Baterista da Banda Death!!!

Autor Mensagem
Timo Tolkki
Veterano
# set/05


porra, tem alguem mais foda q esse cara, o estilo do batera no cd The Sound of Perseverance é muito loco!!!!
tem alguem q vcs acham q manda mais q ele?

Jason
Veterano
# set/05
· votar


no Symbolic ele manda melhor, tipo em 1.000 eyes.
esse kra é foda, ele toca tbm no Strapping youg lad, toca fácil
muito bom

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


porra, com certeza, esse cara esculaxa! já ouviu a musica symbolic? tem uns viradinha show de bola no riff

squee
Veterano
# set/05
· votar


não conheço muito pra falar, mas acho q o donatti, o portnoy e o peart tocam mais, mas isso pelo que ouvi

Jason
Veterano
# set/05
· votar


tem alguem q vcs acham q manda mais q ele?
não tinha lido isso
Mike Mangini eu acho melhor que ele

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


o cara do cannibal corpse ( o paul não sei o q) tb toca pra caralho

squee
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace
toca muito e o Colesnne tb

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


squee
o guitarrista do dark funeral, tb toca muito, ele tem mó criatividade pra criar riffs de black metal

squee
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace
bah dark funeral eh bem massa, Colesnne que eu disse eh o baterista do Krisiun, mas eu esqueci que tem o Max e o Moyses Kolesne e nao Collesne com eu escrevi.

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


tem alguem q vcs acham q manda mais q ele?
Mike Portnoy

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/05
· votar


o batera do The Sound Of Perseverande naum eh o msmo do Symbolic....
o do The Sound eh o Richard Christy....sem duvida um dos melhores bateras de metal, pela criatividade, tecnicas de kebradas e duplo...pra kem acha q ele eh foda no Death ouçam Burning Inside, uma outra banda dele...
o do Symbolic eh o Gene Hoglan...pra min o melhor batera do Death....suas levadas em 2 rides, e as q ele conbina ride e cymbal saum demais....ele gravo o Individual Through Patterns tbem, gravo o Demonic do Testament q tbem eh genial....

Timo Tolkki
Veterano
# set/05
· votar


[b][/b]EduArdanuy II

huahuahuahhauhaua!!!!

Mike Portnoy fodão!!!

EduArdanuy II
Veterano
# set/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar


Timo Tolkki
clica eh no nick sua mula
hauehuae zuera

Timo Tolkki
Veterano
# set/05
· votar


EduArdanuy II

huahauhuahuhauha!!!
sou pião de mais!!!!
comecei a gora né porra, dá um desconto!!!!

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


Joey Jordison e Travis Baker dão pau em todos esses citados aí!

Salazar
Veterano
# set/05
· votar


estes bateristas de black metal saum uma bosta metem o pé no pedal duplo, e pronto acham que é bom , nem tem ritimo, uma BUESTA

EduArdanuy II
Veterano
# set/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar


Timo Tolkki
podia ateh ser , mas depois de escrever a gora , vai ser preciso o Soulface te banir

Timo Tolkki
Veterano
# set/05
· votar


Soulface

hauhauhuahuahuhah!!!
ai cara, é a sua opinião e eu respeito, mas Joey Jordison não é nada perto dos caras q tão aqui, devemos lembrar q o nome Portnoy foi dito aqui, por isso fica foda barrar com algum batera!!
mas mesmo assim o cara não é de se jogar fora! é só sair do slipknot

Timo Tolkki
Veterano
# set/05
· votar


EduArdanuy II
porra vei, vai se fuder!!!
hauahuahuahuahua
nem vi q eu escrevi aquilo e nem vi q o Soulface é moderador, hauhauhauhauhauha!!!
to fudido, dei uma resposta nele!
hauhauhaa

EduArdanuy II
Veterano
# set/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar


Timo Tolkki
ele tah zuando ¬¬
e se fosse a opinião dele e vc fosse contra vc jah tava banido ... haeuhuae zuera

Soulface
eu sou chato ? =D haueuae

metal hell 2
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
Joey Jordison e Travis Baker dão pau em todos esses citados aí!

hauhauahuahauhauhhhhuahauhauhauahuahauhauhauahuahuahauhauhauhauhauahua hauhauhauhauahuahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahuahauhauhau hauhauahuahauhauhauhauahuahauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahuahauhauhau ahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahuahauh auahuahauhauhauahuahuahauhauhauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauhauahua h! dps dessa vou rie por + uns 3 ou 4 anos , quando lembrar dessa piada!

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


Timo Tolkki
Até o japinha do CPM22 tem levadas mais interessantes q esses caras aí!
Esse negócio de sentar na bateria e sair metralhando pra onde tá virado qualquer um faz!

EduArdanuy II
Soulface
eu sou chato ?

Eu sou mais!!!

metal hell 2
dps dessa vou rie por + uns 3 ou 4 anos , quando lembrar dessa piada!
Tá vendo como eu nõa sou tão ruim assim? hehehehehe

Timo Tolkki
Veterano
# set/05
· votar


Batera do Death!!
uhu!!!

metal hell 2
Veterano
# set/05
· votar


Soulface

ñ sou baterista , + tenho uma certa noção e tal do instrumento esses karas q vc citou têm uma puta técnica , + pecam mto em músicalidade, quase ñ mexem com quebra de tempo ou comtratempo!

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


metal hell 2
quase ñ mexem com quebra de tempo ou comtratempo!
Mas isso nunca foi sinônimo de musicalidade.

metal hell 2
Veterano
# set/05
· votar


Soulface

eu sei q ñ , + um baterista bom deve saber mexer com isso , me expressei errado , keria dizer q os caras tem bastante técnica + ñ sabem usar a técnica com inteligência e criatividade , como é o caso de bateras como neil peart , portnoy , o do symphony x (esqueci o nome dele ) e mto outros...

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


metal hell 2
Sim...
Mas eu nem qro discutir a capacidade dos caras.
Nem eu nem vc nunca fomos na garagem da casa deles pra ver eles treinando e dizer oq eles realmente sabem fazer.
OQ eu acho q importa, é se eles são competentes naquilo q se propõem a fazer.
Eu nunca gostei de Blink, mas o Travis é extremamente competente naquilo q ele faz. Pro som da banda dele.
Eu acho q ficaria até feio o cara começar a meter uns contratempos a lá Mike Portnoy nos punk rock deles.
Se ele toca mais do q demonstra, eu não sei. Mas pra banda q ele toca, ele serve muito bem.
A mesma coisa eu posso dizer do Joey (outra banda e baterista q eu não gosto).
Ele faz muito bem oq a banda se propões a fazer. Ou seja, barulho! auehaeuhauheuaheuaeua
Q maldade...
Brincadeiras à parte, o negócio dele é fechar os olhos e sair metralhando a bateria.
Ele tem uma velocidade e precisão impressionante. Mas é só isso q me impressiona tb. O resto eu dispenso.

É isso... Se todo mundo aprendesse tudo do mesmo jeito, tocasse as mesmas coisas do mesmo jeito, e gostassem só de uma cosia, a música seria algo chato.

Is This It
Veterano
# set/05
· votar


Soulface

concordo !
tem bateristas que estão mais preocupados em demonstrar virtuosismo técnico na música do que tocar em função dela (a.k.a. Dave Weckl) ! Nas palavras de Amok:

ABAIXO AOS MALABARISTAS, VIVA OS BATERISTAS !!

squee
Veterano
# set/05
· votar


se um baterista eh foda, nao vejo problema nenhum dele fazer coisas fodas na bateria

metal hell 2
Veterano
# set/05
· votar


Soulface

claro , pro estlio deles , eles fazem um trabalho competente e tal , oq é foda é q só pq o cara têm bastante técnica um monte de gente fika falando q o cara da um pau em todos os bateristas quem realmente demonstram virtuosismo e músicalidade na bateria .... entendeu?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baterista da Banda Death!!!