Pesquisa: Para galera que curte Heavy Metal

    Autor Mensagem
    MetalDrummer
    Veterano
    # jan/04


    Ae Pessoas...
    Porque que vcs acham que o cenário Metal de Hoje anda muito repetitivo??? Milhares de bandas de Melódico, milhares de bandas com vocais femininos. Muitas dessas bandas praticamente iguais. Falta originalidade porque há uma saturação, ou é pura falta de talento??? Ao meu ver é por causa da saturação, pois há inúmeras bandas boas, mas que não tiveram talento reconhecido, como o Holy Sagga, aqui no Brasil e muitas outras bandas por aí...
    Valeu

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    poh cara sei la, deve ser pq pelo risco q deve ser di da certo ou não!

    Bass fender
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hmm eu acho ke o metal ta virando musica ke so "talentoso" pode tocar.. so cara ke tem voz agora canta em metal, ke sabe faze solos desconcertantes.. por isso ke curto mt mais deth ou trash metal do ke melodico ou gotico.. mais niguem ganha o som sujo do punk, yeah!

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bass fender
    tah louco? death metal eh dificil pacas, principalmente na bateria.se vc quer metal q ql qr um toco eh new metal

    eu curto os cara tocarem naum tao facil, se naum perde a graça tb

    Death
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    na boa... hj em dia todo mundo fala q curte metal e quando vc pergunta quais bandas eles curtem, são sempre os mesmos os mesmos nomes e o mesmo genêros: Gothic e Melódico
    p/ mim isso é módinha
    mta gente fala q curte Angra e Shaman mas nunca ouviram Viper
    mtos falam q curtem Nightwish, After Forever... mas nunca ouviram Tristania

    hj em dia, outra coisa q está enchendo de "posers" e modinha, é no meio do cenário Black
    oq eu vejo de gente falando q é Black Metal, Satanista e Anti-Cristã não está escrito
    e no entanto na hora q vc pergunta oq ele curte, são sempre as mesmas bandas: Cradle Of Filth e Dimmu Borgir e no entanto mtos não sabem a essencia do Black Metal, mtos nunca ouviram Venon, Bathory...
    o pessoal é mto de ir no embalo
    como eu disse, módinha
    pode conta a quantidade de Góticos, Bruxos (Wiccas), Black Metal e fã de Heavy Melódico q vc's conhecem
    p/ se ter uma idéia, eu já vi gente falar q Slayer é Black Metal
    assim como eu já vi gente falando q curte Stratovarius, mas não gosta de Helloween

    isso é fruto da midia

    Morgoth
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Death
    na boa... hj em dia todo mundo fala q curte metal e quando vc pergunta quais bandas eles curtem, são sempre os mesmos os mesmos nomes e o mesmo genêros: Gothic e Melódico
    p/ mim isso é módinha
    mta gente fala q curte Angra e Shaman mas nunca ouviram Viper
    mtos falam q curtem Nightwish, After Forever... mas nunca ouviram Tristania

    hj em dia, outra coisa q está enchendo de "posers" e modinha, é no meio do cenário Black
    oq eu vejo de gente falando q é Black Metal, Satanista e Anti-Cristã não está escrito
    e no entanto na hora q vc pergunta oq ele curte, são sempre as mesmas bandas: Cradle Of Filth e Dimmu Borgir e no entanto mtos não sabem a essencia do Black Metal, mtos nunca ouviram Venon, Bathory...
    o pessoal é mto de ir no embalo
    como eu disse, módinha
    pode conta a quantidade de Góticos, Bruxos (Wiccas), Black Metal e fã de Heavy Melódico q vc's conhecem
    p/ se ter uma idéia, eu já vi gente falar q Slayer é Black Metal
    assim como eu já vi gente falando q curte Stratovarius, mas não gosta de Helloween

    isso é fruto da midia


    perfeito

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eh, mas eu adoro garotas desse tipo :P

    Death
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    the_paranoid
    uma coisa é ideologia
    outra coisa é vc querer aparecer

    Balisong
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    na boa... hj em dia todo mundo fala q curte metal e quando vc pergunta quais bandas eles curtem, são sempre os mesmos os mesmos nomes e o mesmo genêros: Gothic e Melódico
    p/ mim isso é módinha
    mta gente fala q curte Angra e Shaman mas nunca ouviram Viper
    mtos falam q curtem Nightwish, After Forever... mas nunca ouviram Tristania

    hj em dia, outra coisa q está enchendo de "posers" e modinha, é no meio do cenário Black
    oq eu vejo de gente falando q é Black Metal, Satanista e Anti-Cristã não está escrito
    e no entanto na hora q vc pergunta oq ele curte, são sempre as mesmas bandas: Cradle Of Filth e Dimmu Borgir e no entanto mtos não sabem a essencia do Black Metal, mtos nunca ouviram Venon, Bathory...
    o pessoal é mto de ir no embalo
    como eu disse, módinha
    pode conta a quantidade de Góticos, Bruxos (Wiccas), Black Metal e fã de Heavy Melódico q vc's conhecem
    p/ se ter uma idéia, eu já vi gente falar q Slayer é Black Metal
    assim como eu já vi gente falando q curte Stratovarius, mas não gosta de Helloween

    isso é fruto da midia



    Não precisa nem comentar.

    C A S P Death Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    estas bandas estilo merdawish, sao todas horriveis, estas bandas usam baterista soh para dizer q eh metal, na verdade um sequenciador toca muito mais q estas baterista d mer...

    bom c o assunto for d batera.

    a sujestao eh a seguinte. escute bandas como Deicide(steve asheim eh o baterista, toca em um estilo totalmente próprio, escute as musicas, Bible Basher, Serpents Of The Light, In Torment In Hell, entre outras, a batera dele eh muito rapida e tecnica), Brujeria(greñudo ex-baterista, hongo jr. baterista atual eles tocam em um estilo rock soh q eh mais rapido q o normal e com um pedal duplo), Cannibal Corpse(paul maszhuts eh o baterista ele toca num estilo de death metal sem muita tecnica, mais direta sem muita dificuldade, mas muito bom), Slipknot(joey jordison eh o baterista, apesar d falarem q o slipknot eh nu-metal, joey toca em um estilo d death metal como o steve asheim, muito tecnico e dificil), Krisiun(max koslene eh o baterista, toca em um estilo jazz e death metal muito tecnico e rapido, max eh considerado o pedal duplo mais rapido atualmente).........

    powerguitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    moda....

    Computer Phantom
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    É foda, cheio de nenguinho falando que curte Shaaman, Angra e Nightwish. Sempre as mesmas merdas de bandas... Tem muita gente que escuta Heavy Metal, mas Headbaguer são raros... Aqui onde eu moro é como o Death disse, a galera gosta de parece do mau, ae vc chega e pergunta quais bandas eles escutam ae falam: CoF e DB... Nunca devem ter ouvido falar de Venom, Celtic Frost, Death...

    Locohawa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu acho legal o estilo, escutava bem mais antes, mas agora simplesmente não escuto mais... enjoei
    Fico só mais no progressivo e algum hard rock.. :)

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Death

    ai ai véi, cê é tão uNdErGrOuNd, eu nunca tinha ouvido falar nessas bandas, death metal mermo, iahuai.

    Isso de ficar falando que todo mundo só ouve banda mainstream = puta desculpa pra pseudo-elitismo.

    MauMau
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tem tambem aquela questão de cópia... "a banda do fulano tá com não sei qntas músicas na rádio... e tá entrando dindin direto pra eles... INTÃO VAMU MONTA UMA IGUAL!!!"

    Por isso que existem tantas bandas iguais... não as chamo de merdas... pois mts vezes elas possuem mt qualidade... mas não partiram de uma idéia original!

    E...

    Death

    Concordo ctg na questão dos posers e modinha... aqui na cidade... teve uma época que Nemo (Nightwish) caiu nas graças da gurizadinha... era comum ver aquelas gurias que antes ouviam pagode e funk usando roupas pretas e pintando os olhos e boca com maquiagem escura... e nem o nome da vocalista sabiam ao certo!!! afff...

    NÃO SEI QUEM ESSAS VADIAS QUERIAM ENGANAR!!! >(

    Mas é isso irmãos... caos, ódio e música ruim dominam o mundo!!! XD

    Computer Phantom
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    MauMau
    era comum ver aquelas gurias que antes ouviam pagode e funk usando roupas pretas e pintando os olhos e boca com maquiagem escura... e nem o nome da vocalista sabiam ao certo!!! afff...
    Hahahahaha isso me lembrou de uma situação aqui, tipo, eu tava andando na rua e vi um monte de garota que era paty lá do meu colégio, e tava de preto, dando uma de rockeira, ae eu só de sacanagem cheguei nelas e comecei a puxar papo para avacalhar, tipo: Pow, vcs são rockeiras? O que vcs escutam?. Aí elas: Conheco duas músicas do Linkin Park. Putz, HAhAHUAhUHAUHAuHAUhUHAuHAuHAUHUAuHAuHAu foi de matar essa.

    The End
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Hahahahaha isso me lembrou de uma situação aqui, tipo, eu tava andando na rua e vi um monte de garota que era paty lá do meu colégio, e tava de preto, dando uma de rockeira, ae eu só de sacanagem cheguei nelas e comecei a puxar papo para avacalhar, tipo: Pow, vcs são rockeiras? O que vcs escutam?. Aí elas: Conheco duas músicas do Linkin Park
    uhauhauhauhauuhauhauha... é cada coisa

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pow, vcs são rockeiras? O que vcs escutam?. Aí elas: Conheco duas músicas do Linkin Park. Putz, HAhAHUAhUHAUHAuHAUhUHAuHAuHAUHUAuHAuHAu foi de matar essa.

    mentiroso bagarai hein véi

    Computer Phantom
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Wumpa Crash
    Cale-se vadia.

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    how witty

    Computer Phantom
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Wumpa Crash
    Isso aconteceu mesmo.

    MauMau
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: MauMau
    · votar


    Computer Phantom

    Mas é bem nessa mesmo...
    Aqui onde eu moro é a mesma coisa...
    Só que elas conhecem 2 ou 3 da Pitt que toca na rádio... ¬¬

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ninguém é tão imbecil, nem fodendo. vocês só estão falando isso pra se sentirem melhores consigo próprios.

    Computer Phantom
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Wumpa Crash
    Tu não conhece as patys daqui do RJ então meu...

    Douglas Trigo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    isso é fórum de batera...

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ninguém é tão imbecil, nem fodendo. vocês só estão falando isso pra se sentirem melhores consigo próprios.
    Wumpa Crash

    meu amigo...o grau de imbecilidade é grande sim...
    isso aconteceu na minha família...

    eu sou fã de metal, conheço muitas bandas e gosto desde o metal praticado pelo Death até Nightwish que eu acho as composições tão boas quanto as do Death (mas claro são estilos diferentes)

    meu primo (4 anos mais novo que eu) apareceu no msn falando que virou metaleiro e que ele tinha comprado um cd do nightwish POIS ERA FÃ DA BANDA". aí eu falei pra ele escrever o nome dos músicos e ele demorou´e teve que pegar o encarte...

    então acredite em patys metidas a rockeiras que conhecem 2 músicas do Linkin Park

    bnb luthier
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    acho que hoje em dia o metal tomou uma popularidade grande se comparada a epoca em que esse tipo de som nem sonhava em passar na tv , mas como foi citados por alguns membros, hoje em dia existem varias bandas que se julgam "metal" mas não passam de "modinhas" de adolescentes, como dizia o mestre do death metal CHUCK SCHULDINER : MORTE A ESSES BASTARDOS QUE QUEREM MATAR O METAL !!!!

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    *Detonator do Massacration

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pesquisa: Para galera que curte Heavy Metal