Batera "Gope"?!?!?!?

    Autor Mensagem
    Filthy
    Veterano
    # ago/03


    Alguém ae conhece essa marca de batera? Eu só sei que é nacinal, queria saber se alguém conhece e o que me dizem à respeito dela, se é ruim, boa ou ótima. Valeu.

    jarda
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    TIPO É MTO BOA, PRINCIPALMENTE AS ANTIGONAS...NOSSA DÃO UM PAU EM PEARL E RMV POR AÍ...SÓ QUE AS ANTIGAs TEM OS TAMBORES MELHORES, MAS TIPO AS FERRAGENS SÃO TODAS SIMPLES...
    TENHO UMA GOPE DE MAIS DE 20 anos atras que meu tio me emprestou....

    []'s
    Jarda

    laruccia
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Gope???????? Melhor que Pearl e Rmv? Tsc tsc...

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    cade um com seu gosto...

    Dr destino
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    the_paranoid
    bom senso tb !

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    hehe

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alguem sabe qual eh a faixa de preço de uma Gope???

    monk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Batera "Gope"?!?!?!?

    achei que era sobre o paulo zinner, batera do golpe hehe

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    achei que era sobre o paulo zinner, batera do golpe hehe
    nossa......
    Meu ele toca pra kct......
    Eu tinha uma reportagem muuuito velha sobre a banda.... nao me lembro direito, mas era tipo, a batera do cara era ADAH ou GOPE... nao lembro, posso estar me confundindo.......
    Qual eh a batera dele???

    Is This It
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    as de agora eu vi no site, parecem estar boas....

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eh eu vi...... e caras......... serah que valem isso?!!....

    Bernard Kopper
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Kra eu tive uma gope antigona, foi a 1ª batera do melhor batera d caxias, quando ela era nova pod até ser q era a batera, mas ela era uma droga...

    wacheco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Filthy
    Já respondi essa dúvida por aí. Eu tive uma uma há uns trinta anos atrás. Naquela época não tinha muita escolha: ou GOPE ou Pinguim (a Pinguim sempre foi bem melhor).
    Olha cara: eu nem sabia que a GOPE ainda fabricava baterias (sei que eles mandam bem em instrumentos prá escola de samba). As antigonas podem até ter acabamento razoável do tambor, mas o resto é imprestável: ferragens frágeis, cromado meia boca, pedal lixão mesmo. Só se estão melhores agora. Vá conferir.
    Não sei não: Se a GOPE fosse boa, talvez tivessem alguns endorssees como é o caso das RMV, que tem um som fudido de bom!!!
    Boa sorte!

    Nanaaa
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nossa, eu sinceramente queria saber pra quem foi que você respondeu essa besteira!!
    Meu amor...respeito você não gostar da bateria da GOPE, mas para responder perguntas o minino que você deveria ter era informações!

    A bateria da GOPE realmente tinha ferregens ruins e blá blá, mas agora a GOPE só fabrica os tambores, não fabrica ferragens( por enquanto), porém, seus cascos tem a espessura de 4mm,feita de madeira nobre, e artesanalmente.
    Tocada por americanos que tocam no bourbon street compararam-a com a "gretsch" a qualidade sonora é igual ou até melhor.
    Todas as suas canoas são de metais, seu projeto de canoa esta sendo imitados por todas a melhores baterias do mundo, INCLUSIVE RMV.
    Seu preço não muito agradável, porem são somente fabricadas por incomenda.
    Experimente uma bateria da linha 2006/07 depois faça seu julgamente, existe para teste na GP Musical, RUA GENERAL OSÓRIO, 62, STA IFIGÊNIA, Não só bateria, experimente a pele tambem e perceba sua qualidade!
    Em relação aos endoresses, querido:
    Antes de falar pesquise, se pra você bateristas ou percussinistas bons são os "famosos" você realmente não entende nada, nomes famosos no meio musical usam GOPE.
    Toma cuidado e reveja seu conceito de informção, Por Deus, numa dessa você ainda vai passar vergonha!

    Bjinhus e um feliz ano novo

    Amok
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    O tópico foi meio que ressuscitado, mas eu tive oportunidade de ver as novas GOPE na tal loja da general Osório. Não possível ouví-las, mas a qualidade do acabamento realmente impressiona. Apenas estranho que a Gope tenha ficado pra trás em um mercado em expansão, pois nos anos 70 e 80, era uma marca bastatne dominante no mercado. Talvez fosse o caso de investir um pouco em publicidade, arranjar uns endorsers, sei lá. Se a batera é tão boa assim, tem mais é que divulgar.

    [ ]´s

    leossampaio
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o ânimo do pessoal ai ficou exaltado ein???

    Calma batista Caaalma....

    DrummerZ
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nanaaa
    Puxa... essa eu não sabia.
    Meu pai comprou uma 3 tons a uns 15 anos atras (eu qse q nem tinha nascido ainda hehe).
    Ultimamente tinha um casco de um ton lah em casa. Não sei q fim deu a batera. O casco tava bom ainda, bem grosso e compacto. Soh q pelo q eu vi nuns videos da banda do meu pai, ela tinha sim, ferragens aparentemente bem frágeis. Nd q umas ferragens novas não resolvam.

    Abraços!

    Nasch
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Naum vou dar a minha opinião porque da Gope eu só tenho um surdinho que comprei há 15 anos, para tocar valsa. Tum...tum...tum/tum...tum...tum...tum/tum....

    Essa foi sem graça....rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    SwingBatera
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Nasch
    Essa foi sem graça....
    SE vc não diz isso eu ia me acabar de rir aqui até amanhã...

    DrummerZ
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Nasch
    Isso foi uma piada? ô_Õ

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Batera "Gope"?!?!?!?