Baterista para banda de GrindCore

    Autor Mensagem
    Marcuzo
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Marcuzo


    Procuro batera para tocar em banda de Grind/Trashcore.

    Com disponibilidade para ensaios em dias de semana(negociável) à noite.
    Que possa comparecer para ensaio na zona sul, Estrada de Itapecerica.
    Procuro alguuém que curta grind/trash core ou trashmetal pois a banda tem influencia de bandas como o Força Macabra e Armagedon por exemplo.
    Preferencialmente que toque razoavelmente bem... nao precisa ser nenhum profi pois o restante da banda não é msm rsrs mas alguem que tenha uma levada pesada, rápida e que toque com pedal duplo!
    Somos uma banda bem tranquila... ensaimos quando possível e não há pressão alguma para tirar músicas e tal... um ambiente bem de amigos!

    Interessados por favor entrem em contato.

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Marcuzo

    Cara, vai no Forme sua banda, aki é meio difícil, ainda mais nesse estilo de musica, creio q ninguém aki consiga fazer Blast Beats.

    DrummerZ
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Thiago Yoshiki
    Até faço, mas axo algo totalmente inutil (desculpe p qm gosta, ms eh verdade) pra um batera tocar, com tanta coisa melhor e mais maravilhante pra se fazer num kit de batera.

    Abraços!

    Baqueiro
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Niguem quer entrar em sua banda não.

    fã de mp3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    creio q ninguém aki consiga fazer Blast Beats.
    Até faço, mas axo algo totalmente inutil
    Niguem quer entrar em sua banda não.

    Nossa, acho que isso até animou mais o cara. xD

    Baqueiro
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Tô tomando remédio pra me controlar!! mas anuncio é foda!!!!!

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    DrummerZ
    CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA! Tu faz Blast Beats?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
    POHA!! é dificil o bagulho!!! eu faço 4 compassos e depois tow morto!

    Marcuzo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pois é eu imaginei que seria meio dificil mesmo de encontrar alguém... até temos um batera na banda mas não aguenta fazer Blast Beats nem por um compasso e tb nao toca com pedal duplo... aí fika dificil... a gente gravou uns sons pra uma coletania o cara sai do tempo MUUUITAS vezes...
    De qualquer forma obrigado pessoal!!!

    sIAMESE
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    creio q ninguém aki consiga fazer Blast Beats.


    O que é isso?

    DrummerZ
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    sIAMESE
    Blast Beats são single strokes tocados à uma velocidade grande, geralmente ao mesmo tempo. Usado em estilos de metal (sl ql.. os entendidos postem ake depois). Ove qlqr coisa do krisium. O Max Kolesne usa mto isso. Particularmente, axo perda de tempo estudar isso.

    Thiago Yoshiki
    Sim cara. O grande segredo eh vc estudar a mola e rebote com singles alternados. E nunca esquece de usar o metronomo. Mas tpw.. Eu axo q vale mais a pena vc estudar bumbo/pedal duplo então. Mas o que eu to primando atualmente eh a independencia e a polirritimia. Esse eh o verdadeiro fundamento da batera pra mim.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baterista para banda de GrindCore