Bateria Gope? Dêem suas opniões.

    Autor Mensagem
    BranBraga
    Veterano
    # abr/12


    Galera, estou iniciando e to meio sem grana, porém tenho uma guita e uma pedaleira pra trocar e talvez vou pegar essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-235394585-bateria-gope-4-pecas2 pratospedal-duplo-troco-p-guitarra-_JM

    Vocês acham que vale a pena?

    Denayse
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Nunca ouvi falar dessa marca, se eu fosse você tentava achar uma Mapex ou RMV usada. São as melhores para seu custoxbenefício.

    BranBraga
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: BranBraga
    · votar


    só pra ter uma idéia, o q tenho pra trocar é isso http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-234931375-guitarra-les-paul-ltd -esp-e-pedaleira-rp-50-digitech-_JM

    E tipo...será mais pra tocar na igreja e talz ^^

    5th_north
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Depende de sua guitarra e pedaleira!
    Se der pra vender por um preço perto do preço da batera, não vale a pena.

    Essa bateria é um dinossauro, nunca tinha visto as tais Gope(talvez um meteoro tenha as extinguido).

    5th_north
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    BranBraga - não tinha visto o anuncio, mas vendo: não vale a pena
    . Dá pra conseguir algo melhor!

    BranBraga
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Hueaueaehea, vlw pela analise cara.... Eu ainda não entendo e não manjo muito de marcas de batera e tal, vlw pela ajuda msm...

    742617000027
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    pow eu ñ trocaria! tua guitarra e a pedaleira tão mt novas pra uma bateria gope que eu tbm nunca ouvi falar e mais,essa bateria tá toda lascada!
    comprai uma michael nova numa loja da minha cidade por 1200!
    tem outras marcas que quando novas são baratas como vogga,peace! mas ñ são essas coisas!

    BranBraga
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    pode crer... é q to sem grana mesmo, por isso pensei em trocar... Mas vou procurar mais, quem sabe eu n acho alguma melhorzinha, vlw em

    bockmann
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    po, aquela bateria ta velha pacas, o cara só botou esse preço por causa do pedal e do prato da octagon, mas nem vale a pena

    Simonhead
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Minha 1ª bateria foi uma Gope que existe até hoje com a pessoa de comprou de mim. Boazinha. Bom acabamento e tals - BEM superior a do anúncio lá em cima. Por esse motivo ai, não sei se vale a pena essa troca.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Pra quem não conhece, a Gope é uma das marcas nacionais mais antigas de bateria, é a "giannini" das bateras... eu tive uma Gope e fiz aulas 4 anos numa Gope de Acrilico Amarelo, igual a do Led Zepelin, que meu professor tinha.

    Nessa faixa de preço, você acha coisa bem melhor, porque apesar de ser uma bateria honesta, é bem antiga, as ferragens são feias, o acabamento não está tão bom...

    Procure por marcas como RMV, Eagle (sim, a Eagle tem baterias e são bem legais), Wogga... só aconselho fugir das Turbo e Peace, pois são fracas e não tem menos valor ainda pra revenda posterior.

    BranBraga
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Obrigado, desencanei mesmo dessa gope... O jeito é continuar anunciando a guita e esperar que alguem queira comprar ou trocar por alguma que valha a pena, obrigado pela ajuda galera!

    BranBraga
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Falando em antiguidade, olha o que me ofereceram: http://www.dcpair.com/batera/ uma pinguim!! E agora? Vamo la galera, aceito ou não? rsrs

    bockmann
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    aí sim, essa batera é boa

    BranBraga
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    po bom saber em

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria Gope? Dêem suas opniões.