o PioR VIolÃO dO MuNdO, entre e veja:

Autor Mensagem
Gaby Gata
Veterano
# jun/05


Kä$h!m@, eh um legítimo roubo, 90,00 por uma bosta de violão o q axam?

anonimo_83
Veterano
# jun/05
· votar


Hhehehee!
Concordo Plenamente!

MatheusMX
Veterano
# jun/05
· votar


já ouviu falar em Tonante ? meu colega tinha um azul huehuhae

Atum Hendrix
Veterano
# jun/05
· votar


Malaga o pior

anonimo_83
Veterano
# jun/05
· votar


EduArdanuy
Tonante é feio de ver, mas o kashima ainda é pior viu!
Corpo e tampo de papelao, ninguém merece!

hehehehehehe

Gaby Gata
Veterano
# jun/05
· votar


nunca ouvi ou vi esse malaga como eh?

Johnny
Veterano
# jun/05
· votar


Ahhh... esses violão é aqueles de com fundo de um papelão reciclado e tals...

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Meu amigo tem um Rampazzo. O violão parece feito de fórmica.

_rick_
Veterano
# jun/05
· votar


vao se fud* td mundo eu tenho um tonante e o som eh mt melhor do q a maioria dos violoes caros de vcs....paguei cerca de 100 reais e eh uma beleza em qualidade e lindeza

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


_rick_
Um Hauser de 18000 U$ nunca vai conseguir o colorido tímbrico, o leque de harmônicos e o volume de um autêntico Tonante.

Computer Phantom
Veterano
# jun/05
· votar


Saiam da idade das pedras. Guitarra comanda.

Assinado:
HdP
HdP2
HdP3
HdP4
Metaleiro_Slipknot
Fábio Di Paula
Computer Phantom

Ettore
Veterano
# jun/05
· votar


Gaby ultra Gata

eu ganhei um de graça , não toco muito ele porque não gosto de violões , prefiro guitarra, muito melhor.

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


Kashima é triste, mas Málaga supera.

Un Perro
Veterano
# jun/05
· votar


uhaheuhuaeuhahe eu tenho um kashima..

puta violão ruim da égua..

uso soh pra treinar pegada pra guitarra, pq eh dura as corda viu..

Eduaro Ronchi
Veterano
# jun/05
· votar


uhauaua eu tenhu um malaga com o braço quebrado uahauhau ganhei

Guitar_L
Veterano
# jun/05
· votar


Saiam da idade das pedras. Guitarra comanda.

Assinado:
HdP
HdP2
HdP3
HdP4
Metaleiro_Slipknot
Fábio Di Paula
Computer Phantom

Guitar_Luppi heheh

Johnny
Veterano
# jun/05
· votar


Computer Phantom
Guitar_Luppi

Nossa... são duas coisas completamente diferentes! O som é diferente, a técnica é diferente... e detalhe! Um bom violonista até que se sai bem numa guitarra, mas um bom guitarrista só faz caca no violão. Stevie Vai, Eric Clapton, David Gilmour... o que é aquela técnica nojenta no violão? Qualquer um da orquestra que participo deixa esses caras nos chinelo! Aquele acústico solo do Gilmour é bem fraquinho... podia ter tocado na guitarra mesmo. Bom... vai ver que ele tava tocando guitarra num violão...

jose mauricio
Veterano
# jun/05
· votar


depende do kashima tenho um e não acho ele tão ruim

ilzo fuzaro
Veterano
# jun/05
· votar


Guitarra esta para violão como teclado esta para piano. Instrumentos que não tem acústica própria são apenas brinquedos. Se faltar energia o meu violão continua produzindo som.

Apocalipse_Knight
Veterano
# jun/05
· votar


Gaby Gata
Kashima eh uma merda, comprei um e ele quebro na quinta semana, prefiro Tonante o Di Giorgio

Gunner_Slash
Veterano
# jun/05
· votar


galera quem faz o instrumento eh o instrumentista...
eu tenho um kashima q ganhei quando começei a tocar faz 3 anos, nunca me deixou na mao. depois eu comprei um takamine de um colega meu ae q eh metalero(facada o preço), mas o kashima me ajudou muito no começo e eu o uso ate hoje as vezes..

Johnny
Veterano
# jun/05
· votar


Gunner_Slash

É verdade... vc pode começar com um violão bem ruizinho, mas essa de que quem faz o instrumento é o instrumentista não é válido não, heim? Em muitos casos o instrumento limita o potencial de um bom instrumentista.

Pappaléguas
Veterano
# jun/05
· votar


O pior é mesmo o tonate, mas num sei... eu tinha um colega q se gabava do kashima dele, com tarrachas de madre pérola... hauhauhauhahuahuaa

Gunner_Slash
Veterano
# jun/05
· votar


pensem como quiser...antigamente os instrumentos nao eram tao bons como hoje(avançados)..surgiu cada musico lendário...e ver cpm e talz com bons equipamentos e nada...sei lah...

ilzo fuzaro
Veterano
# jun/05
· votar


Devemos considerar que nem todos são nascidos em famílias abastadas. Muitos estudantes não tem como adquirir um instrumento de primeira linha, então, o jeito é fazer o possível com oque você tem. O meu primeiro violão foi um Gianinni Trovador.

Alysson Marquezelli
Veterano
# jun/05
· votar


EU DISCORDO PLENAMENTE COM TODAS AS AFIRMAÇÕES (INICIANTES) DOS MEUS COLEGAS DE VIOLAO....

O meu primeiro violão foi um Trovador.... era velho e empenado... fiquei com esse violao, até me darem de presente um Malaga(iniciante).... eu odiava esse violao, mas meu professor me ofereceu muito por ele na epoca, e até hoje usa em seus shows.

MORAL: nao subestimem um violao pela sua marca, mas sim pelo seu som..
HOJE (quase 10 anos de violao) eu sei diferenciar um Eagle de um kashima....

sds,,

Gaby Gata
Veterano
# jun/05
· votar


Concordo com o Jhonny......

Botelho
Veterano
# jun/05
· votar


Devemos considerar que nem todos são nascidos em famílias abastadas. Muitos estudantes não tem como adquirir um instrumento de primeira linha, então, o jeito é fazer o possível com oque você tem

anonimo_83
Veterano
# jun/05
· votar


Nossa Quanta Merda!!!

Primeiro; qual diferença existe entre um malaga, um kashima, um eagle, um tonante, um gianini, um digiorgio!?
R. Nenhuma, ambos nao servem pra se fazer musica, ambos nao prestam e ambos possuem tanto verniz que nem pra ascender churrasqueira prestam!

Segundo. Quem foi os guitarristas idiotas que acham que ser guitarrista é ser melhor do que violonista!? Guitarra, powercords até um chimpanzé bem treinado consegue tocar! Qual é! Guitarra nao é instrumento, é eletrodoméstico, cabou a força já era! hahahah! É como um liquidificador ou uma batedeira, qualquer dona de casa consegue operar, mas quando crianças begam pra bringar da nisso! hahahahahhahahahahah!

Johnny
Veterano
# jun/05
· votar


Balbino Junior

Primeiro: Não dá pra colocar tudo num bolo só! São incomparáveis a grandes violões, mas a esses, nem eu e muito provavelmente até mesmo vc, não teríamos acesso. Eu diria que da pra selecionar em termos de qualidade algo como: Giannini > DiGiorgio >>> Eagle > Tonante > Kashima > Malága.

Segundo: Cada um na sua praia... guitarra não se resume a powerchords. Cada um com seus prós e contras e agradando a determinados gostos... Eu por exemplo detesto violino e gostaria de ter aprendido cello...

E a merda... sei lá... é relativa! Existe bezouro rola bosta, não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o PioR VIolÃO dO MuNdO, entre e veja: