Batera da GOPE eh boa?

    Autor Mensagem
    toddsdk
    Veterano
    # out/05


    Dae galera!
    Sou novo no fórum, e iniciante em bateria!!
    Tou vendo de comprar uma bateria usada, marca GOPE.
    Tah com preco bem bom, e diz q vem com tudo original, inclusive pratos de latao... mas fazer oq? eh oq da pra compra hehehe

    E aih, oq podem me dizer dessa marca? Boa , ruim,presta, nao presta?
    Aguardo ansiosamente por uma resposta

    Obrigado, Gabriel

    Simonhead
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bom, a minha primeira bateria foi uma Gope e eu gostava muito dela. Não sei como são os modelos atuais, mas a bateria que tive era bem acabada (madeira, fórmica e ferragens). O único "senão" eram as canoas, que sempre quebravam com a mudança do clima. Eu a vendi após 02 anos de uso para comprar uma Luthier by Músicos e me arrependo até hoje. A Gope ainda existe e dá muitas alegrias ao baterista para quem eu vendi; a Músicos já está no 8º dono insatisfeito com a caixa. Boa sorte!

    wacheco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Galera: tive uma GOPE quando comecei há uns 30 anos. Naquela época não tinha muita opção. A Pinguim sempre foi melhor.
    Bom, prá quem tá duro e tá a fim de tocar, vá em frente... eu particularmente acho a GOPE bem ruim, principalmente em termos de ferragem e posição dos tons. Não sei como ela está agora (nem sabia que ainda existia). Outro problema (pelo menos naquela época) é que as medidas dos tons não casam. É quase impossível conseguir uma boa afinação.
    Se vc não tiver outra opção, boa sorte...

    Is This It
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Is This It
    · votar


    as de agora são fantásticas, o desenvolvimento delas foi feito pelo DUDU PORTES, uma grande batera, sem dúvida, madeira de muita qualidade.

    []'s
    www.votonao.com.br

    lorah
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    E a que é feita de acrílico?, será que presta?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Batera da GOPE eh boa?