Pesquisa: preconceito ainda é frequente?

Autor Mensagem
Wumpa Crash
Veterano
# jan/05
· votar


Acho que não...

Amok
Veterano
# jan/05
· votar


Wumpa Crash

Hard Rock, anos 80-90. Banda boa pra cacete. O batera, Rick Allen, perdeu o braço esquerdo em um acidente de carro no auge da banda. O cara montou um set hibrido (acustico-eletronico) acionado em parte com os pés, e voltou com a banda cerca de 2 anos depois de acidente. O resultado foi o album Hysteria. O q o cara perdeu em velocidade, ganhou em pegada.

[ ]´s

Wumpa Crash
Veterano
# jan/05
· votar


Irado O_o

rafaelbretas
Veterano
# nov/06
· votar


esse conceito de que "pra tocar batera precisa de força" me lembra o baterista da minah banda.. sempre q ele fala pela internet com alguma garota q ele toca batera elas comentam "nooosssaaaa, deve ser todo musculoso, ter o braço moh forte!" e ele é o cara mais magrelo que eu já vi.. haha

B4TER4
Veterano
# nov/06
· votar


tocar bateria nunca vai dexa o cara musculoso ou ter força (bom c o cara toca com uma baketa duns 50 kilos pode ateh c q sim, huahuahuauhauh)

mais todo mundo pensa q sim =/

o que tocar bateria faz eh definir o musculo

teu batera pode ser magrelo, mais c vc olhar por exemplo o braço vai dar pra perceber as linhas bem presentes do musculo (logico ele tem q toca, e naum toca soh fds ou algo assim)

Rrafizs
Veterano
# nov/06
· votar


Bom, se pra tocar bateria precisa de força, é melhor eu ir procurar um outro instrumento pra tocar^^

E na questão do preconseito, nossa tem muitas pessoas preconseituosas. Eu que toco faz 3 meses ja passo por isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pesquisa: preconceito ainda é frequente?