Mais um da série: gravei meu primeiro vídeo Alesis Dm6 + U2 e guitarrista perdido na batera

    Autor Mensagem
    Gabriel Landim
    Veterano
    # mai/12


    Primeira vez que posto aqui, sou mais conhecido no fórum de guitarra...
    Usei o EzDrummer Americana e uma digitech 255 de interface.
    Aceito conselhos e críticas numa boa e sei que não sou baterista, apenas um guitarrista curioso.



    Stalingrado
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Legal, cara! Tu até leva jeito pro negócio, mas volta pra guitarra que é melhor! JSAISJIASJISA, tô zoando.

    Saca só, acho que seria interessante tu fazer um vídeo mostrando se esse conjunto (batera eletrônica Alesis DM6 + EzDrummer) funciona bem em relação às articulações e à mudanças de dinâmica. Principalmente o chimbal, que é uma peça onde se pode fazer inúmeras variações.

    Gabriel Landim
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Stalingrado
    Comecei a aprender pra criar linhas de batera para as minha gravações de guitarra,
    Essa idéia tua é boa mesmo, fazer um vídeo com as outras expansões tb... quem sabe!

    renatocaster
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Gabriel Landim

    Por isso que tu anda meio sumidão lá do forum de guitarra. Teu lance agora é detonar nas baquetas né, hehehe.

    Eu tinha visto lá no Facebook, ficou divertido! Como vc falou, teve alguns deslizes no tempo, mas pra quem tá aprendendo a tocar agora saiu melhor que a encomenda.

    A qualidade do vídeo no geral ficou bem bacana também.

    Parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um da série: gravei meu primeiro vídeo Alesis Dm6 + U2 e guitarrista perdido na batera