respondam a essa pesquisa

Autor Mensagem
Baquetas quebradas
Veterano
# jun/04


eu tava aki dandu uma olhada nas paradas e tocando violaum...e eu parei pra pensar...será q todo baterista sabe tocar violão? eu imaginei: bateria é um instrumento mto dificil...por tanto os caras que tocam bateria sabem tocar td...intaum vai a pergunta pro pessoal desse forum:
Vc toca violão? (obs.eu sei q issu é babaca..mas é so pra saber...pois na minha banda eu so o unico q sabe toca tds os instrumentos)

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


Eu toco bateria , baixo e violão além de guitarra

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jun/04
· votar


eu sou baterista e sou totalmente torto para corda....eu sei dois acordes de violao e tenho dificuldade para fazer-los

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


bateria é um instrumento mto dificil...por tanto os caras que tocam bateria sabem tocar td...
Eu acho q isso não tem nada a ver. Bateria é sim um instrumento muito difícil. Mas os outros tb não são mais fáceis. Se vc for se aprofundar mesmo, acho q difícilmente vc poderia dizer q domina vários instrumentos.
Mas além de bateria eu toco guitarra, baixo, gaita e tenho uma leve noção de teclado.

Otro Drummer
Veterano
# jun/04
· votar


é, batera num tem nada a ver com o resto, mas num sei to começando na batera e no violão tbm, mas o guitarrista da minha banda ta impressionado pq eu toco uns bagulhos no violao treinando em um dia e ele ficou semanas, mas sei la, vai da pessoa se ela leva jeito ou nao... é só treinar alucinadamente como eu faço, hehehe, adoro fazer isso...
mas tbm acho legal a guita, a batera, o baixo, o violao e o teclado, to tentando pegar o basikinho de cada um só por diversão mesmo, mas prefiro a batera pra levar a sério.

raphael_aob
Veterano
# jun/04 · Editado por: raphael_aob
· votar


eu pessoalmente toko, mas num toko bem sak, mas sei o basico e da pra ate fazer algumas musicas so tipo so pra ver como que sai e talz, quando aprende um instrumento da pra etr noção de outros mess na bateria que é batida mas so de estar mexendo com música vc ja fica tendo uma ideia dos outros mess sendod e cordas

www.memphiss.com
memphiss@memphiss.com

Davi Ben
Veterano
# jun/04
· votar


Eu tocava violão,bem mal...pra tentar esquecer da fome de batera.
Agora q comprei a batera devolvi o violão q era emprestado.

Otro Drummer
Veterano
# jun/04
· votar


Davi Ben
hahahaha, o meu caso é parecido, cara eu toko violão menos de 1 mes, mas consegui ja tocar uns 6 ou 7 solos do iron, akele da musica dance of death tbm, na mesma velo e sem palheta, pra vc ver como ta a situação, enkuanto eu num compro minha batera, vai o violão mesmo, hehehe

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Otro Drummer
eu toko violão menos de 1 mes, mas consegui ja tocar uns 6 ou 7 solos do iron, akele da musica dance of death tbm, na mesma velo e sem palheta
C tem certeza q qr ser baterista cara? Porra, vc é um fenômeno na guitarra. aheuhaeuhaeuhauehauea

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


bateria é um instrumento mto dificil...por tanto os caras que tocam bateria sabem tocar td...intaum vai a pergunta pro pessoal desse forum
e guitarra é fácil


Otro Drummer
hahahaha, o meu caso é parecido, cara eu toko violão menos de 1 mes, mas consegui ja tocar uns 6 ou 7 solos do iron, akele da musica dance of death tbm, na mesma velo e sem palheta, pra vc ver como ta a situação, enkuanto eu num compro minha batera, vai o violão mesmo, hehehe
nossa cara, vc nasceu pra superar o beto guedes

graveheart
Veterano
# jun/04
· votar


Eu já tentei tocar violão a uns tempos atrás.. mas quando vi que nem o começo da smells like eu conseguia tocar eu desisti.

Dangerous Girl
Veterano
# jun/04
· votar


eu sou baterista e sou totalmente torto para corda....
Hehehe, eu tbém, acho instrumento de cordas um bixo de sete cabeças! Mas kero aprender sim, kero aprender baixo e violão!
Tomara q eu consiga!

Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar


Toco bateria, baixo, guitarra, violão e piano erudito, tento arranhar em gaita e flauta, mas preciso trabalhar pra tar no nivel bom disso...
Olha, o instrumento q mais díficil pra mim foi o piano, com certeza, e a bateria foi o mais fácil.

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


eu brinco na batera
toko baixo
guitarra
violão....

anarkman
Veterano
# jun/04
· votar


eu toco batera, violão, gaita, teclado e um pouco de flauta

carvalho
Veterano
# jun/04
· votar


Baquetas quebradas-> Estou caminhando no aprendizado da bateria. Parei os estudos por um tempo e os retomei a pouco. Mas, além da bateria, faço umas bases em violão e baixo.
[]´s

AndersonAmorim
Veterano
# jun/04
· votar


Toco:

1. Batera
2. Violão
3. Baixo
4. Guitarra
5. Teclado

Por ordem de habilidade.

Não curto nada de sopro.

[]s

MetalDrummer
Veterano
# jun/04
· votar


puta merda...sou completamente torto pra tocar qualquer outro instrumento heheheh
é foda...
baterista é assim mesmo...
se dá mal em todos os esportes e por ae vai hehehe

eu só sei tocar uma música no baixo que é Braking The Law do Judas e sei alguns pequenos riffs manjados ae...

the_paranoid
Veterano
# jun/04
· votar


eu toco batera e guitarra...

batera eh o instrumento (pelo menos entre esses dois) q exige mais cordenação. assim eh dificil ter agilidade e tal. mas a guitarra exige mt mais teoria, harmonização, e tal...

the_paranoid
Veterano
# jun/04
· votar


cara eu toko violão menos de 1 mes, mas consegui ja tocar uns 6 ou 7 solos do iron, akele da musica dance of death tbm, na mesma velo e sem palheta, pra vc ver como ta a situação, enkuanto eu num compro minha batera, vai o violão mesmo, hehehe

tah tah... e eu cunsigu comprar 4 polar no rio de janeiro

nothing else matters
Veterano
# jun/04
· votar


caiohleal
uEAHUAehAEUUHAEUAEHUAEAEa
ele deve tocar TÃO BEM CAra
uEAHueahEAUHAEUAEH

Baquetas quebradas
bateria não é um instrumento tão dificil
Meu primo diz(ele toca batera):
violão/guitarra é MUITO mais dificil aprender a tocar do que batera,é só ter coordenação motora que vc aprende a tocar(claro,junto com o treino)!

acho que vc viajou bastante!

Thunderox
Veterano
# jun/04
· votar


euheueueh q viaji!! tp eu fiz 2 anos de aulas de violao popular inxi o sajo e fui pra batera fiz 2 meses de aula a empresa faliu e eu estudei normal1! depois de 8 mes enxi os ako de batera e agora to no baxo!! ¶:)
espero n sai mais pq to tokando MASSACRATION com minha banda!!

cbjr na veia
Veterano
# jun/04
· votar


bateria é um instrumento mto dificil...por tanto os caras que tocam bateria sabem tocar td...
Eu acho q isso não tem nada a ver. Bateria é sim um instrumento muito difícil. Mas os outros tb não são mais fáceis

(2)
no começo tds os intrumenstos vaum ser dificeis...

Otro Drummer
Veterano
# jun/04
· votar


the_paranoid
hehe, ou sério, eu consegui mesmo, o guita da minha banda ficou espantado, mas eu nem achei tão dificil manu, cada instrumento tem sua dificuldade...

Soulface
C tem certeza q qr ser baterista cara?
iae velho, ow, o pior é q quero, hehehe. tipo, eu até levo jeito pra corda, mas gosto + da batera.
ja se vc for ver, com 2 meses de batera o max q eu consegui tocar foi stay together for the kids =P, hahahaha, preciso treinar muuuuuito ainda.

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


nothing else matters
bateria não é um instrumento tão dificil
violão/guitarra é MUITO mais dificil aprender a tocar do que batera,é só ter coordenação motora que vc aprende a tocar(claro,junto com o treino)!
Santa ignorância... Lá vem essa mulecada qrendo da um a de "o meu instrumento é mais difícil q o seu". OQ q vc sabe de teoria de bateria pra falar uma asneira dessa?
Se vc pensa q tocar bateria é só pegar "2 varetas" e sair batendo nos "tambores", eu posso dizer q guitarra tb é ridículo de fácil, pq sabendo meia dúzia de acordes ja dá pra tocar inúmeras músicas.
Mas o buraco é mais em baixo rapaz! Assim como a guitarra tem uma teoria fudida, a bateria tem coisas q vc nem sonha q existe. Portanto, não venha falar do q vc não sabe.
E qnto a esse seu primo... ou ele é um gênio arrogante q sabe tudo e menospreza qm está aprendendo, ou é outro q não sabe nada e pensa q apavora.

Slime
Veterano
# jul/04
· votar


Baquetas quebradas
Eu toco mais ou menos. Nunca tive muita dificuldade para aprender prática. Acho que um baterista que vai tocar outro instrumento tem mais noção de tempo. É bem relativo porque conheço bons bateristas que não tem jeito nenhum para instrumentos de cordas...

Dangerous Girl
Veterano
# jul/04
· votar


bateria é um instrumento mto dificil...por tanto os caras que tocam bateria sabem tocar td...
Eu acho q isso não tem nada a ver. Bateria é sim um instrumento muito difícil. Mas os outros tb não são mais fáceis


Pra mim não existe isso de instrumento fácil e/ou difícil! Depende de kd um! Eu por ex tenho mó facilidade com a batera, e já fiz umas poucas aulas de piano qdo criança, e pegava fácil! Já teve um cara aki q disse q a maior dificuldade dele é com o piano! A minha dificuldade é com instrumento de corda! Depende de kd um, uns tem facilidade pra um instrumento, outros pra outro, ainda bem! Já pensou se td mundo quisesse tocar um instrumento só? O q seria???

*Ah, vcs já viram akelas pessoas q são tão descoordenadas, q qdo pegam na batera pela primeira vez não conseguem nem fazer o básico TU TÁ! TU TÁ!!!
Rsrsrsrs!!!
;)

the_paranoid
Veterano
# jul/04
· votar


Ah, vcs já viram akelas pessoas q são tão descoordenadas, q qdo pegam na batera pela primeira vez não conseguem nem fazer o básico TU TÁ! TU TÁ!!!
Rsrsrsrs!!!
;)


nunca vi uma pessoa q pela primeira vez cunsiguisse fazer isso

Cabelera trash
Veterano
# jul/04
· votar


nothing else matters
Entao tenta pra vc ver?

goedert
Veterano
# jul/04
· votar


é legal sempre ter NOÇÃO de outro instrumento, facilita vc saber um pouco de piano ou violão... eu não sei nada, estudei 6 anos de piano qdo era criança, mas não sei tocar nem do ré mi fá heheh... mas a noção ficou em mim, isso é bom!...

não dá pra tocar BEM mais de 1, 2 instrumentos, para se tornar referência um soh é o possível, mas a noção e tocar por hobby outro ou para compor é bacana e dá pra fazer...

abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a respondam a essa pesquisa