qual baterista da banda DEATH foi mais "FODÃO" ?

    Autor Mensagem
    bnb luthier
    Veterano
    # jul/05


    Dizer qual formação e principalmente qual foi o melhor baterista que passou pelo DEATH é uma tarefa dificilima dentre os quais eu destaco genios do instrumento como Sean Reinert precisão e tecnica apurada ( gravou human) o monstro dos contratempos Gene Hoglan ( symbolic e indvidual ...) e o rei do bumbo duplo Richard Christy ( the sound of perseverance) opinem por favor !!! valeu!!!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o batera do Dimmu borgir é muito foda
    mas nem sei o nome dele

    xdeadpoetx
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bleque metául! \o/

    nicko_portnoy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O batera do death q eu mais curto eh o richard christy,q depois foi pro iced earth onde fez um otimo trabalho e depois viro comediante!!!!!!!!!!!!! infelismente (eh verdade).

    bnb luthier
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tem razao nicko o richard é um otimo baterista mas tenho certeza que se o grande chuck estivesse vivo , o Richard ainda estaria tocando no death e a comedia ele deixaria em segundo plano

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu gostei do gene hoglan...

    mas eu não conheço os outros profundamente mas vou dar uma atenção maior

    Philipius
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Gosto do Sean, que parece um Elfo! hehehe
    Lack of Comprehension é boa demais.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bnb luthier
    kraa....bateras do Death eh algo pra discutir....o Sean Reinert pra min eh o kra q mais mudou a batera do Death, pq antes dele as batidas naum eram kebradas e trabalhadas......qdo ele saiu veioi o Hoglan e completou suas batidas com agressividade, velocidade e kebradas fenomenais, que resultaram numa das maiores influencias de bateras de metal de hj em dia, o Symbolic......depois veio o Richard Christy e conseguiu fzer com q as batidas hiper fodas do Hoglan fikassem ainda ainda mais kebradas e agressivas....os ataques do nada q ele da nakele splash e nakele china de 12" dele saum exepcionais, pra kem tiver oportunidade de assistir o Live LA, eh uma aula de batera......todos os bateras do Death saum monstror

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual baterista da banda DEATH foi mais "FODÃO" ?