Fiz meu primeiro video gente! Podem ver e dar suas opiniões?Vai ser bom para mim

Autor Mensagem
Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


Em algumas partes ficou fora do tempo! :( triste pensei que fosse ficar legal mas deem ai suas opinioes!

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


Toxicity(eu acho que ficou melhor que chop suey)

Denayse
Veterano
# abr/12
· votar


Ailtonsilva10
A bt ficou bem baixinha, tirando isso, gostei da execução. No começo, achei que você deu uma perdidinha no tempo.

bockmann
Veterano
# abr/12
· votar


mano, vo te falar a verdade chop suey ficou bom, toxicity q eu acho q vc saiu do tempo, mas de resto ta bom

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


Denayse
Ok valeu, recebi um aviso do youtube que a musica é da Sony não sei o que e que em alguns casos ´podem aparecer propagandas!

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


bockmann
poxa eu achei que a toxicity tinha ficado mais legal do que a chop, mas valeu gostou agora do angulo?kk

bockmann
Veterano
# abr/12
· votar


kkkk po melhorou muito o ângulo

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


bockmann
kkkk valeu!

742617000027
Veterano
# abr/12
· votar


eu tirei meus vídeos do youtube! estavam muito ruins! mas já to fazendo outros agora que descolei uma camera! vc edita os videos com qual programa? eu to editando os novos com o windows maker movie msm!
vou ver teus videos novos agora!
Abs

742617000027
Veterano
# abr/12
· votar


eu gostei de todos! vc tirou de ouvido?
tbm percebi que sua bateria tá arrumada diferente! vc tirou aquele bumbo infantil e colocou outro tom ?

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


742617000027
Na verdade cara, eu gosto muito de system of a down então ouvindo toda hora acabei tirando, eu edito meus videos com o Youtube Movie Marker, eu baixei o windows movie, mas tá travando de mais no meu pc aí eu baixei o youtube.
Não eu não tirei o bumbo, eu coloquei meus tons juntos, mas o bumbo continou, meu tom tava como surdo mas para tocar toxicity tava muito ruim do jeito que tava(com dois surdos), aí coloquei meus tons num tom holder(eu peguei uma estante de prato e o troço do banco pois estou com akelas cadeiras de secretario)Aí ficou melhor assim. :) [
Valeu, qual o seu canal no youtube?

742617000027
Veterano
# abr/12
· votar


iai cara! já tem ideias para os proximos vídeos? vc sabe alguma do slipknot?

Ericbatera
Veterano
# abr/12
· votar


Legal cara está indo no caminho certo..! Deus Abençoe!

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


Ericbatera
Opa valeu! Deus abençoe vc tbm

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


742617000027
I cara eu gravei dois videos uma com a musica aerials(do system) e uma com uma improvisação minha de 1 minuto, mas do slipknot eu só sei a Psychosocial! Mas eu presico de um microfone pq a camera não pega direito o som do meu bumbo infantil!(meu segundo bumbo)

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


Opa uma pergunta, se eu pegar um microfone o que eu faço para ele gravar? onde eu coloco no notebook, na camera ondem coloco?
To postando Aerials do System!

742617000027
Veterano
# abr/12
· votar


cara,infelizmente dessa para de mics ñ entendo nada! mas faz um topico no forum de gravação! lá vai ter respostas bem melhores!

742617000027
Veterano
# abr/12
· votar


e uma dica: ao inves de vc gastar dinheiro comprando mics e melhor vc comprar um pedal duplo! minha opnião!

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


742617000027
Valeu mano eu vou juntar dinheiro para comprar um pedal mesmo valeu é que o mic eu vou pegar emprestado

Aí mais um video


Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


Aí psychosocial do slip

não ficou muito legal, me embolei em algumas partes!

BranBraga
Veterano
# abr/12
· votar


Ficou legal os covers!! Mas nesse segundo video aí, os ataques não estão muito longe? Abraço amigo!!!

5th_north
Veterano
# abr/12
· votar


Concordo com o BranBraga, parece que tá dando trabalho chegar nos ataques.
Posso estar dizendo besteira, mas parece que lhe falta técnica.
Parece que você larga a mão na caixa e deixa lá mesmo, e não é familiarizado com ghost-notes
Não ouça apenas rock, metal e afins, procure ouvir outras coisas também, isso pode lhe fazer um bem danado. Eu mesmo gosto e toco muito death metal, metal extremo, BRUTAL DEATH METAL TÉCNICO, thrash e tals mas também ouço muito jazz e adoro improvisar um funk e acho que isso que ajuda a evoluir muito, pode ser uma boa pra tu também.

No + teu som tá massa.

bockmann
Veterano
# abr/12
· votar


funk, o bom, n essas merdas de mc, é muito bom pra treinar, al levadas são fodas

742617000027
Veterano
# abr/12
· votar


vc penso funk? aquele funk carioca que é só putaria?

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


BranBraga
O do Slip? Eu acho só que meu segundo ataque(o pequeno) está longe mais estou para melhorar isso é que to sem uma estante!5th_north
5th_north
Opa, valeu mano, é que pow eu não tive aula aí fica meio dificil ter mais tecnica! mas valeu vou estudar e ouvir outros sons, valeu!bockmann
bockmann
kkkk com certeza
742617000027
Eu não pensei o bockmann talvez!kkk valeu!

Valeu pelos comentarios pessoal vou fazer o possivel para melhorar mais! é pq eu não tenho um apoio de bateristas amigos meus eles me colocam para tocar e deixa, toquei bem? tá bom e fica por isso aí eu nem procuro por nada mas valeu!

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


5th_north
Mas tipo mano como fazer as ghost notes?
Eu sou leigo nesse negocios de tecnica, pode me explicar como faz em que hora fazer numa musica? Valeu!

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


E tipo pq ficar tipo marcando o tempo pisando com o chimbal quando não o tocamos? tipo tocamos o condução e ficamos pisando o chimbal, mas pq é para marcar o tempo mesmo?

Saquett
Veterano
# abr/12
· votar


Cara tah bom !! vc tah com um bom andamento e talzs !!!
Soh um pequeno datalhe !!CAra melhore sua tecnica Use mais o reboti da baqueta e use stork pra fazer as batidas nos pratos !!vc vai ver vai ficar melhor pra tocar e vai ficar mais bonito !!!Esse é o unico problema q eu percebi falta de técnica no resto ta bom !!!Mais procure sempre Evoluir não se contente com soh isso não !!
e soh uma perguntinha ake !! cara vc não ta axando esse seu outro crash da direita um pouco longe não ????

Saquett
Veterano
# abr/12
· votar


Cara eu vi uma pergunta sua ali em cima sobre Microfones !!!
Olha cara eu antes so grava o audio da minha bateria eu não fazia videos não !! eu fazia o seguinte eu tinha um microfone condensador a pilha da Sharp !!q era muito bom com a entrada de P-2 ai eu colocava ele na entrada de microfone do meu notebook e eu usava o Audacity para gravar e fazer a mixagem do som !! e olha cara ficava Bom viu !!
era assim q eu fazia !! para gravar o audio sem uma Interface de Audio !!

Ailtonsilva10
Veterano
# abr/12
· votar


Saquett
Hum, valeu, sim eu acho que meu crash da direita tá longe, mas eu to sem uma estante girafa aí ele tá preso no bumbo aí ficou assim, mas já vou comprar uma estante! Valeu vou pesquisar sobres estas tecnicas e melhorar mais valeu pelo comentario aí outro video:


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fiz meu primeiro video gente! Podem ver e dar suas opiniões?Vai ser bom para mim