Preconceito!!

    Autor Mensagem
    Deda Drummer Girl
    Veterano
    # dez/03


    Qdo eu disse q iria tocar bateria, algumas pessoas ficaram boquiabertas, o pessoal acha q bateria é só pra homem, q mulher é mto delicada pra essas coisas, e vcs garotas bateras, já sofreram algum preconceito, e vcs garotos, o q acham disso?

    Carlos Sesti
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu tocava numa banda (LCJ), a batera era mulher, ela chama Ana, toca mto, eu axo da hora mulher toca batera, e tb toca outros instrumentos, alias, eu gosto de mulher em tudo...heheh...falow

    AbAjUr
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nussss....eu pago mto pau pra mina q toca batera...e naum eh soh pq eu so batera tbm...todos meus camaradas q nem tocam batera tbm pagam mor pau....
    achu q eh ao contrario...mina batera eh mto loko!!!!! =)

    Deda Drummer Girl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    thank you guys.

    AbAjUr
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    di nd....
    sempre a disposicaum!!! ;)

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eh mina na batera eh mt mais interessante

    Tank Girl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu já..... caraca, na rua todo mundo olha torto, vc com baquetas na mao... qdo falam q mulher toca numa banda, logo pensam q é teclado, ou canto... pffffffffffffffffffffffff odeio essas coisas... sou mto mais batera, porra....

    mto mais emocionante.... to nessa faz 1 ano

    AbAjUr
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nd av....achu q soh akeles velhus chatus da porra q num gosta ou fica com essas chupetagens....mina tem q toca batera msm....pega akela vera figueredu q toca no altas horas...pqp o dia q eu fize metade q ela faiz jah to feliz!!!!! rs

    Ferrari
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    the_paranoid
    claro q eh, ainda mais se tiver de mini saia!

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ferrari
    pode crer hehe

    Tony Bass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vixi, a minha pssora de historiae filosofia da scola toca batera, eu echo ela mto loca!!
    ela curte acdc, deep purple, kiss, led.........mto loca ela
    curto pacas mina baterista......nao so mina baterista como mina guitarrista, mina baixista.......etc..

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Deda Drummer Girl
    Nada a ver. A bateria não é um instrumento q não exige força, mas sim, ritmo, sincronização, agilidade e etc... Logo as meninas também podem tocar batera e inclusive aki no fórum existem várias garotas bateras...o q acho legal!

    Já pensou se rola namoro com um cara e uma menina q toca batera? Os dois iam falar em batera o tempo todo e ficar fazendo ritmos com a boca...
    Imagine vc andando na rua e encontra um casal de fazendo ritmos com a boca, mãos... engraçado né?

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    jbj
    Muito bala deve ser!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preconceito!!