Ranner ou GOPE? Qual a melhor para um iniciante?

    Autor Mensagem
    Preacher Of Hell
    Veterano
    # jun/07


    Estou para comprar uma Bateria mas a grana esta curta!

    Mas me respondam aí por favor! Uma Runner Drums de 590 pilas com três tons nova e um ano de garantia ou uma GOPE dois tons usada por 650?

    Abração aí valeu!!!

    NevesBtu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Preacher Of Hell
    Ñ vou opinar pq nunca ouvi falar nessas baterias O.o

    Preacher Of Hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Olha aí, tenho o link do Mercado Livre da Ranner, veja aí pelas fotos o que vocês acham

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58557103-bateria-ranner-tres-to ns-completa-uma-afinacao-_JM

    Abraço!

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Preacher Of Hell
    Cara... essa tua Ranner ae tá me parecendo mais uma BNB isso sim.
    Afinação simples, sem peles de resposta, ferragens finas e aparentemente pouco resistentes. Se for por quantidade de tons, pega aquela Turbo q vem com 4 tons. Eh mais jogo q essa Ranner pelo menos.

    A Gope depende mto. Meu pai tinha uma a mto tempo atrás e era show de bola a batera. Li aqui mesmo no fórum q a marca existe ainda hj e eh super conceituada lá fora, mas pouco conhecida por aqui. Ve se consegue umas fotos dela e posta ae pra gente avaliar.

    Abraços!

    Preacher Of Hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Poutz eu num tenho foto da GOPE, mas acho q vo levar a Ranner pq eu perguntei ao vendedor e com dois bumbos e quatro tons fica menos de mil reais, ai eh vantagem, num acha?

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Preacher Of Hell
    Nenhuma das duas, essa Ranner nem pensar. Vai numa Turbo. Abs

    NevesBtu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Preacher Of Hell
    Com menos de 1000 reais vc pega uma batera com 2 bumbo e quatro tom??Bom, compensa vc comprar uma turbo ou algo parecido pq essa batera de 2 bumbo deve se mto ruim de qualidade...

    Preacher Of Hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Achei uma RMV Street por 950 vem com dois tons e um bumbo mais o chimbal um ataque e um ride, ta valendo?

    Preacher Of Hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    E também to procurando uma Bateria boa para Metal, com um som alto e boa definição, qual seria a melhor? PS: Pouca grana!

    Preacher Of Hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    E eu queria pedir a opinião de vcs!

    Seria talento um Batera que tira Sad But True, ...And Justice For All, Creeping Death e One de cara, um baterista talentoso?

    VALEU!

    Amok
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Amok
    · votar


    Preacher Of Hell
    One, de primeira ?
    Ou é talentoso ou é sem noção. =P

    kra, se teu negócio é metal, esquece tanto a runner quanto a gope. A menos que a Gope seja dos modelos modernos, nenhuma das duas vai aguentar a pancadaria e você vai ficar com seu instrumento inutilizado em questão de meses. Infelizmente vc escolheu um estilo que simplesmente exige resistência mecânica do instrumento. Essa resistência tem um custo que nem é tão alto assim (tão ai as Turbo e Michael pra provar), mas acho que está acima das suas possibilidades por enquanto. Aconselho ir guardando o dindim pra conseguir algo com um mínimo de qualidade. Seja paciente.

    [ ]´s

    Preacher Of Hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Valeu Amok! Mas quais marcas você recomenda e a faixa de preço delas?

    PS: One de primeira sério, foi assim que entrei na minha banda cover de MetallicA =D, meu amigo pediu para eu enrolar la na Batera, aí ele começo a tirar One na guitarra e eu, pelo que lembrava, tirei na Batera, fico loca demais!

    Amok
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Amok
    · votar


    Preacher Of Hell
    O bumbo de One na segunda parte e no final instrumental é extremamente difícil. São sextinas em fusas. Se vc realmente tirou este bumbo de primeira, tem o meu respeito. Eu mencionei "sem noção" porque é comum a pessoa achar que tirou tal música, mas na verdade tirou foi uma adaptação bem simplificada, mas que funciona. Eu passei por isso com muita frequência. O tira-teima é gravar sua performance e comparar com a gravação original, com ouvidos sinceros e humildes, pra reconhecer as próprias falhas e tentar aprimorar-se.

    [ ]´s

    Preacher Of Hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Valeu cara, assim que eu conseguir um gravador eu gravo e você ouve e me dá sua opinião? Eu comecei esse ano, dia 23/3

    E qual uma boa opção de Bateria para metal?

    Abraço!

    Amok
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Amok
    · votar


    Preacher Of Hell
    Kra , a Adah faz uma bateras legais (Classic Wood) com configurações boas pra metal. A vantagem é que por ser uma empresa nacional, vc pode ter a opção de ir comprando tambores adicionais aos poucos. Fica de olho no sites de usados tipo ML que vez em quando aparece uma boa oferta. Como eu ja´disse antes, seja paciente.

    Pra postar sua gravina, vai lá no tópico "postem aqui seus licks" etc. Tou ansioso pra ouvir. Aproveita e dá uma conferida no meu solinho. Tou querendo umas opiniões sobre o som de minha batera.

    [ ]´s

    Preacher Of Hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ae Amok, me add no MSN que eu te mando uma agora mesmo! É um "cover" do solo do Max Kolesne do Krisiun, da umas engasgadas mais ta dahora

    preacher.of.hell@hotmail.com

    Add lá que eu te mando! E FODÁSTICO vc tocando!!!

    Abraço!

    NevesBtu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Preacher Of Hell
    Eii...hosteia ae q eu tbm kero =]

    Preacher Of Hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    NevesBtu
    Eii...hosteia ae q eu tbm kero =]

    Eh foda pra eu hostear, me add no MSN q eh melhor!!

    preacher.of.hell@hotmail.com

    ABRAÇO!

    Amok
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Preacher Of Hell
    E FODÁSTICO vc tocando!!!

    Pow, vlw. Mas eu queria era a opinião sobre a qualidade do som da batera, não do solo...

    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ranner ou GOPE? Qual a melhor para um iniciante?