COmo bater no bumbo? eaHeaiu

Autor Mensagem
Flower Power
Veterano
# ago/04


Ae como bate no bumbo? com o peh todo no pedal? ow levantando a perna toda? ou nenhum dos dois? eaiuHEIU ajuda ae! quero ser q nem o lars =)

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Flower Power
Isso vai de cada um. mas pra mim, a melhor maneira é com o calcanhar levantado. Sentar na borda do banco e pisar com a ponta dos pés, como se fosse levantar.
Existe o heel & toe tb, q vc alterna. Mas isso já é um pouco mais complicado.

! quero ser q nem o lars =)
Bom, vc precisa começar devagar, fazendo exercícios corretamente. Não adianta tentar tocar músicas como One, Master ou até mesmo o St. Anger, sem ter praticado os exercícios básicos.
Mas vc chega lá!

Flower Power
Veterano
# ago/04
· votar


Pow bto feh, to começando a tocar assim q nem vc, antes eu tocava com o peh todo no pedal, ai começow a doer i pa! =/
Mas aee, bto feh no q vc falow! começar pelas mais ffacil
Valew!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


Flower Power
c vc ker ser q nem o lars tem q tocar com a perna toda....mas eh mais dificil pra coprdenar o pedal duplo...mas ele nem usa mto isso...c eu fosse vc eu ia kerer ser no minimo melhor q o lars....isso nem eh taum dificil.....hauauahuah mas ele eh mto dahora

Mackabr0
Veterano
# ago/04
· votar


pode cre tem q pensar alto!! Eu boto meu peh todo no pedal, e toco de boua!mas treinar eh a manha.....
treeinar doido..

Luis Felipe
Veterano
# ago/04
· votar


Isso vai de cada um. mas pra mim, a melhor maneira é com o calcanhar levantado. Sentar na borda do banco e pisar com a ponta dos pés, como se fosse levantar.
Existe o heel & toe tb, q vc alterna. Mas isso já é um pouco mais complicado.
Soulface
Melhor jeito!

boi
Veterano
# ago/04
· votar


eu toco dos 2 jeitos, so q se tu perceber, o som fica mais forte com o pé levantado.

Eu toco no meu duplo com o pé levantado.


Ah, tu tbm vai perceber, se teu pedal for meio duro, se cansa um poco mais se tocar com o pé chanfrado.

Rebirth_Metal
Veterano
# ago/04
· votar


P´ra tocar o bumbo existem BASICAMENTE duas técnicas: Heel Up e Heel Down (Calcanhar levantado e abaixado). Digo basicamente pq eu mesmo não uso EXATAMENTE nenhuma das duas: eu todo com metado do pé no pedal, o calcanhar levemente levantado, quase encosta na sapata. Isso me ajuda a ter mais pegada. Mas é algo mto pessoal, vc PRECISA descobrir como VOCÊ se sente confortável, e não ir pela maioria. E isso também inclui a maneira de sentar no bando, a alturado banco, a regulagem do pedal... resumindo, seja curioso, descubra, treine... não queira ser que nem o Lars, queira ser único!

Falow ae!!!

Rebirth_Metal

Flower Power
Veterano
# ago/04
· votar


=) vlw.....

Marcos Batera 36
Veterano
# ago/04
· votar


Com a ponta do pé dá + velocidade, com o pé todo no pedal o músculo da perna parece q força mais, chegando a dar cäimbras.

Nicegirl
Veterano
# ago/04
· votar


Flower Power
eu bato tanto com o calcanhar fixo(vc mexe soh o pé...) qto com o calcanhar lavantado(vc levanta a perna)...
mas como o Marcos Batera 36flw
Com a ponta do pé dá + velocidade, com o pé todo no pedal o músculo da perna parece q força mais, chegando a dar cäimbras.
vc toca da maneira q for preciso e como vc se sentir mais a vontade

Drops
Veterano
# ago/04
· votar


ae flower power... no bumbo depende, quanto mais longe o banco estiver do bumbo, voce deve usar o pedal inteiro, mais se o banco estiver perto, com voce apoiado bem na borda, a melhor maneira eh levantar o calcanhar, que eh mais facil, e podendo bater duas vezes tranquilo...
flw

kmaraum
Veterano
# set/04
· votar


VC TEM Q BATER NO BUMBO COM AS MÃOS iuahIhaIUhaIUHiauHiuah

euro
Veterano
# set/04
· votar


isso varia de cada um, toca como voce achar que e´mais confortável pra voce ...

o Lars é sujo, tem caras que são de 10 x 0 nele !

Rafael_The Drummer
Veterano
# nov/04
· votar


Kra isso é uma questão de gosto, mas pra tocar com força e velocidade pise, bem no inicio do pedal, da parte de trás, pense pelo lógico, pise bem no fim do pedal pero do batedor e depois pise no inicio do pedal perto do chão, qual dessas duas pisadas demorou menos pra bater na pele ? a do ínício perto do chão não é mesmo? pq tem menos espaço nesse lugar do q no outro !!!!

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


qual dessas duas pisadas demorou menos pra bater na pele
O velho e bom princípio das alavancas e planos inclinados.. hehehe

Baby Goblin
Veterano
# nov/04 · Editado por: Baby Goblin
· votar


euro
sujo eh a sua bunda seu ganso, vc deve ser aqueles pivetinho feijão com arroz q acha q quem toca hardcore ou punk rock eh q eh baterista de verdade, me mostra uma musica do metallica q tenha a bateria suja??? acorda seu gansolino, vai escutar forró e tocar triangulo q eh um instrumento q naum tem q pensar logo serve p cabecinhas ou cabacinhos como vc.

baby!

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


Baby Goblin
Vai começar de novo com as babaquices???
Se for, avisa!

Baby Goblin
Veterano
# nov/04 · Editado por: Baby Goblin
· votar


Soulface
se liga soulface, soh naum me conformei com isso:
o Lars é sujo, tem caras que são de 10 x 0 nele !

o lars pode naum ser foda em rapidez..pode ter gente q da de 10x0 nele como o neil....mas falar q ele eh sujo!!???naum conheço nenhum baterista q tem mais pegada e clareza... ahh pelamordedeus...eh nessas perolas q eu naum me seguro!o maluco ouviu o q tinha q ouvir.

.

baby!

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


Pessoal, vamos parar por aqui? Voltemos a usar o fórum p´ra troca de informações, que é muito mais interessante.

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# nov/04
· votar


eh foda alguem criticar um baterista q vc concidera seu idolo eh mto dificil ficar calado....

mas no assunto d pedal, quando tem parte da musica q eu toco q prescisa so d um pedal eu toco no estilo h.d, quando prescisa de pedal duplo eu toco h.u...

toco na paz desse jeito

Baby Goblin
Veterano
# nov/04
· votar


iGoR_CaVaLeRa
ele naum eh meu idolo!!!!!! o meu idolo eh o travis barker!!! porem eu conheco mto bem o jeito do lars tocar....e kem conhece sabe q naumt em nada de sujo!!!!!!!tem q ser mto tosco p chamar o lars de sujo!!!!!


concordem...

valeu!

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


O Lars toca muito, mas acho que não foi o jeito certo de comentar o que o euro falou hem Baby Goblin...
Vamos se respeitar um pouco.

poseidon
Veterano
# nov/04
· votar


o lars nem eh sujo..eh tosco msm...e dah dó de quem acha ele bom...

g_oj
Veterano
# nov/04
· votar


com o pedal :P

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# nov/04
· votar


Baby Goblin
uHAEUhUAE pensei q era vi tu defendendo com unhas e dentes ele..

o lars tem umas tecnicas com pedal duplo mto lokas

SlipknoT_MetallicA
Veterano
# nov/04
· votar


poseidon
o lars nem eh sujo..eh tosco msm...e dah dó de quem acha ele bom...

por ele ser tosco conseguiu ter milhares de fãs coisa q vc nao vai ter!!!

Baby Goblin
Veterano
# nov/04
· votar


poseidon
sem comentarios..p vc falar dele vc tem q ser no minimo melhor q ele...coisa q eu duvido q vc seja....q vc toke com o mesmo felling, com a mesma pegada e mesma clareza...da pena??....da pena sim...mas naum dele e sim de vc...hauhauahuahua!!

baby!

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


poseidon
Gosto é gosto cara. Cada um tem o seu e não cabe a vc ficar criticando o dos outros.
Vc tem toda a liberdade de expressar a sua opinião, mas sempre com respeito. Para q não possa ofender ou causar intrigas com os outros.

Baby Goblin
O mesmo vale pra vc cara. Se liga! Ninguém precisa penar como vc.
Se não gostou do comentário, ignore.
De uns dias pra cá eu só to vendo vc criando confusão por aqui. Aconselho vc a repensar nas suas palavras, senão acaba sobrando pra vc mesmo.

Baby Goblin
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
meu deus q inferno!!!! chega!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu sou assim qdo eu vejo alguem falar merda eu naum consigo ficar keto.

naum crio soh confusao..ajudo um monte de gente nesse forum tbm com suas repetitivas duvidas...naum sou um cara q por mais repetitiva q seja a pergunta, chego la e falo: "pfff..procura no forum!!"....como TODOS aki fazem.

c eu tiver falando merda, pode corrigir ou puxar minha orelha q eu fico keto, e naum falo um A... e pronto......

valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COmo bater no bumbo? eaHeaiu