Quais destas vale mais a pena?

Autor Mensagem
rafagg
Veterano
# nov/06


Ranner completa 590,00, groovin completa 900,00, rmv road st 3 tons 1250,00, turbo gigante 1300,00, Pearl SC-625 1700,00

DrummerZ
Veterano
# nov/06
· votar


rafagg
Mais a pena relativo a q? Som? Custo-beneficio? Afinação? Preço?

Qlqr coisa, esquece a turbo. Eh do modelo enforcer, e ta na mesma faixa d preço q a rmv de 3 tons (axo q a road ou road up, nah lembro). Num curto rmv, ms entre essas 2, descarto a turbo.

Abraços!

Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


rafagg
Não entendo nada de bateras, mas

vc coloca uma de 600 reais e uma de mil e poucos ?

rafagg
Veterano
# nov/06
· votar


na verdade gostaria de saber c essas marcas ranner e turbo são boas para um iniciante, se valem a pena ou se são tão ruins que é o mesmo que jogar dinheoro fora, poi quebrarão em pouco tempo, etc...

rafagg
Veterano
# nov/06
· votar


e tb naum sei qnt posso gastar direito, mas c desse pra pega algo bom com 900 sei lah eu pegava entendem, mas quero saber c com 900 por exemplo vo pega uma batera taum ruin q eh melhor espera mais um ano ou mais algum tempo e pega uma q naum seje taum ruim assim

rafagg
Veterano
# nov/06
· votar


ha e oh d curiosidade, a rmv road naum acompanha pratos nem banco, se eu fosse compra separado un pratos razóveis para ele e um baco qnt sairia?

rafagg
Veterano
# nov/06
· votar


up

B4TER4
Veterano
# nov/06
· votar


intaum

bom ai eh mto dificil
c for pensa em junta um poco d dinhero a cada tempo ai no final a unica opçao q vc terah eh pega uma dw

entre essas eu pegaria essa da rmv q vc citou, q no caso eh uma road up e naum uma st, a st acompanha 2 tons soh
mais como vc disse o dinhero naum ajuda mto
uns orion twister (pra de latao) que saum os mais baratos eu acho tahna casa dos 400 500 o kit, banco tem uns palha ai q da pra c pega, mais bota uns 100 pila no banco
no final a rmv vai sai uns 1600 a 2000

c tah começando a toca??
intaum, eu aconselharia ve umas usadas
uma rmv dessas usadas, uma turbo, uma shelter
essas bateras saum bem boazinhas pra começa e naum tem um custo alto
500 reais c acha turbo com uns pratinhos e bankinho pra c estuda e talz

bom acho q eh isso

abraços

rafagg
Veterano
# nov/06
· votar


B4TER4

entre essas eu pegaria essa da rmv q vc citou, q no caso eh uma road up e naum uma st, a st acompanha 2 tons soh

pow a diferença entre a st e a up eh soh d um tom a mais????
pq eu andei pesquisando e a diferença entre as duas axu q era d uns R$ 300.... e c tipo, eu comprar a st, dpois daria pra colocar + um tom caso eu precisar???

c tah começando a toca??

aham... pow, tm soh um mes q eu to fazendo aula

brigadaum pela ajuda!

vlw

drumer14
Veterano
# nov/06
· votar


Mano eu diria q a PEARL seria o melhor investimento tenho uma e nao me arrependo

rafagg
Veterano
# nov/06
· votar


pow galera rspond aih! por favor!

rafagg
Veterano
# dez/06
· votar


up

Amok
Veterano
# dez/06
· votar


rafagg
Onde vc viu essas bateras ? Num site ? Se for isso, psta os links pra gente poder ver os produtos.

[ ]´s

rafagg
Veterano
# dez/06
· votar


Amok

os sites....

RMV Road ST:

http://www.rmv.com.br/baterias/RoadSTModelos.asp

RMV Road UP:

http://www.rmv.com.br/baterias/roadUPModelos.asp


VLW!

Amok
Veterano
# dez/06
· votar


rafagg
As RMV, tudo bem, todos conhecem. Faltam as outras (Groovin´ , Ranner (?), a "turbo gigante"), que sinceramente, não tenho como informar porque não faço idéia de que bateras são essas. Eu pedi pra vc postar os links pra ver se lá tem alguma informação adicional pra eu poder te passar alguns dado a mais.

[ ]´s

rafagg
Veterano
# dez/06 · Editado por: rafagg
· votar


Amok

kra essas bateras foram o meu irmaum q viu no mercado livre e posto( ele eh guitarrista...esse login eh dele, eu q uso as vezes... RSRSRSRSR)

eu nem tava mtttt interessado nessas bateras aih....soh as RMVs msm.....

MASSSS...tah aih

RANNER:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49746705-baterias-ranner-garant ia-de-um-ano-_JM

GROOVIN:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49948480-bateria-groovin-com-ba nco-e-pratos-igrejas-e-bandas-loja-_JM

TURBO:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51298744-bateria-4-tons-turbo-g igante-banco-3-pratos-loja-promo-_JM

VLW!!!

rafagg
Veterano
# dez/06
· votar


e intaum... a diferença entre a st e a up eh soh d um tom a mais, ou sl o casco tbm eh diferente?
pq tipo, eu to começando agora e axu q pelo menos por enquanto esse tom naum iria fazer mt falta pra mim...

abç

DrummerZ
Veterano
# dez/06
· votar


rafagg
Não não. A Street tem madeira inferior à Road e à Road Up. Fora q a up tem ferragens melhores, acabamento melhor, vai durar mais (alem de ter o tom a mais).
Ms se a grana anda curta, compre a st. Ou entaum economize e compre uma mais legal. O importante eh ter um instrumento pra aprender.
A propósito, quais são suas intenções com a batera? (hahaha! =D)
Vc qr pra estudo, pra estrada ou uq?

Abraços!

rafagg
Veterano
# dez/06
· votar


DrummerZ

a principio para estudo,pq eu to começando agora,pow tenhu soh uns 2,3 meses d aula... aih eu queria uma batera pra treina e talz.. soh q naum fosse taum ruim e q d preferencia dure bastant.
pelo q eu vi essa bateria eh boa pra iniciantes, neh???e vc recomendaria outra batera pela msma faixa d preço??? no site o preço sugerido eh d 1.331,00


abç!

rafagg
Veterano
# jan/07
· votar


up

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


Ainda com a duvida amigao?

vamo ve se eu te ajudo um poco
A road Standard(ST) ela eh uma batera intermediaria, se eu nao me engano tem dessa versão com 3 tons... eh uma otima batera pra quem ta começando, o unico problema sao as ferragens, q sao Lite tech, e nao hard tech como pelo menos as estantes da Road UP.
A 1300 reais a melhor opção sem dúvida e a RMV Road ST
mas tem algumas mais baratas q perdem em relação ao som, mas cabem melhor no bolso, tipo Shelter, Groovin etc etc q nao sao ruins, da pra da umas boas batucadas

Eu recomendo a Road sim, e pega um kit de pratos nacionais junto, to ouvindo muito a respeito dos Krest.. da uma pesquisada ae nas series N, R e H..

flw

SwingBatera
Veterano
# jan/07
· votar


rafagg
Na boa, a gente só pode te ajudar mais se vc determinar o quanto quer (ou pode) gastar beleza???
Quanto ao fato da RMv vir sem banco e pratos, lamente apenas pelo banco, pois pratos que vem junto com batera não servem nem mesmo pra quem ta começando, ou seja, pense na batera, mas pense tb que vai ter que gastar com pratos.

SwingBatera
Veterano
# jan/07
· votar


rafagg
e vc recomendaria outra batera pela msma faixa d preço??? no site o preço sugerido eh d 1.331,00
Se vc quiser algo usado, e se tiver sorte, consegue uma pearl export por esse preço.
Procure pelo forum sobre ela. Ha muitos topicos sobre a Pearl Export.
Abraço

rafagg
Veterano
# jan/07 · Editado por: rafagg
· votar


Valefort

o unico problema sao as ferragens, q sao Lite tech, e nao hard tech
pow, mas as ferragens lite tech saum mt ruins????

SwingBatera

vc sabe qual o site da Krest??
e usados eu naum quero naum.
soh c eu puder ver direitinho e talz..

galera brigadaum pela ajudar!
abraço!

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


rafagg
pow, mas as ferragens lite tech saum mt ruins????

elas seguram bem, mas as hard tech sao melhores
pearl export usada por esse preço seria uma boa opção..

http://www.krestcymbals.com.br/
eis o site da krest

eu te recomendaria uma Road, com pratos nacionais
fica um melhor custo beneficio
se vc puder ver uns pratos usados, fica melhor, perde um pouco no visual se for comprar novo, mas o som eh o mesmo, se tiver em bom estado e cabe melhor no bolso, consequentemente

abraço

DrummerZ
Veterano
# jan/07
· votar


rafagg
Cara... pega a Road. Ultimamente to numas de kit reduzido, mas um tom extra é sempre bom. Além do q, nenhuma dessas outras ae tem o timbre do tonzinho d 8' (ou de 10'? Ñ lembro) da rmv.

Abraços!

rafagg
Veterano
# fev/07
· votar


Valefort

eh eu vo pesquisa aih essa Pearl Export usada,(soh por curiosidade, quanto tah uma dessass novas?) e os pratos tbm
desses Krest qual seria melhor pra tocar Rock, hard-core...?

DrummerZ

mas esse "tonzinho de 8' " naum eh soh da RMV Road Up????? pq axu q vo pega a ST q eh mais em conta e assim da pra compra uns pratos melhores.

flw!

DrummerZ
Veterano
# fev/07
· votar


rafagg
Ah eh! Puts! Tem razão cara. A ST se ñ me engano tem os tambores maiores ñ? Ñ çembro se eh a ST ou a Scorpion. Sei q tem uma q eh assim. D qlqr forma, é a melhor q tem ae nessa lista. A ST e a Pearl. Mas pega a ST e uns pratos bala dae.

Abraços!

Valefort
Veterano
# fev/07 · Editado por: Valefort
· votar


rafagg
quanto tah uma dessass novas?

não faço a menor ideia...

desses Krest qual seria melhor pra tocar Rock, hard-core.

Cara, os N seriessao bem versateis, eu acho q eles atendem bem do rock ao samba

rafagg
mas esse "tonzinho de 8' " naum eh soh da RMV Road Up????? pq axu q vo pega a ST q eh mais em conta e assim da pra compra uns pratos melhores.

Tom de 8 soh Road UP e Road ST 3 tons


DrummerZ
Ah eh! Puts! Tem razão cara. A ST se ñ me engano tem os tambores maiores ñ? Ñ çembro se eh a ST ou a Scorpion. Sei q tem uma q eh assim. D qlqr forma, é a melhor q tem ae nessa lista. A ST e a Pearl. Mas pega a ST e uns pratos bala dae.

Scorpion ja saiu de linha neh, eu acho.. ela tem os tambores maiores mesmo..

Mas se fosse eu comprando a batera, compraria uma Road UP e ficaria mais um tempo guardando dinheiro pra comprar os pratos bala depois

abraço

sIAMESE
Veterano
# fev/07
· votar


Não compre bateria ruim, pois se não, depois você vai se arrepender com a oportunidade que teve pra levar uma boa batera pra casa, e trocou por uma ruim que ta de dando dor de cabeça com um som ruim.

Os Pratos você vai comprando com o tempo, que nem eu, de seis em seis meses, hehehehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais destas vale mais a pena?