Fiz meu primeiro video gente! Podem ver e dar suas opiniões?Vai ser bom para mim

Autor Mensagem
Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12


E aí pessoal a um tempo atras fiz uma pergunta sobre gravação de videos então fiz o meu primeiro, é uma musica evangelica, mas veem aí por favor sei que tem muita gente que não gosta mas veem como ficou : ta aí
http://www.youtube.com/watch?v=l_8yRdU7jUA&feature=youtu.be
sei que não ficou muito bom, mas pretendo melhorar, sugetão de musica é só colocar aí, mas não coloquem musicas muito dificeis ainda.

maggot515
Veterano
# abr/12
· votar


parabéns cara! ñ saiu do tempo! o som está bom! agoro só uma dica:mude a posição da camera!!,grave a bateria de costa entende? eu prefiro assim pq desse jeito gravando a bateria de frente é ruim de ver!



Abs

maggot515
Veterano
# abr/12
· votar


e outra,acho que se vc tirasse esse bumbo pequeno infantil ficaria mais legal! vc poderia usar só a sua bateria da planet bless msm cara! esse bumbo pequeno tá muito estranho ae!

Flw

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


maggot515
é que cara eu to querendo gravar musicas com pedal duplo so que ainda não tenho então eu uso isso, tendeu? e eu to vendo uma posição melhor para colocar a camera, mas como foi o primeiro video né kkk mas valeu alguma sugestão de musica?(que não seja com pedal duplo)

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


uso ele até pq quando eu toco "brincando" eu toco as musica do oficina, do slip aí eu coloco ele!, mas valeu aí no proximo eu tiro!

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


maggot515
é vc o THEGABIDRUM? do youtube?

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


E se eu gravar de costas aí eu nem tiro o bumbo!

maggot515
Veterano
# abr/12
· votar


hum...é,eu sou THEGABIDRUM!! vc curti metallica? se sim,dá uma olhada em sad but true,nothing else matters,for whom the bell tolls!! tem aulas de bateria no cifraclub tbm!! dá uma olhada nas aulas,são legais!

Vlw

maggot515
Veterano
# abr/12
· votar


ei vc sabe se o crash krest R series medium 16' é bom? to querendo comprar ele! ninguem respondeu o topico que fiz sobre ele!

Alexandre.M
Veterano
# abr/12
· votar


Ailtonsilva10
parabéns cara, confesso q não assisti até o final, mas axei bom.só notei uma escorregada no 1.10 mas deve ser nervosismo de gravar,
como ja foi citado esse bumbo infantil, ficou estranho ali.
e na minha opinião se vc soltasse um pouco mais o prato de solo, ficaria mais legal o som.
flws e continue aprimorando suas tecnicas

bockmann
Veterano
# abr/12 · Editado por: bockmann
· votar


ta bom sim cara, só uma observação, da uma olhada no seu toque na bateria, tente usar mais os dedos e menos o pulso, mas eu n tenho certeza se tou falando merda, pq o angulo da gravação n da pra ver direito

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


Valeu aí pelas observações vou tentar melhorar mais. obrigado!

alexandremilitao1
Cara aí se não me engano eu quis fazer akela parada(que ficou ruinzão) de que bate o bumbo com o chimbal aberto e prende rapido, foi isso mais ficou feio!
maggot515
Mano te confessar eu nunca toquei em pratos da krest mas acho que são bons sim mano!Valeu aí vou ver o video que vc me falou !

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


alexandremilitao1
é eu gosto do prato de condução(acho que é dele que vc tá falando hehe) meio preso com o som mais preso não tão resonante!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/12
· votar


Ailtonsilva10
Mandou bem kra, a execução tava bem firme, manteve o tempo numa boa, só isso já é 50%, parabébs brother.

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


brunoepronto
Opa! Valeu cara!

Saquett
Veterano
# abr/12
· votar


Cara tah Bom !!!
Soh pratica mais Daw up Stork,pinça e mola e paradidles q vai ficar show !!!para melhorar mais a tecnica !!!

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


Saquett
Opa vou praticar sim, gravei toxicity(do System) só falta editar!

maggot515
Veterano
# abr/12
· votar


legal! depois posta aqui pra nós olharmos!

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


maggot515
Sim, mas agora vou ter que gravar de novo a musica pq ficou erradona no tempo, e agora eu coloquei a camera atras de mim! ficou legal!

bockmann
Veterano
# abr/12
· votar


quero ver toxicity em

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


bockmann
ok manin, eu tinha gravado só que eu não pude editar e deu um problema no video aí eu to tentando gravar outra vez, desculpe ae a demora é que não deu, e uma pergunta eu teria que pedir permissão aos autores da musica para gravar um drum cover?? pq na minha aula de musica meu prof falou que tinha que pedir se não vc poderia ter um processo e aí tenho que pedir autorização ou não? olá ein não quero ter processo!kk(meupaiéadvogado) kk valeu!

Denayse
Veterano
# abr/12
· votar


Ailtonsilva10
Seu professor queria assustar você!
Se fosse assim, todas as pessoas que fizeram cover no youtube, estariam processadas..

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


Denayse
Obrigado ufa! é pq meu professor tava falando para turma toda na escola que tinha que pedir autorização nesses shows que vc faz que a musica é de outra pessoa, e quando vc faz uma musica que tem o mesmo ritmo de uma de outro cantor que registrou esssa musica primeiro ele falou esses bagulhos e falou que ele recebeu uma mensagem do youtube falando para ele tirar o video dele! mas valeu aí! Ainda bem tava com medo já kkkk

742617000027
Veterano
# abr/12
· votar


se fosse por isso eu já tinha processo até o pescoço!

bockmann
Veterano
# abr/12
· votar


qual seu kit de pratos?

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


742617000027
kkkk sério?? qual o seu canal no youtube? se inscreve no meu lá, breve o video tocando toxicity
bockmann
Velho é o que veio na minha batera ainda!hehe daquiapouco eu compro um kit!

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


742617000027
Pelo seu nome já sei que gosta de slipknot!kkk eu tbm gosto!

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


bockmann
qual seu kit de pratos?
É o que veio na batera, menos o de condução que eu peguei na minha igreja, eles não iam usar ai me deram!Mas tbm era da bateria da igreja

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


Já fiz toxicity e chop suey to postando no youtube já ein!

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


Aí pessoal chop suey

Bom não está no tempo certinho da musica no fundo pq eu não consegui colocar certo quando a minha bateria entra, então tá meio fora do tempo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fiz meu primeiro video gente! Podem ver e dar suas opiniões?Vai ser bom para mim