dificuldade em viradas

    Autor Mensagem
    gs2k
    Veterano
    # out/11


    aquelas que vc da, por exemplo: DedEde, essas eu ja peguei, soh que aquelas DedeDede, não consigo melhorar.. ja tem um bom tempo que treino elas com compasso, lerdo vai, mas quando vou aumentando, nem que seja um pouco, nao vai nem que ..
    nao consigo melhorar.. =/ queria saber se vcs tem alguma dica pra melhorar.. vlws o/

    Simonhead
    Veterano
    # out/11
    · votar


    gs2k


    Single strokes, meu caro.

    Malhe mais single strokes para depois usá-los nas viradas. Ouça músicas de suas bandas/artistas/bateristas prediletos e tente fazer viradas iguais. Boa sorte ai!

    gs2k
    Veterano
    # out/11
    · votar


    eu estava tentando tocar a fire do jimi hendrix, puta batera do mitchell
    kkkkk
    mas eh basicamente nessas viradas que eu me quebro

    e vlws cara xD

    Simonhead
    Veterano
    # out/11
    · votar


    gs2k

    Pô, mas as viradas do Mitch nem são tão difíceis nessa música. O lance é você improvisar do seu modo, fazer a coisa do jeito que a sua capacidade musical atual lhe permite. E continuar a malhar! Boa sorte!

    gs2k
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sim, isso que eu penso, não são dificeis mas pra mim eh muito dificil
    no momento, eh nessas viradas onde eu mais me quebro
    to treinando pra caralho mesmo kkk
    vlws
    abrass

    Saquett
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara Treine Bastante exercicio de Pinça e Mola Pelo Menso 5 Mints por dia,Down Up Strok pelo menos 15 minuts por dia,Paradidles com Dawn Up Stroke 15 minuts por dia !!
    Obs: Para quem tah começando Metronomo em 30 Bpms aumentar 5 bpms a cada 1 Mês !!
    Lembrese Fazer a Tecnica de Forma Correta e Bem devegar prestando bem a atenção nos movimentos de braços,dedos e Puços pq não adianta nd praticar bastante de maneira errada e não se esqueça da didatica de cada braço direito e esquerdo !!

    Cara treinando bem essas tecnicas fica Muito agil nas viradas !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dificuldade em viradas