Rodrigo Cadorin Veterano |
# nov/12
Bom, meu caso é um pouco específico. Começando do início..
Eu comecei a "tocar" bateria a partir de Outubro do ano passado (2011). Assistia aulas com um professor da cidade, porém, o mesmo começou a faltar com as aulas e tudo começou a desandar e então a partir de novembro ele parou com as aulas. Ou seja, obtive 1 mês de aula somente.
Treinei até Dezembro, antes das festividades e depois parei. Voltei então em Janeiro, e tentei fazer aula com ele novamente, mas, o professor voltou a me dar cano e pior, na minha cidade só tem ele de professor. Dessa forma eu me desanimei em treinar técnicas e só tocava ou pelo menos fingia que tocava músicas.
Bom, agora (Outubro/Novembro) estou sendo autodidata e estudando por meios de vídeos, covers e o que está que me ajudando MUITO são as aulas pelo YouTube do Eduardo Tucci.
Tenho uma Michael, não sei especificar bem o modelo pois ainda sou amador nesse mundo, todavia, sei que é da linha CLASSIC.
Gostaria que me informassem de dicas sobre exercícios, baterias, sobre tudo no geral.
OBS:. Pretendo me tornar músico profissional.
|
Rodrigo Cadorin Veterano |
# nov/12
· votar
Pô, não desmerecendo sua boa vontade em me ajudar, porém, tudo que tu disse eu já faço. Queria saber se tem algumas dicas mais específicas sobre independência/fortalecimento da mão esquerda, apostilas legais pra comprar, fones com isolamento externo.. Ah e outra coisa, bacharelado de bateria vale a pena?
|