Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
Baby Goblin
eu sou assim qdo eu vejo alguem falar merda eu naum consigo ficar keto.
Vc pode fazer oq quiser qndo ficar com raiva...
Bate a cabeça na parede, belisca azuleijo, chuta a quina do armário...
Eu não tenho nada a ver com isso.
Mas esse fórum não é local para essas picuinhas de tietes q acham q oq elas gostam é o melhor e foda-se o resto.
Se não consegue ficar quieto, clica naquele "X" no canto superior da tela, e vai dar uma arejada. Depois vc volta.
OQ não será tolerado aqui são essas discussões bestas sem significado nenhum pra ninguém.
Uma pessoa q abre um tópico pra esclarecer uma dúvida, não merece q venham outras pessoas e detonem o tópicos com coisas inúteis. Se quiser brigar, pega o msn do cara e vão fazer isso entre vcs. Aqui não é lugar pra isso!!!
(o puxão de orelha tá dado!)
|
Baby Goblin Veterano |
# nov/04
· votar
ta...eu entendi...
|
Rebirth_Metal Veterano |
# nov/04
· votar
Soulface
Nossa... até eu vou pensar duas vezes antes de postar qualquer coisa aqui...
|
iGoR_CaVaLeRa Veterano |
# nov/04
· votar
axo q ja deu neh?!
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
Rebirth_Metal
Eu só acho q é totalmente desnecessário uma pessoa postar algo só pra xingar outra, insultar só pq ela tem uma opinião diferente. Só pq não concorda com oq q outra pesoa falou.
É lógico q divergências existem, mas eu não preciso mandar vc "tomar no cu" só pq vc não concorda comigo. A partir do momente q se consegue manter uma conversa adulta e civilizada, o fórum em si só tem a crescer.
|
Baby Goblin Veterano |
# nov/04
· votar
Rebirth_Metal
Nossa... até eu vou pensar duas vezes antes de postar qualquer coisa aqui...
hauhauhauhuauah...né
Soulface
naum eh desnecessário em alguns casos...nada justifica eu ter xingado ele...mas ele podia ter ficado keto ao inves de falar merda neh??
baby!
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
Baby Goblin
Merda pra vc, mas pra ele pode não ser.
Qm é q vai julgar isso?
Q eu saiba, vc não é o dono da verdade. Se for, me avisa aí q vou começar a pedir uns conselhos pra vc! hahahahaha
Lá na Tailândia, o povo come grilo, escorpião, mosquito... e é a cois mais normal do mundo. Agora, não é pq eu acho estranho q eu vou falar q eles comem "essas merdas".
No Brasil mesmo é tão comum colocar orelha de porco na feijoada e a maioria adora.
Pode ter certeza q no resto do mundo isso tb não é nada convencional.
E por aí vai cara. Cada um vive à sua maneira, com o seu jeito de pensar. Desde q não prejudique ninguém, eu não tenho nada a ver com isso.
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# nov/04
· votar
vei...por fala em bater no bumbo...eu vi uma parada num video do Jeff Porcaro q eli faz uma parada como c eli tivesse chutanu u pedal msm...e eu fui testa...mas dah MT acento...parece q vc tah ovinu um tiro (soh um poko mais baxo)...alguem me xplika issu...vlw
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
CHAKA_PORTNOY
Chutando???
Assim fica meio difícil de entender... OQ veio na minha cabeça foi o "slide", mas pra ter certeza, só explicando melhor.
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# nov/04
· votar
p/ fala a verdade...nem eu sei direito comu eh...mas eh mais o menos chutanu msm...assim:
acho q ele fika com o pe na base do pedal e poe o pe c/ td força (dev se pq faz barulho....)p/ a frent...eh mais o menos assim...soh venu p/ entende
vc conhece esse cara - o Jeff Porcaro???
P.S.comu eh esse slide???
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
CHAKA_PORTNOY
Pelo q eu entendi, é slide mesmo.
Slide em inglês significa "deslizar" (desculpa, vc já deve saber disso). Vc desliza o pé sobre o pedal. É muito utilizado para se dar double strokes no bumbo.
vc conhece esse cara - o Jeff Porcaro???
Opa! Baita batera!!! Toca muito
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# nov/04
· votar
vlw...
|
iGoR_CaVaLeRa Veterano |
# nov/04
· votar
ele eh baterista d q ?(estilo)
|