Dave Grohl é muito foda ba bateria

Autor Mensagem
Rafael Santana
Veterano
# jan/05 · Editado por: Rafael Santana


eu acho o dave grohl em seus tempos de ouro um otimo baterista e vcs acham que ele toca bem ou preferem o baterista do blink 123?

Jason
Veterano
# jan/05
· votar


prefiro o soulface

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


prefiro o do blink

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


A técnica do Travis é melhor com certeza!!

Wumpa Crash
Veterano
# jan/05
· votar


Vi pouco o do Blink tocando, mas curto mais o Grohl. Pena ele ter abandonado a bateria. Por falar nisso, alguém que goste de Foo Fighters, saberia me dizer se a batera do cara tem a tal da pele hidráulica? Vi um show deles na TV e achei o som foda, mó seco e grave.

pedro vidigal
Veterano
# jan/05
· votar


O TAYLOR É MUITO MELHOR!!!!!!(ALANIS, FOO FIGHTER)

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


O Taylor realmente é melhor , porém olhando as respostas de outros tópicos relacionados ao dave grohl , eu q sou um profundo conhecedor , percebi q várias pessoas q não sabiam o q estavam falando criticavam o Dave Grohl , que é um ótimo baterista , Pessoas como Soulface q disse q ele não tem velocidade , deveria ouvir "Mountain of You" como exemplo,
quem disse q ele não tem criatividade deveria ouvir "Everlong" ou
"Hey , Johny Park ! " , eu não entendo como essas pessoas q chamam o cara de ruim sem conhecer o Trabalho dele , até mesmo falando de vocal deveriam ouvir "Normal" ou "Fraternity" e ficarem de boca fechada quando Não souberem o q dizer.

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Embora eu não entenda de batera o Taylor me parece ser um bom baterista nesse estilo, eu curto bastante o Foo Fighters. E entre Dave Grohl e o do Blink, eu prefiro o Dave.

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


Eu Esqueci de dizer q prefiro o Dave Em Relação ao Travis , Mas o meu preferido é o Taylor , para os músicos capitalistas é só ver o solo q ele fez depois de Monkey Wrench No dvd do Foo Fighters .

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


Wumpa Crash
saberia me dizer se a batera do cara tem a tal da pele hidráulica?
http://www.bstuck.com/foogear/

Site sobre os instrumentos dos Foos , é só clicar no link do Taylor Hawkins e Ver As baterias q ele já usou , também tem as do Dave Grohl ,
tem um esquema da bateria e amarca de cada componente bem como as
medidas etc...

rock_im82msn
Veterano
# fev/05
· votar


Nicko McBrain - Iron Maiden

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Grohl
TUZI! Eu sabia que você ia voltar pro fórum! Reconheci pelo "músicos capitalistas"

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Grohl era um cú na bateria.....agora ele eh uma bosta de guitarrista e uma merda no vocal.....

e ainda se axa super-hiper-mega-Rockstar...a vai se encherga....prefiro a baterista do White Stripes...heuheuhe..

Wumpa Crash
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Grohl

Valeu cara.

izzystradlin

Cú.

Encherga.


Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Jason
hauehuaheuaheuaheuaheuaheuae!!!!
Rebaixou o cara agora hein?!

Dave Grohl
Cara, não adianta eu ficar aqui argumentando meus pontos de vista com uma pessoa q olha com os olhos de fã.
Com certeza o Dave deve ter lá suas qualidades, mas nunca vi nada q me impressione. Nem no Foo Fighters, muito menos no Nirvana. Q aliás, são duas bandas q nunca prenderam minha atenção.
OQ eu tenho a dizer é q ao invés de ficar procurando qualidades em um baterista q eu nunca vi nada pra tentar achar uma ou outra coisa legal, eu prefiro prestar atenção em bateristas q realmente podem me acrescentar alguma coisa.
É claro q isso tudo é muito pessoal. Eu digo isso levando em conta oq estilo e as técnicas q eu julgo importante para o meu desenvolvimento, levando em conta a linha q qro seguir.

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface
I eu nem tinha visto q tu era moderador , se eu tivesse visto não teria nem tantado defender minha opinião.
Só pra desencargo de consciência , o q vc conhece do Foo Fighters?

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Grohl
se eu tivesse visto não teria nem tantado defender minha opinião
Nem liga pra isso. Uma coisa não tem nada a ver com a outra não.
Só estamos expondo nossas opiniões na boa...

o q vc conhece do Foo Fighters?
Pra te falar a verdade, eu não sou um profundo conhecedor do Foo Fighters não. Conheço algumas músicas.
Mas isso se deve ao fato q eu mencionei ali.
Primeiro pq as músicas não me agradam. Segundo pq nada ali me chama a atenção. E terceiro, pq eu prefirou ouvir outras coisas.
É bem pessoal isso, mas comigo é assim.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/05
· votar


trasvis????? credo.........,num preciso nem discuti....

o dave growl manda bem sim.....

Krist Novoselic_
Veterano
# fev/05
· votar


trasvis????? credo.........,num preciso nem discuti....

o dave growl manda bem sim.....

Digo o mesmo.... considere pelo estilo e criatiividade... Dave é melhor

Krist Novoselic_
Veterano
# fev/05
· votar


( saquei q foi uma ironia tá) Esse credo eu saquei .....È q escreví em baixo minha opinião

fabio_gravata
Veterano
# fev/05
· votar


dave growl é um bom baterista sim
ele desce a porrada
pro estilo que ele tocava ele era perfeito
já vi uma veze que ele tocou que até esfolou a mão num show do nirvana que passou na mtv

ps: não sou fã nem defensor de nirvana

junior almeida
Veterano
# fev/05
· votar


ele não passa do normal....

sborbous
Veterano
# fev/05
· votar


sou nirvana maniaco mais reconheço alguns melhores como o baterista do slipknot poraaaaaaa o cara toca muito pra porra e outra tbm qm naum gosta so batera do system of a down

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/05
· votar


o dia q kualker um q vcs citaram aki fizer metade do q um tal de Buddy Rich faz eles saum bons....

o travis eh um merda
o dave growl eh criativo mas num tem tecnica nenhuma

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

O Neil faz metade!

trunks du metal
Veterano
# fev/05
· votar


o Portnoy da pau em qualque um desses o cara eh foda msmm

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


ateh o Steven Adler eh melhor q ele....ehhehehhe

Fanatica por Nirvana
Veterano
# fev/05
· votar


O Dave era um bom baterista sim, isso temos q reconhecer!
mas o baterista do System of a Down, é muito show!

Piccollino
Veterano
# fev/05
· votar


izzystradlin

ateh o Steven Adler eh melhor q ele....ehhehehhe

tá certo que o Matt toca bem mais que ele, mais o steven adler tem uma criatividade do caralho

goedert
Veterano
# fev/05
· votar


O TRAVIS tem MUITO MAIS TÉCNICA, mas o GROHL tem uma boa pegada, bate forte e tem um super FEELING...

abração!

RICARDO GOEDERT
Bateraclube.com.br

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dave Grohl é muito foda ba bateria