Fiz meu primeiro video gente! Podem ver e dar suas opiniões?Vai ser bom para mim

Autor Mensagem
Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


Saquett
O que seria stork mano? pode me explicar como fazer e tal, e tbm como eu poderia usar o rebote da baqueta direito, agradeço ae se puder me ajudar!

Ailtonsilva10
Veterano
# mai/12
· votar


Mais um video esse ficou melhor que os outros!



742617000027
Veterano
# mai/12
· votar


pow esse ultimo vc mandou bem! fico no tempo,fez as viradas legais! parabéns

Ailtonsilva10
Veterano
# mai/12
· votar


742617000027
Valeu, o problema dos outros videos é que eu colava a musica no video na linha do tempo do editor eu colocava errado aí ficava fora do tempo, mas nesse eu consegui colocar no tempo certo que começa o video!
Valeu! tem mais por ai é que to sem ideia de musica pra tocar!rsrs

742617000027
Veterano
# mai/12
· votar


toca alguma do metallica!

Ailtonsilva10
Veterano
# mai/12
· votar


742617000027
Hum vou ver mano é que eu nunca parei para ouvir metallica cara, eu so escuto system, slipknot e ooficina g3

Ailtonsilva10
Veterano
# mai/12
· votar


742617000027
mas pow me diz um nome de uma musica deles!

bockmann
Veterano
# mai/12
· votar


enter sandman

Ailtonsilva10
Veterano
# mai/12
· votar


bockmann
Hum... vou tentar tirar! valeu!

Ailtonsilva10
Veterano
# mai/12
· votar


bockmann
E tem no cifraclub o cara ensina a tocar essa musica!

742617000027
Veterano
# mai/12
· votar


pois é cara! essa tem vídeo-aula lá! e outras faceis e legais de tocar na bateria são for whom the bell tolls e nothing else matters!

Ailtonsilva10
Veterano
# mai/12
· votar


742617000027
Valeu mano, vou ver se consigo gravar essa semana, valeu!

Ailtonsilva10
Veterano
# mai/12
· votar


Aí galera mais um video! e742617000027 não esqueci da musica do metallica é que depois desse video eu fiquei meio sem tempo mas vou gravar rsrrs



Nai drummmeeeeeeeer
Veterano
# mai/12
· votar


salve salve Ailtonsilva10
ta mandando bem meu velho
agora se tu gosta de rock, de um som mais pesado c tem ki ouvir dream theater

742617000027
Veterano
# mai/12
· votar


blz ailton! o vídeo novo tá bem legal,gostei da edição!
eu peguei enter sandman cara,é mt facil !
Abs

Ailtonsilva10
Veterano
# mai/12
· votar


Nai drummmeeeeeeeer
opa mano valeu aí :) ok eu gosto de rock hehe vou ouvir dream pra ver se gosto valeu

Ailtonsilva10
Veterano
# mai/12
· votar


742617000027
Opa valeu, é enter sandman é facil mesmo é que eu to com o dedo luxado aí nem dá pra tirar e tbm vou começar a fazer curso preparatorio nem sei se vai dar pra gravar mais videos, mas valeu!!

Ailtonsilva10
Veterano
# jun/12
· votar


eae galera muito tempo sem postar algo e sem gravar! :( mas to vendo se consigo um estudio para gravar anoite as musicas ou então arrumar um quarto aki em casa pq eu só posso gravar agora aos sabados ou então no dia da semana a noite, mas é escuro e vou fazer barulho aí nem rola e aos sabados e domingos meu pai tá em casa e ele reclama do barulho, mas vou arranjar tempo para gravar mais videos!Valeu pessoal é só pra não ficar sem postar nada e eu não perder o topico!

Ailtonsilva10
Veterano
# jul/12
· votar


Ae galera mais um vídeo, e o corte foi um problema na camera e só vi isso na hora de editar então tirando isso o video ficou legal, valeu espero que gostem!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fiz meu primeiro video gente! Podem ver e dar suas opiniões?Vai ser bom para mim