alguem já teve a ideia de fita na caixa?

    Autor Mensagem
    742617000027
    Veterano
    # abr/12


    iai galera! minha esteira xiava mt ! já tinha feito tudo que se pode imaginar pra essa esteita parar de xiar e nada! então já tava de saco cheio e coloquei fita isolante na esteira da caixa e ela parou de xiar! já vi fita isolante na pele porosa da caixa mas nunca vi na esteira hehe alguem já viu? isso é normal ou é uma invensão minha?
    Abs

    Lucas685
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    é só apertar a esteira

    742617000027
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ñ dá cara! já apertei o maximo! só as fitas deram jeito!

    742617000027
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ñ dá cara! já apertei o maximo! só as fitas deram jeito!

    Simonhead
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    alguem já viu?


    Normal esse lance ai.

    Lucas685
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Estranho, na minha é só apertar um pouco que ela gruda na caixa, e aí o som não 'abre' tanto

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    é so apertar mesmo mas cara assim deixa a caixa muito seca, coloca uma espuma entre a esteira da e a estante acho que diminui eu fiz isso aki, tenta
    fita na pele é para diminuir harmonicos!

    ricardopaulob
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eu não curto nenhum tipo de abafamento nas peles.. Gosto do som natural delas... Se a esteira chia muito, ve se ela não empenou, ou simplesmente acabou a vida últil dela.. Recomendo trocar, de preferencia por uma PureSound ou Pearl... Ve tb se a fita ou cordão que liga ela na caixa esta em boas condições. Particularmente eu prefiro amarrar a esteira na caixa usando cordões, pois da mais opções de regulagens, apesar de ser mais dificil..

    Abraços,

    742617000027
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    cara...vida util ñ acabou pq eu tenho minha bateria a menos de 1 ano!
    mas vlw a dica!

    Saquett
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Não cara inoavar eh sempre bom e tbm ja fiz muito isso !!kkkkkk Cara uma vez eu vi um video na internet dakele bob incinando como tirar a cheira da caixa Muito bom o video procura lah depois !!

    mudo.tagarela
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    sempre fiz isso, um pedacinho pequeno resolve, e como disseram, se colar um pedaço na pele reduz os harmônicos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem já teve a ideia de fita na caixa?