O Q VCS AXAM DO NICKO MCBRAIN(BATERA DO IRON)

Autor Mensagem
thetrooper
Veterano
# nov/04 · Editado por: thetrooper


keria saber a opiniaum de vcs sobre o batera do iron maiden...eu axo ele mto bom...uns dos mais rapidos em pedal simples q eu jah vi...viradas boas tbm...as vezes simples,outras complexas...apavora!...escute "the trooper","where eagles dare" e "losfer's words"....boas mostras dele...vlw!!8-]

poseidon
Veterano
# nov/04
· votar


Bom..a banda q eu mais gosto eh iron maiden e tal.. entaum sou suspeito a falar.. mas acho o nicko bom..faz coisas bem legais.. mas confesso q tem mts melhores q ele por ae..

thetrooper
Veterano
# nov/04
· votar


soh..pode ser...iron tbm e minha bandsa predileta...vlw!

romulomc
Veterano
# nov/04
· votar


ele é bom no que faz. faz seu papel muito bem dentro do iron maiden.

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


Eu adoro Iron, mas o Nicko não é o melhor... mas ele faz coisas legais, e encaixa muito bem na banda...

Rhailent
Veterano
# nov/04
· votar


ele pode ser bonzinho mas tem vaaaarios mto melhores, o cara do system of a down estrambelha no pedal simples... minha oponiao neh sei la

thetrooper
Veterano
# nov/04
· votar


vlw...

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


Gosto do cara! Tem uma puta técnica e muita criatividade. Acho um pouco engraçado a disposição das peças no set dele... alto pra caralho! hehehehe
Mas isso é gosto pessoal.
Eu só não entendo pq q a galera insiste em ficar se referindo q "ele é bom mas tem melhores", ou "ele é o melhor nisso ou naquilo".
Eu acho q o cara tá lá, toca o q sabe, do jeito dele, como ele gosta... e não tá nem um pouco preocupado se vão achar ele o melhor do mundo. Ele toca pra música, pra banda, e o resultado disso é o Iron Maiden.
Eu não tenho q ficar olhando ele e pensando q fulano de tal é melhor, q ciclano é pior...
Eu prefiro ver vários bateristas e extrair oq há de melhor em todos. O resto é comigo... treino e mais treino. Tb não preciso ser o melhor em nada. Só qro conseguir q meu corpo faça tudo oq eu tenho em mente!

romulomc
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
(666)

thetrooper
Veterano
# nov/04
· votar


boa soulface...falar no set dele..hahahahahahahaha 8 tons...piraçaum...vlw

Rhailent
Veterano
# nov/04
· votar


concordo soulface, acho q bateras do tipo akiles priester, myke portnoy e companhia ja alcançaram um nivel q nao há um MELHOR q o outro e sim um ESTILO DIFERENTE entre eles.. mas eu continuo achando ele nada d mais

thetrooper
Veterano
# nov/04
· votar


verdade...

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


ele é bom no que faz. faz seu papel muito bem dentro do iron maiden.(2)

alecarney
Veterano
# nov/04
· votar


Nào há dúvidas que ele é bom... mas não é preciso muito pra superá-lo... É só escutar o disco "The Number of the Beast" pra ver que o Cliv Burr é MUITAS VEZES superior ao Nico

thetrooper
Veterano
# nov/04
· votar


a kra...axo q naum...eu axo o clive meio linear sabe???fik nakela msma batida sempre...mas prisioner e gangland saum boas musik na batera tbm...hahahahahaha iron apavora...

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# nov/04
· votar


eu axo q ele num toca nada(os fãs dele vaum t q desculpar), ele num tem criatividade, os ritimos dele saum mto brega hehehe, naum gosto dele como baterista...vo xamar meu amigo Dave, Mike, Tony pra insinar umas coisas novas pra ele

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


iGoR_CaVaLeRa
Não sou fã dele(aliás, nem gosto de Iron...), mas discordo. Eu o acho bastante criativo. Aliás, se você reparar, ele não se prende a grooves sólidos a música toda como muitos, e faz umas levadas acompanhando a melodia da música. É bem interessante.

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


é o kr manda mto bem...sim

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


iGoR_CaVaLeRa
Até hj eu não entendi esse seu critério maluco. Mas enfim... qm sou eu pra ficar palando?!

Vandinharoots
Veterano
# nov/04
· votar


iGoR_CaVaLeRa
eu axo q ele num toca nada(os fãs dele vaum t q desculpar), ele num tem criatividade, os ritimos dele saum mto brega hehehe, naum gosto dele como baterista...vo xamar meu amigo Dave, Mike, Tony pra insinar umas coisas novas pra ele
heauheauheau sem comentarios!!!

hrspedro
Veterano
# nov/04
· votar


eu curto ele pacas, afinal, eh iron maiden!!! ele e o clive são os bateras que eu mais curto

thetrooper
Veterano
# nov/04
· votar


ow igor...vah c fode...falta de criatividade eh socar o pedal duplo a musik inteira na velocidade maxima,naum axa??

Eliseu Antunes
Veterano
# nov/04
· votar


ele é ótimo e tem uma presença de palco excelente

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


tem uma presença de palco excelente
Se alguém conseguisse ver ele no palco né?! haeuihauehauheauheuaheuaehauea

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


Aliás, bastante exótico o posicionamento do setup dele, hein?Soulface
Acho um pouco engraçado a disposição das peças no set dele... alto pra caralho! hehehehe
Né?!?!?!

Metal_X
Veterano
# nov/04
· votar


Ele eh bom sim, mas prefiro o Lars Ulrich do Metallica

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Que coisa besta isso de "ele é bom mais tem melhor". Se for pra ficar nisso, vamos para de falar de todos os bateristas menos um. Diuscutam as qualidade em si do cara.

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
a unica coisa q eu qro q intendam eh q eu axo q o cara naum toca, mas tu naum quer aceitar minha opnioes

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# nov/04
· votar


o cara perguntaou a opniao eu to dando a minha so isso...

asd
Veterano
# dez/04
· votar


Ele e um pouco bom... hauhuahuahua IRON e muito ruim!!!! mas o batera nao e ruim... OUCAM MARCO MINNEMANN

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Q VCS AXAM DO NICKO MCBRAIN(BATERA DO IRON)