Dave Grohl

Autor Mensagem
YYuRii
Veterano
# mar/04


Vcs sabem dizer se o dave grohl toca batera bem??/
pq nao entendo bem de batera mais me digam ai.....

RainMaker
Veterano
# mar/04
· votar


Eu num so baterista mas tomando por base outros bateristas de rock acho q ele num toca bem naum...

graveheart
Veterano
# mar/04
· votar


YYuRii
Ele toca bem sim.. na época do Nirvana ele não era tão bom, mas analisando o trabalho nele do QUOTSA ele melhorou muito.. No One Knows é foda demais

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/04
· votar


Ele cria uns arranjos legais, mas num toca mto bem naum

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


soh conheço ele do nirvana... era um batera normal

picolé de agua do esgoto
Veterano
# mar/04
· votar


acho q ele se encaixava bem no nirvana...tbm toco batera,+só fico estraçalhando ela!!!consigo tocar musicas do legião!!!aquele baterista do legião sim é q era muuuuito ruim!!!!

raphael_aob
Veterano
# mar/04
· votar


ele faz o que mais vale num baterista ou qualquer "músico" ele tem CRIATIVIDADE, pq tem muitos que tokam bem, mas saum poucos que se destacam. posso estar enganado naum sei, mas pra ser um "bom" baterista não presisa tocar "bem".

Portnoy
Veterano
# mar/04
· votar


digamos q é um batera q tem muita pegada... q para o estilo é o necessario mas em tecnica.... não é bom.... não tem tanta agilidade e rapidez... e tb não tem tanta criatividade... procure c ispirar em caras mais evoluidos... tipo mike portnoy... aqiles priester....max colezi... voce ira evoluir bem mai alem de conhecer bateras com"TECNICA"

Garra
Veterano
# mar/04
· votar


Pow.. quem foi que disse que ele toca mal??
Ele toca muito bem... isso pode ser comprovado nos trabalhos que ele tem feito com outras bandas atualmente

raphael_aob
Veterano
# mar/04
· votar


é, ao meu ver, ele num abusava tanto da velocidade naum, ele criava muito, exemplo disto q cada música ele sempre tentava colok uma batida diferente, é dificil uma música q ele tocasse tivesse a mess batida, e a mess linha, ele é uma boa influência sim, até mess pelo estilo de tocar.

TrasTTe
Veterano
# mar/04
· votar


Num entendo de batera, mas uma coisa é certa...

Nirvana num era nada sem ele, ele era o único q num errava ao vivo, O Krist só ficava dando pulhinhos e se "palhaçando", o Kurt errava toda hora, só o ele ficava lá segurando a música...

Sem ele o Nirvana poderia até ter feito sucesso (o Kurt tinha suas virtudes), mas num seria o estouro q foi...

eu sempre achei legaizinhas as linhas deles nas músicas do Nirvana... além do mais, ele tinha uma pegada "cavalesca"!!!

Stick
Veterano
# mar/04
· votar


É um cara com uma puta pegada e boa velocidade, claro que não podemos dizer "caramba!o cara é muito rápido!" mais tem alguma velocidade sim... enquanto a técnica, eu não sei ele tem, pois eu toco bateria sem ao menos nunca ter feito aula. Já ví bateristas de muita técnica errar feio na hora e bateras com pouca técnica ou sem nenhuma não errar nada.
Acho o Dave um ótimo baterista, claro que dentro do estilo Grounge, podemos ver como na apresentação do Foo Fighters no último Rock in Rio o solo de batera que ele fez, na minha opinião por ali vc conssegue ver que ele tem alguma técnica e tb no primeiro album do Foo Fighters que foi todo gravado por ele, sózinho, todos os intrumentos, são arranjos simples mais bem legais...

nauseating
Veterano
# abr/04
· votar


kra, ele tok mt e eu digo isso d alma lavada. flndo serio: o kra manda bem p cacete

Gibak8
Veterano
# abr/04
· votar


o cara toca bem! nd de anormal.. mais toca bem.. escutem ele tocando batera nesse projeto novo.. o PROBOT

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


Oq é tocar bem? Se for pra fazer oq eu faz (pelo menos oq eu já vi ele fazer), então eu tb posso falar q eu toco bem! É claro q o cara tem o seu valor, mas nunca vi nada de extraordinário.
Deixo aki apenas a opinião de uma pessoa q não conhece profundamente o trabalho do Dave Grohl. Mas se fosso algo realmente muito bom, acho q seria mais conhecido.
Valew!

Mahzazel
Veterano
# mai/04
· votar


ele eh td de bom S2
ele eh P-H-O-D-A

adamo
Veterano
# mai/04 · Editado por: adamo
· votar


tipo... tmb só conheço ele do nirvana... ao vivo no Foo Fighters ele sempre coloca uma outra bateria ... mas é frescura ao meu ponto de vista (nunca vi um show deles mas o batera do "foo" toca pacas)... ouvi dizer q ele foi conciderado um batera inovador na sua época no nirvana... e sem dúvida ele tem uma boa pegada... mas isso ñ é dom, e gostar do q faz e treinar mto.
100+
Abraço!

Dangerous Girl
Veterano
# mai/04
· votar


consigo tocar musicas do legião!!!aquele baterista do legião sim é q era muuuuito ruim!!!!

Coitado do Marcelo Bonfá! ele só é um batera 'simplório'! A banda toda num toca akelas coisas, o Bam bam bam da banda mesmo era o Renato Russo, ele sozinho já era a banda pq o cara era muito fera!

adamo
Veterano
# mai/04
· votar


ñ desvia o foco do tópico moça!!! hihi...

Mahzazel
Veterano
# mai/04
· votar


hihihi
mas ele eh lindu
S2
c ele apareceu cum a bateria i pelado, tenhu ctza q nenhuma mina vai kere saber c ele toka bem
ô.O
x)

Dangerous Girl
Veterano
# mai/04
· votar


ñ desvia o foco do tópico moça!!! hihi...

VCs falaram sobre várias coisas aki, e eu posso falar do Marcelo Bonfá se eu quiser, já q ele é batera e foi citado aki! Não estou desviando coisa alguma e ninguém precisa responder ao q eu disse.

Soulface
Veterano
# mai/04 · Editado por: Soulface
· votar


adamo
Dangerous Girl
(Soulface jogando um balde de água fria na cabeça dos dois...) hehehehe!

Dangerous Girl
Veterano
# mai/04
· votar


Desculpa! Num foi minha intenção ser rude! aki devia ter uns smiles pra gente colocar, pq escrevendo a pessoa nunca sabe se a gente tá bravo ou não...

Agora mesmo eu keria colocar uma carinha aki :) :) !

Cabelera trash
Veterano
# mai/04
· votar


Essas minas!!!

adamo
Veterano
# mai/04 · Editado por: adamo
· votar


mas vc tava braba!... desculpa ae... mas pq então vc ñ abre um tópico:Marcelo Bonfá...
valew galera...

MetalDrummer
Veterano
# mai/04
· votar


Eu acho que para o estilo dele ele é muito bom...
Agora só não pode botar ele pra tocar Rush e Neil Peart pra tocar Nirvana...

Por mais que Neil Peart seja um mestre, ele nunca conseguiria tocar um Nirvana do jeito que é pra ser tocado...

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


ele toka bem pro estilo q ele tocava....mais tem mta gente melhor q ele

Dangerous Girl
Veterano
# mai/04
· votar


mas vc tava braba!... desculpa ae... mas pq então vc ñ abre um tópico:Marcelo Bonfá...
PQ eu só comentei rapidinho! disse: "Coitado do Marcelo Bonfá!" Já q ele foi citado aki! Mas não vou falar mais nada antes q outra pessoa venha e fale de novo:"Moça, tá desviando o tópico!"

*Ah, eu NÃO sou fã do Marcelo Bonfá, por isso tbém não vejo interesse de abrir um tópico sobre ele, heheh! Prefiro o Dave Grohl mesmo...

Chuck
Veterano
# mai/04
· votar


Dave Grohl eh um dos bateras q mais me influenciou e td mundo q comecou a tocar dpois do nirvana tentou tocar a intro de smells like e c axou o foda qndo conseguiu. Eu axo q o importante da bayteria eh a sensação q ela passa para quem escuta, eu axo q todo mundo q escutou Scenteless Aprentice ficou imprecionado com akela intro, quem nunca tentou tocar akela intro e errou. É foda segura ela pelo temop q ele segura. Sem fala q ao vivo e ele metuia um flam junto com a segunda caixa. Não cuspam no prato q comneram. Quem nunca tocou nirvana q c mate...

Taylor Hawkins
Veterano
# mai/04
· votar


o cara toca bem sim....
tem uma puta pegada!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dave Grohl