Gente me falam : vale ou naum vale a pena comprar, um prato da Sabian B8...

    Autor Mensagem
    miri
    Veterano
    # jan/05


    gente eu achei em um lugar um prato da Sabian B8 20", por apenas 260,00, o minimo q o cara da por ele é 180,00, vale ou naum vale apena comprar??? falem aeee gente!!! bjaum...

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara naum sei......dexa eu ve na minha lista de preços.....hehehe....

    (consultanu)
    ....................

    olha o q eu achei:


    China Sabian B8 PRO 18" - 300
    Splash Sabian B8 PRO 8" - 150

    compara e ve se vale a pena...... ;)

    flw

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: the_paranoid
    · votar


    cara, eu apenas recomendo q vc d uma olhada nos nacionais primeiro. pq eh d se esperar q sendo nacional seja melhor o custo/beneficio, do q algum q nao foi feito aqui e tm taxas e o caralho.

    se fosse b20 nao teria como comparar, mas b8 aqui tm mt nacional

    Vinícius Rafael Teixeira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Com toda a certeza ! Eles custam um pouquinho mais caro,mas, vc ganha muito mais em qualidade,os nacionais Realmente estão muito bons,Porém,mesmo Esses B8 da Sabian são melhores.
    Um abraço,Vinícius

    PATRICK SCHWEITZER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    COM CERTEZA OS PRATOS SABIAN SÃO OS TOPS, PORÉM A SÉRIE B8 PRO É UMA SÉRIE PARA INICIANTES E BEM BÁSICA!!!

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    B8 PRO....eu acho q naum sao p/ iniciantes naum......B8 talvez....agora serie iniciante da sabian eu acho q eh a solar (paro de se fabricada neh???) acho q a mais basica eh a B8 msm...mas a B8 Pro achu q naum....

    flw

    junior almeida
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    b8 ou b8 pro é praticamente a msm coisa. são para intermediarios sem dinheiro. Eu acho q não compensa comprar esses não...so é caro por causa do nome sabian. vai de harpy R series q é tão bom quanto esse e custa a metade do preço....

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    btf....negocio de marca engana mt gent....o povo acha q pq eh zildjian, tama, sabian eh melhor.....acontece q tds as marcas tem modelos mais baxos q naum saum essas coisas (com excessão a odery q eh personalizada)

    flw

    miri
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    valeu gente pelas dicas, to vendo aki direitinho, mas eu naum ligo tanto c é ou naum é pra iniciantes , q importa é o som do prato, c agradar aos meus ouvidos pq naum comprar!!, tipo 5 anos tocando, ja esperimentei alguns pratos, ja ouvi o som desse prato, gostei muito do som, vamo v né gente, mas eu gostaria de ouvir mais de vcs ainda, bjaum..!

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se eu fosse vc eu naum pegava esses sabian naum.....tem msm uns nacionais melhores......eu msm naum curto mt os orion.....naum gosto do som deles....mas tem aew otras marcas ateh s/ se nacionais.....

    achu q vale + a pena pega esses harpy r aew.....eu nunk testei....mas o povu aki du foruum soh elogia harpy e orion.....eu fikaria c/ 1 desses no lugar do sabian B8......

    tipow....eu uso paiste (amo o som deles)....mas entre sabian B8 (um modelo mais simples) e harpy r (um profi eu acho) eu fikaria c/ o profissional....vcs dexam leva mt pela marca

    essa eh a minha opiniaum.....vc pod compra o prato q quise....mas.....

    flw

    Fryggy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    na minha opinião é do nivel de solo pro/solo pro master da orion

    Amok
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    miri

    Se vc gostou do som do prato, tá esperando o q ? É um prato relativamente barato, muito durável e manutenção simples. Soh que tem gente como eu que naum curte o som. Vale a pena dar umas baquetadas em pratos da mesma faixa de preço pra poder comparar. Se vc jah tem um ride, compare o seu com o B8. E se for possivel, não se livre do antigo. Eu tenho 2 Rides Zildjian de liga B20 e 1 HH da Sabian, mas o que eu mais uso é um Weril Ziltanann pré-histórico nacional que eu nem sei do que que eh feito...

    william robson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    se for sabian, é bom.. e olhe que o kit sabian b8 custa R$ 1.200. Não é para qualquer liso nao... Quem nao tem dinheiro fica com a bateria bnb que já vem com os pratos. A Sabian tb nao iria produzir um prato sem qualidade para macular o nome de uma marca séria entre os músicos. Portanto, pode comprar o B8, q tá no preço bom, tem um som legal, a qualidade da Sabian q todo mundo conhece e serve para tocar em shows todos os dias q nao trinca, nao quebra e tem um belíssimo som. Há os pratos mais caros, mas o sabian é uma otima pedida para quem quer qualidade e som legal para banda. tá falando.

    Elison Duarte de Menezes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    meu irmão se vc procura qualidade, a tonalidade deste prato ñ é tão bom, a resposta muito lenta e é uma serie pra iniciantes, se fosse um B20 mas se vc gostar do som vale qualquer preço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gente me falam : vale ou naum vale a pena comprar, um prato da Sabian B8...