava falando pra vc comprar pearl export pq é pro. Já fui em dezenas de estudios DE GRAVAÇÃO que usam Pearl export series e eu ja toquei e digo que é uma batera perfeita pra o valor q ela tem usada. Sem sombra de duvida eu vou pegar uma dessas nesse inicio de ano ae. Flwww

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


Ah chega hoje né???

To com um pressentimento que sua batera vai atrasar... a minha atrasou tb.... e foi 3 semanas!!

Rhailent
Veterano
# dez/04
· votar


fudencio, eu tive duas export, e achei um lixo! nao to falando do nada, to falando por experiencia ;P

a minha batera chegou hoje! vo tocar ate os vizinhos pedirem penico plantando bananeira uahuaha!
eh uma RMV Road ! e a tua?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eae o q vcs axam????encomendei vai xega terça....BATERA MICHAEL