Dave Grohl é melhor na guitarra ou na batera?

Autor Mensagem
wolfelipe
Veterano
# dez/03
· votar


isso eu não sei mas ele toca batera pra cara..

Keldorn
Veterano
# dez/03
· votar


Acho q é melhor na batera mesmo.

slackware
Veterano
# dez/03
· votar


Mandava bem na batera, sem duvida...

barreto
Veterano
# dez/03
· votar


ele toca bem na guitarra mais manda mais na batera msm assim nao gosto mt dele nao ele tb me inspirou a tocar bateria mais seila existe bem melhores q ele tipo o portnoy, joey, jhon tempesta, igor, virgil donati...

barreto
Veterano
# dez/03
· votar


ah e aquele q eu curto a vera do system of a down!!!

tony grohl
Veterano
# jan/04
· votar


bom eu grado mto do dave... ele eh um bom musico, toca guitarra, baixo, batera, canta, toca piano... e por ai vai
eh um bom ator tbm, alias foi ele q gravo tds os instrumentos no primero cd do foo fighters
ele eh q me inspiro para tocar batera, u cara eh um grande musico e foda-se eh isso
uma musica q grado mto eh scentless apprentice do nirvana
escutem ela q a batera eh mto loka

Gibak8
Veterano
# jan/04
· votar


na guitarra ele faz o q precisa.. nd alem disso.. agora ele ta mandando bem na batera ultimamente... no queens of stone age ele toco mto, agora escutem Probot.. eh tipo um cd q ele fez q ele grava tds instrumentos acho.. e chamo uns vocalistas fudidos pra canta.. inclusive max cavalera.. eh metal..

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


O Dave Grohl toca bateria bem.
Toca Guitarra bem.
Canta dahora. Além de ser muito talentoso, e tem boas músicas apesar de eu não gostar muito de Foo Fighters.
Mas quando tocava bateria no Nirvana ele era mto bom.

MetalDrummer
Veterano
# jan/04
· votar


Acredito que ele apenas executa bem seus instrumentos...
mas o estilo das duas bandas não pede muito...
portanto não dá para ter uma noção...

ivan_arato
Veterano
# jan/04
· votar


Bom, pra quem curte metal realmente pode achar q ele naum toca nada, eu gosto mto do trabalho do foofighters, sou fã, comprei o ultimo DVD(everywhere but home), q eh aovivo, e eh mto bom, ele agita mto, e as musika eu acho mto dahora, naum acho ele nenhum guitarrista fodao, baterista talvez, mas acho q ele toca mto bem pra quem toca varios instrumentos.


falowz

Gibak8
Veterano
# jan/04
· votar


ivan_arato
pode cre.. comprei esse dvd tbm.. o cara agita... os arranjos q ele faz no meio das musicas sao mto bons... principalmente em have it all e stacked actors.. animal o dvd.. e o batera da banda toca moh bem tbm

ivan_arato
Veterano
# jan/04
· votar


Gibak8
Eh dahora mesm, akela parte da Aurora tbm fico mto bonita.

Randy Castillo
Veterano
# jan/04
· votar


Prefiro ele como guitarrista e compositor, na bateria eu axava ele um cara que tocava com felling, mas mesmo assim naum era o "pirulito" =P

ThiagoRH
Veterano
# jan/04
· votar


eu odeio niravan c todas as minhas forças.....
foo fighters eu ate gosto acho bem legal
mas acho q elke tocando batera no queen of stone age eh a melhor performance dele

raphael_aob
Veterano
# jan/04 · Editado por: raphael_aob
· votar


haaaaa eu penso assim: o Davi não tok bemmm, mas ele tem o esencial pra fazer sucesso e fazer boas musicas, CRIATIVIDADE,iss é o que conta mais em um músico que tok em banda ROCK!!!

ShelterYYZ
Veterano
# jan/04
· votar


ele faz "bem" os dois..
comando bem o foo fighters na guita..
e o unico como musico do nirvana q prestava era ele

Krist Novoselic_
Veterano
# fev/05
· votar


um colega meu disse q no nirvana o kurt se metia pra faze a bateria...

[u][/u]



Mentira.,,, já ví umas paradas e Kurt tocava batera mal.......

Krist Novoselic_
Veterano
# fev/05
· votar


Outra,,, ví um show do Foo fighters....Achei o Dave grohl melhor q o batera deles,,,,, achei sem pegada e sem estilo aquele cara...

Krist Novoselic_
Veterano
# fev/05
· votar


Punkbass me adiciona aê no msn,,,,lembra de mim, ?,eu conversava com vc no chat do guitar house,,,,,,,,ramonvagoarrobamsn.com(proteção contra span, e sacanagens,,,,,)

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


Foda... c vc pergunta a cada 10 guitarristas 8 julgam c o cara eh bom soh pela velocidade q ele toca.. sem comentarios... e alem do mais, o cara nao mostra nas musicas dele muita velocidade, mais vai q ele eh rapidao tb? (na parte de guitarra)

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


Krist Novoselic_
achei sem pegada e sem estilo aquele cara...
O taylor realmente não tem uma pegada muito boa ,,,,,,,,,,, tem algumas horas que ele deveria usar o prato de ataque e ele usa o contratempo ,,,,,,,, que perde muito peso na música . ex Weenie Beenie.

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


Tiruk
Na música Ozone ele faz um solo rápido na guitarra , mais rápido que ,,,,,, vamos ver ,,,, ,,,,, stairway to heaven ,,,,,,,sultans of swing ,,,,,,,, whole lotta love ,,,,,,,,,,,,, Black dog entre outros ,,,,,,,,,.

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05
· votar


O cara faz bico, toca em 2 bandas, deve ser dono de birosca , pedreiro, se veste de papai noel e coelinho da pascoa e distribui panfleto de cursinho em porta de colegio...

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


Ele também se mete a ser ator não é?

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


CHAKA_PORTNOY
Ele também se mete a ser ator não é?
Ele só é ator nos clipes deles ,,,,,,,,,,, o Natt Mandell,,,,,, Baixista dos foofs,,,,,,, foi ator em um filme.

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


What up gangsta !

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05 · Editado por: CHAKA_PORTNOY
· votar


Dave Grohl

falei meio brincando, mas é serio????

carai...1001 utilidades....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dave Grohl é melhor na guitarra ou na batera?