vizinhos reclamando, alguem já teve esse problema?

Autor Mensagem
jessica_...
Veterano
# ago/08
· votar


Bronislaw
Compra uma bateria de estudo.

http://images.google.com.br/images?q=bateria%20de%20estudo&ie=UTF-8&oe =utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&um=1&sa=N&tab=w i

um-tecladista-thiago
Veterano
# ago/08
· votar


um aquario e melhor e bom ouvir a bateria acustica

Nico Drum
Veterano
# ago/08
· votar


na verdade o "vizinho chato" é a gente. imagina vc querendo trabalhar, descansar, olhar tv e tem animal tocando, ou pior, aprendendo a tocar do seu lado.
pelo lado sensato seria abafar a bateria.

o lado do baterista, além de alegar ser instrumento de trabalho (mesmo q não seja), alegar q não passa do limite de decibéis até a rua. digamos q vc toque na garagem da sua casa, lá dentro fica X decibéis(mais alto) , mas na rua, onde o policial ou seja lá quem for medir, vai ser Y db (mais baixo). e esse Y q vale.
pra ter noção uma buzina de automóvel passa de 100db. fica entre 90~110. então use o ouvido para ver se vc ta infringindo essa lei ou não.
pra mim, não tem graça nenhuma "tocar sem som", mesmo sendo apenas pra treino. eu deixo o som fluir por aí mesmo.

Diino
Veterano
# ago/08
· votar


Bronislaw
como eu moro em vila, e o pessoal aqui é tudo pavio curto, os vizinhos jogavam pedra e a gente revidava, quebramos uns 4 telhados, ninguem reclamou mais...

Baqueiro
Veterano
# ago/08
· votar


Meu vizinho soh reclama se eu tocar com pratos da Orion, mas ai tbm jah eh demais neh?

Luizinho24
Veterano
# ago/08
· votar


Baqueiro
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

um-tecladista-thiago
Veterano
# ago/08
· votar


eu tenho uma batera em casa e percussão não foi atoa que tive que comprar um aquario

Izzy Dragon
Veterano
# ago/08
· votar


na verdade o "vizinho chato" é a gente. imagina vc querendo trabalhar, descansar, olhar tv e tem animal tocando, ou pior, aprendendo a tocar do seu lado.
pelo lado sensato seria abafar a bateria.
(2)

um-tecladista-thiago
Veterano
# ago/08
· votar


concordo que o visinho e chato e so de tarde

Amok
Veterano
# ago/08
· votar


um-tecladista-thiago
Custou caro esse aquario ae ? tou pensando em comprar um. Manda um link se tiver.

[ ]´s

um-tecladista-thiago
Veterano
# ago/08
· votar


ae mandei uma vidraçaria fazer ficou super barato

guga1232000
Veterano
# ago/08
· votar


Como funciona esse aquário?? Nunca ví um de perto...

um-tecladista-thiago
Veterano
# ago/08
· votar


o som da batera fica so dentro do aquario ,ou sai pouco som pra fora ele abafa o som pra dentro do aquario

um-tecladista-thiago
Veterano
# ago/08
· votar


foi 750 com tudo junto

wagnerbutterfly
Veterano
# set/08
· votar


no site batera tem um anuncio de placas isolantes. Se vc matar uma parede com ela já dá uma pusta abafada no som. comprando as placas usadas, vi gastar uns 200 reais.

julio-tm
Veterano
# set/08
· votar


Assim cara, apresenta pro teu vizinho isso:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79565403-8-pares-de-protetor-au ricular-ouvidos-sono-abafador-ruidos-_JM


Aqui em casa, no começo os meus vizinhos ficavam ligando pra casa, ai eu tinha que para pra atende e tal. Mas pararam quando viram que eu não ia para.


Esses dias uma vizinha minha, po de gostosa, falo pra mim na rua em tom de brincadeira é claro.

Ó, o nosso baterista, qualquer dia desses tem que pega ele.

respondi..

to livre depois das 10...


:P


Valeu pessoal

| Júlio | Santos |

Grimc
Veterano
# set/08
· votar


Bronislaw
Eu já reclamei de um vizinho baterista. Mas ele tocava das 2 as 3 da madrugada pq era medico e fazia plantao ate essas hora e domia de manha.. Mas se for nesse horario q vc flw nao vejo problema algum. Mas, em todo caso, vc nao pod obrigar ngm a ouvir o seu som, toque só nos findi (durante a semana faça aquecimento com latinha msm xD), ou compre uma batera eletronica só pra treinar, ou c vc for rico monte uma sala de isolamento pra sentar o pau e não ouvir nem atrás da porta xD.

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


Eu não posso ter problemas com vizinhos, pois minha mãe é fiscal e fiscaliza essas coisas em bares...hehehehe

Mas últimamente tenho ensaiado na garagem de casa e nenhum vizinho reclamou, são todos gente boa!! =D

Dudu9
Veterano
# set/08
· votar


Eu moro em um ap e sempre tocava minha guita com som baixo
Mas dai vi que tinha um infeliz que tava aprendendo a tocar violino
E pessoa aprendendo a tocar violino é chato d+
Então ligo meu amp alto pra caramba, nunca deu nada

um-tecladista-thiago
Veterano
# out/08
· votar


e mal som de violino concordo irrita
quando acontece to nem ai pro chato do visinho não violo o horario de sonoridade

Grimc
Veterano
# out/08
· votar


um-tecladista-thiago
e mal som de violino concordo irrita
só um violino mal tocado xD pq um bem tocado é uma coisa linda

um-tecladista-thiago
Veterano
# out/08
· votar


concordo porque estudo afinação e ensaio e ruim

baterablogs
Veterano
# ago/09
· votar


Fala ai galera blz????
eu entrei no tópico pra convidar a todos para acessar meu blog sobre bateria.
la vocês vão encontrar uma grande quantidade de conteúdo sobre bateria deus do mais básico até o avançado
clique aqui para acessar

Batera Blog's

luizzeross
Veterano
# nov/09 · Editado por: luizzeross
· votar


Tirem uma dúvida minha:

Bom, como vou explicar... tento tocar baixo e guitarra... mas surgiu uma vontade maldita de tocar bateria. Tenho vizinhos, nunca reclamaram do baixo e da guitarra, que na madruga eu toco com um bom fone (AKG, KOSS...). Eu poderia comprar uma bateria e descer o sarrapo, mas como barulho incomoda até a mim mesmo, a consciência pesa e ai vai. Então.. eis que surge uma ideia... bateria eletronica. Não gosto delas, mas no meu caso, poderiam me ajudar a pegar a pratica em qualquer horario... é mais ou menos isto?

DSoM
Veterano
# nov/09
· votar


/\ É isso mesmo. Se quiser, nem precisa de caixas de som, pode usar fones de ouvido mesmo. Ninguém será encomodado com o barulho. Essa é uma das poucas vantagem dos kits eletrônicos, mas uma boa saída pra quem está rodeado de vizinhos.

Wilson Ulrich
Veterano
# jan/10
· votar


Cara você tem milhares de opções vo coloca algumas aqui.

.Você pode comprar espuma especial apra abafar o som e vedar o quarto vai diminuir bem o barulho.
.Você pode soltar um puco as peles via ficar com um som ruim mais para estudar da pro gasto e diminui o som.
.Colocar espuma ow almofadas dentro dos tambores encostados na pele de resposta diminui bem o som.
.Para diminuir mais ainda vc pode colocar o bumbo encostado numa parece que naum tenha vizinhos e tbm colocar um colchão entre o bumbo e a parede.
.Você pode comprar uma batera de estudo.
.Pode comprar abafadores diminui MUITO o som e é ótimo para estudar você presta mais atenção, um kit está por 84 reais no mercado livre procure lá.
.Você pode colocar um pedaço fino de espuma estido colado com durex um pouco afastado do sentro do tambor que desejar.
.Você pode converssar com seu vizinho dizer que esse é o unico horario que vc tem pra tocar acho que ele vai entender.
.Você pode por qualquer motivo que esteja um milimetro fora do padrão dununciar o seu vizinho para ele receber um comunicado igual, tenho certeza que ele nunca mais vai reclamar.


Ai estão algumas das melhores opções para diminuir o som e resolver o seu problema.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vizinhos reclamando, alguem já teve esse problema?