Treinamento sem batera!!!!

    Autor Mensagem
    Felipe Mello
    Veterano
    # ago/05


    Salve amigos bateristas,
    bem estou com um problema sério.....estou fazendo aulas de bateria, porém não tenho uma "batera" em casa...gostaria de saber como posso evoluir sem a bateria........ou até mesmo construir uma só para treinar...
    Grato Felipe!!!

    Is This It
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    fala cara...

    o ideal mesmo era ter uma batera em casa...

    mas qm não tem cão caça com gato, gato esse que é uma batera de estudo - se vc tiver limitações financeiras, de espaço e de volume tudo junto é a solução... mas o melhor mesmo é mandar fazer, ou vc mesmo fazer a própria, pq essas aí não tem os pads pra prato

    agora se vc tiver limitações somente de espaço- batera pequena !
    limitações de somente de barulho- batera eletrônica !

    TASIVA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    faça air drums e seja feliz

    Jimmie Nert
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cata umas panelas, umas caixa de papelao e inventa seu som, como vc acha q os sexy pistols faziam ? eles improvisavam, tai o lance da musica, musica nao eh pegar un instrumento perfeito e arranha-lo e sim tentar fazer a musica da sua maneira, de maneira q gostem sem saber como foi feita ou como foi beliscada ! tae a minha opiniao, hj tenho 5 anos de bateria e comecei batendo panela !

    Felipe Mello
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Valeu galera pelos conselhos!!!!!!!! Todos foram excelentes!!!!

    Flora
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu tbm to no mesmo dilema Felipe e acabei fazendo de caixa de papelaum e panela tbm! Funciona bem, kkkkkk!

    samuel aquilla
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Nunca vi ninguem estudar pedal sem o pedal.
    Quando não tinha batera estudava mais as mãos (rudimentos) na borracha colada na madeira e deu muito certo. É aconselhavel.

    Valefort
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Air Drums é bom mesmo, mas eu aconselho vc a comprar uma batera de estudo mesmo...

    eu fiz uma de madeira aki com umas pontas de borracha e deu 180 reais o.O

    mas vc precisa comprar makina + pratos de chimbal e um pedal...

    N e o
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    opa! Que coincidência, bem quando eu vou procurar algo assim aqui, tá logo na primeira página...

    Então eu to pra fazer um kit de estudos, todo de madeira, bom os pads de borracha e tal, por enquanto sem pratos mesmo....
    quero só poder treinar a hora que quiser, mão e pedal duplo também, sem fazer barulho....

    Valefort
    Cara, dá pra você detalhar tudo o que você fez e porque que ficou tão caro...?? se puder tirar fotos também....quero trocar uma idéia!! Eu te dou uma idéia repitida minha e você me dá uma repitida sua (dã..) ... é breath777@hotmail.com ..valeu!

    N e o
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    UPA UPA

    Valefort
    oww cara....entre em contato pelo AMOR DE ALÁ.........

    samuel aquilla
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu estudei bastante na borracha era o maximo mas na hora de tocar na batera é muito diferente só o som ja te atrapalha. O legal é estudar e praticar na borracha e aplicar logo em alguma batera

    Jason
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    amigo meu que mora aqui na república coloca um suporte de madeira em cima da gaveta do armário e fica "tocando" lá
    diz ele que funciona, sei lá

    samuel aquilla
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Jason

    È bem o que falei ali na borracha vai , só que na batera o som não vem

    parudo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ai eu nao tenho batera, mas eu toco com as banelas da minha mae!!!!!!!!!!!!!!!@!!!!!!!!!!!!!!!!@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Felipe Mello
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ai gostaria de saber se alguem teria umas fotos de bateras de estudo......estou montando uma, mas gostaria de outras idéias!!!!!
    Grato Felipe............felipemellao@hotmail.com

    Linkin Maniaka Returned
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Felipe to na msm q vc por enquanto..
    tbm tenhu aula e nada d batera em casa
    pra treina eu treino no ar, rudimento dependendo vai no colchao, pedal da pra treinar "simbolicamente" batendo o pé no chao...
    Pega panela da mae inda n tentei n huahauha mas vc pode tenta xD
    bjinhus

    Cacilda
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Meu irmão eu comecei na panela também! melhor impossível, vou te falar que quando comprei uma batera eu tava mandando muito bem, porque ficou tudo muito mais fácil que antes , rs. Usa almofada de hi hat/ condução e pedal sem pedal é o que há! Deixem o materialismo de lado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Treinamento sem batera!!!!