Gente eu sei que tem muitos topicos sobre isso, mas para mim esta dificil (afinação)

    Autor Mensagem
    Ailtonsilva10
    Veterano
    # nov/11


    bom tem muitos topicos disso, mas eu ja fiz tudo e nada funcionou(ou quase tudo) e nada adiantou então to criando esse topico(denovo) para falar em que tipo de lugar esta a minha batera e outras coisas. Então minha batera ta no meu segundo andar que é de chão(cimento, sem piso) e sem embolso tbm aí é tipo tem um banheiro aí tem a parede de fora do banheiro aí tem um espaço de mais ou menos uns 2 ou 3 metros até a outra parede que tem uma janela então minha batera ta nesse meio, aí eu afino ela por fora da batera aí acerto o som e tal mas quando coloco no holder do bumbo ele fico muito agudo e ressonante(mas muito mesmo) ou fica muito grave com som muito ruim e ressonante sendo assim eu tenho que colocar papel para tirar a resonancia so que com isso abafou muito meu som tipo eu toco no tom e não tem akela continuidade(bem curta e com pouca ressonancia) aí acaba matando o som, E por favor pessoal me ajudem com isso por favor eu sei que tem um monte de topico, videos e tal mas nenhum deles funcionou.Espero ajuda! obg e desulpe pelo texto e um pouco da ignorancia!

    Simonhead
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O problema é a sua maneira de afinar OU o local no qual a sua bateria fica?

    Acho que o Saquett lhe explicou bem a esse respeito no seu outro tópico. Bastava você postar a presente pergunta por lá, velhinho.

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Simonhead

    ok

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gente eu sei que tem muitos topicos sobre isso, mas para mim esta dificil (afinação)