O melhor baterista baterista...

Autor Mensagem
Ps1c0
# set/02


Na minha opinião eh o Travis do Blink!!!
e vcs??

Bio
# set/02


BATERISTA DO NIRVANA

Bio
# set/02


zoeira!!!é travis barker

MKM®
# set/02


O Travis (blink182)detona memo...outro cara q domina e o veterano Lars Ulrich (Metallica)

Anônimo
# set/02


po,o do sistem of a down toca pra caralhu,mas eu acho legal o da banda travis,nao o travis do blink,o da banda travis,ele toca simples mas e legal.

Ps1c0
# set/02


só é o Lars dah mó show!!

Snakepit
# set/02


não é por nada não, mas OS MELHORES BATERISTAS ESTÃO NO METAL. Simplesmente pq é o estilo mais dificil de ser tocado. Mandem o baterista de qualquer banda punk tentar tocar metal e vcs perceberão o desastre. Agora pega um baterista de metal e coloca pra tocar punk... o cara toca sem as maos até.

Escutem Paint Killer do Judas Priest. O baterista do Angra manda muito bem. Bumbo duplo é coisa de mestre.

batera
# set/02


O melhor baterista sem duvida é o do Greenday

Anônimo
# set/02


o do green day e pedrero pra *******

maniaco do pasto-bh
# set/02


igor o cara e do brasil seus gringos

Falabella
# set/02


ow, os bateras de punk rock e outros podem mtocar muito, mas os elhores estao no jazz, blues, samba, frevo e os outros ritmos cheios de contyratempos e viradas dificeis, o reggae, por exemplo. Eu duvido q um batera de punk, hardcore e estes ai consiga tocar um frevo rapido ou um jazz. Agora os caras q conseguem, tocam qualquer coisa, porque sao os ritmos que mais exigem tecnica do baterista, e com tecnica o cara toca de tudo.

Johnny
# set/02


Baterista... o do Dream Theater, o do Iron, ...

NáNá
# set/02


Concordo com o Falabella, os melhores bateristas estão no Jazz, blues, samba, frevo, ritmos latinos.etc....exige muita tecnica!

Ei, + vcs só sabem falar de gringos??Num tem nenhum brasileiro não é?

Bernardo Azevedo
# set/02


ae galera... ha anos estudo os melhores bateras e posso afirmar que fallabella tem oda razao... me desculpem mas igor cavalera?!!! bleghh!!! o cara alem de ser metido, ainda acha que toca...
experimentem ouvir o som desses caras aki:
NEIL PEART(O MESTRE DOS METRES - BATERA DO RUSH)
JOHN BONHAN (A LENDA - LED ZEPPELIN)
DAVE WECKL (O REI DAS YAMAHAS E DOS RUDIMENTOS MALUCOS)
MIKE PORTNOY (EX-ALUNO DO MESTRE NEIL PEART ...NEM PRECISA DIZER...PRA MIM AO LADO DO PROFESSOR, O MELHOR DA ATUALIDADE-DREAM THEATHER)
brazucas--
JOAO BARONE( JA VIREAM O QUE ESSE CARA FAZ FORA DOS PARALAMAS??)
PELADO(TEM TECNICA DEMAIS PRA MOSTRAR!!-CHARLIE BROWN)

BOM É ISSO AI...EXISTEM OUTROS MUITOS COMO BUDDY RICH.....ETC
TENTEM NAO JULGAR OS BATERAS PELO CONJUNTO DA MUSICA...AVALIEM UM POUCO MAIS OS RUDIMENTOS QUE ELES FAZEM....
FALOW..ABRACAUM....
BEBATERA

Unknown
# set/02


JOHN BONHAM! - O ÚNICO!!!!

O resto é resto...

Valeu!

wanderson
# out/02


Ai moçada vamos nos atualizar.

Esses caras já eram
conhecem o " Ted Kirkpatrick " o Baterista Austriaco da banda TOURNIQUET


Aquilo que é baterista de verdade.
O resto e cópia barata.

wandersom@operamail.com

Felipe
# out/02


Ae pessoal fala a verdade, o melhor dos melhores é John Bonham !!!!!
O kra simplesmente ARREGAÇAVA !!!! O kra era muito bom !!!

Outro krinha q toca demais tb, é o Baterista do Rush, também arregaça !!!!

Agora dos brazuca
O Igor é um dos melhores, ele arregaça tb !!!

O problema é que hoje em dia o pessoal se preocupa mais com a velocidade do que com a melodia da música, tipo vc pega esses kras de metal (nada contra, kurto pra kralho metal !!) eles só sabem socar a bateria e as pedaleiras, não sabem tocar a batera com um som legal, estilo do Bonham, ele sim sabia como tocar uma batera com sentimento...

Bem é isso o q eu acho né !!!

Alberto
# out/02


Punk é velocidade não técnica é só chimbal caixa, chimbal caixa.

Agora pega o Johnn Bonham, o Chad Smith(red hot),Ben Gillies(Silverchair)esse é diferente de todos ele tem seu própio estilo,, e o batera do the Cult e o do Iron e sem falar do pelado(Charlie Brown) e o João barone(Paralamas) esse sim são bateristas técnicos e velozes que põe no bolso qualquer um punk.

Guilherme Rosa
# out/02


Olha o que vcs tão falando ... escutem bateristas de verdade ... Mike portnoy , carter beauford , terry bozzio , greeg bizzonete , john bonhan , joão barone , dennis chambers , matt cameron , vinnie collaiuta , virgil donati , dom famularo ,neil peart , tony royster jr., etc ... isso sim são VERDADEIROS bateristas ... agora vc ficam falndo de bateristas de punk e metal ... bota esses cara pra toca um fusion ou um jazz bem quebrado ... ou até mesmo um dream teather ... o cara não vai nem sabe o que faze com as baquetas na mão ... agora coloque qualquer um desses mestres pra toca o que for ... vc vai fica de boca aberta antes de trinta segundos de musica ...

Bernardo Azevedo
# out/02


como ja havia dito em minha resposta sobre esse topico, queria reafirmar a minha opniao(leia topico enviado Bernardo Azevedo)
queria tb cumprimentar o amigo Guilherme Rosa que esta coberto de razao em sua opniao e criticca....é um dos poucos aqui que sabe distinguir bateras de verdade. ahhh e um detalhe que quem conhece as feras de verdade pode confirmar.... se vc é batera, seu estilo sera sua propria influencia...portanto nao achem que chegarao longe com seu "idolos"... muitos ainda precisam reavaliar seus bateras.... oucam quallidade...oucam rush, dream theater, yes, dave weckl, led zeppelin deep purple etc...
metal e punk podem ser legais e respeito o gosto de cada um... mas dizer que caras como igor cavalera sao os melhores, isso ja passa ser uma calunia.
falow e abraco para os bateras de verdade.

Slash_BH
# out/02


DESCULPE GALERA, MAIS O MELHOR BATERISTA Q JAH EXISTIU ATÉ HOJE, CHAMAVA-SE: JOHN BONHAN - LED ZEPPELIN( não sei se é assim q se escreve)
querem um prova, assistam "THE SONGS REMAINS THE SAME" o solo da música Moby Dick...isso é q é batera...

Anônimo
# out/02


o melhor REALMENTE e o baterista da banda RUSH.
eu vi um show deles e o solo de batera q ele fez foi o mais loco q eu ja vi! no solo o cara tocou ate um xilofone!
o do led tb manja. tocar com 3/4 n eh tarefa facil(stairway to heaven)

Lifeson
# out/02


Com certeza absoluta...e sem sombra de duvida o melhor baterista q ja existiu é Neil Peart(Rush) o cara além de ser considerado o melhor baterista do mundo ainda foi considerado o melhor percursionista por 6 anos seguidos....tem ate um video dele segurando um medalhão na parede somente com as baquetas....

Ouçam The Rythm Metod...ou qualquer música do Rush...

Detalhe: o 7/8 dele é insuperável!!!

Slash_BH
# out/02


é só ouvir MOBY DYCK, aí galera, não existe ninguém q um dia vai tocar melhor q o John Bonhan!

Falabella
# out/02


Ow, repito o que eu faleu la em cima e ainda ponho nomes como Travis Baker, David Weckl, Curt Bisquera e mtos outros... n existe um melhor.

Rodrigo
# nov/02


sem duvida alguma o cara que é fera mesmo na batera é o igor cavalera o cara mata a pau na batera do sepultura

Drozera
# nov/02


THE RYTHM METOD é o melhor solo de batera que existe....

Moby Dyck é legal, mas nem chega perto do outro....

¹8² Freak ¹8²
# nov/02


Teve gente que se queimou aí....o Travis Barker tocava no Aquabats que fazia um som parecido com metal, era estranho, bateria de metal com guitarras estranhas, eu nunca curti, mas o cara toca pra caramba, troca idéias com o Matt Cameron do Pearl Jam.
Travis Barker - Blink 182
Mike Portnoy - Dream Theater
John Bonham - Led Zeppelin

shubcrazy
# nov/02


igor do sepultura!!
o kra apavora!!!!!!!!

presunto
# nov/02


o bonzo do led.... sem sombra de duvidas o melhor do mundo!!! e o inventor da bateria de hevy!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O melhor baterista baterista...