o PioR VIolÃO dO MuNdO, entre e veja:

Autor Mensagem
Guguminator
Veterano
# dez/05
· votar

concordo com algumas coisas q vc's disseram mas tenho q descorda d muitas coisas tb primero, guitarra é um instrumento músical, voces querendo ou naum, e um instrumento músical muito melhor que uma violão em todos os senmtidos, o sustain, a corda de aço é muito melhor que a de nylon(tirando obviamente, os violões de aço),dpois, se a energia akbar......e dai, eu pego meu violão e continuo a tocar..........o violão é um instrumento muito limitado, voces tem que admitir, essa é a vedade...................e se voces gostam de música clássica, sugiro que voces ouçam coisa melhor que violão classico, deviam ouvir bach, tchaikovsky, meu preferido além do mais, e sugiro também ouvir bastante Dvorák........................naum sei quem falo essa merda, mas alguem aew disse q um guitarrista naum consegue tocar bem violão, falo mal do david gilmour etc e falo q violonista, consgue tocar guitarra, sei q eh verdad q guitarrista naum toca violão como voce toca Balbino Jr. mas violonistas naum conseguem tocar guitarra, como vc disse, experimente, numk ter tocado guitarra e tirar for the love of god, ou pegar qualker musica que tenha muita tecnica alternativa, como slide, harmonico artificial, alavanca e pedais...........vc quer um hauser, eu ateh quero, mas prefiro otros instrumentos muito mais interessantes/se vc gosta d coisa boa como vc diz e gosta de classico(erudito se preferir...) recomendo Yngwie Malmsteen..........

Guguminator
Veterano
# dez/05
· votar

concordo com algumas coisas q vc's disseram mas tenho q descorda d muitas coisas tb primero, guitarra é um instrumento músical, voces querendo ou naum, e um instrumento músical muito melhor que uma violão em todos os senmtidos, o sustain, a corda de aço é muito melhor que a de nylon(tirando obviamente, os violões de aço),dpois, se a energia akbar......e dai, eu pego meu violão e continuo a tocar..........o violão é um instrumento muito limitado, voces tem que admitir, essa é a vedade...................e se voces gostam de música clássica, sugiro que voces ouçam coisa melhor que violão classico, deviam ouvir bach, tchaikovsky, meu preferido além do mais, e sugiro também ouvir bastante Dvorák........................naum sei quem falo essa merda, mas alguem aew disse q um guitarrista naum consegue tocar bem violão, falo mal do david gilmour etc e falo q violonista, consgue tocar guitarra, sei q eh verdad q guitarrista naum toca violão como voce toca Balbino Jr. mas violonistas naum conseguem tocar guitarra, como vc disse, experimente, numk ter tocado guitarra e tirar for the love of god, ou pegar qualker musica que tenha muita tecnica alternativa, como slide, harmonico artificial, alavanca e pedais...........vc quer um hauser, eu ateh quero, mas prefiro otros instrumentos muito mais interessantes/se vc gosta d coisa boa como vc diz e gosta de classico(erudito se preferir...) recomendo Yngwie Malmsteen..........

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar

Benevides000
eu tenho um malaga, falo por experiencia propria

ps: agora Sou Atum Bluesman

Minow
Veterano
# dez/05
· votar

vao se fud* td mundo eu tenho um tonante e o som eh mt melhor do q a maioria dos violoes caros de vcs....paguei cerca de 100 reais e eh uma beleza em qualidade e lindeza

duvido.

Guguminator
Veterano
# dez/05
· votar

Guguminator
Veterano
# dez/05
· votar

opa meu computador ta fazendo merda huahuahhuhahuahuhu

Rafael neto
Veterano
# dez/05
· votar

''Bom ai vai minha opiniao: esse papo de dizer que instrumento tem que tocar sem energia eh uma tremenda bobagem.
O violao eh um instrumento estremamente limitado''

Dia dia mais dificil suportar essas coisas!!

Rafael neto
Veterano
# dez/05
· votar

hugo esteves
BlaCk LaBeL

Pq voces nao vao da uma passiada no forum de guitarra?seria mais apropriado para a falta de conhecimento musical de todos voces!!!

Rafael neto
Veterano
# dez/05
· votar

Guguminator

Hááááá...esqueci de voce cara!!

hugo esteves
Veterano
# dez/05
· votar

Gente, o Rafael Neto está querendo atenção. Vamos ajudar? Não.

Rafael neto
Veterano
# dez/05
· votar

Ow eu que estou te dando muita atençao?

fi_dum_ratu
Veterano
# dez/05
· votar

hugo esteves
O GORDO, se matricula numa academia, vai pegar mulher, vai dançar, sua bola, faz alguma coisa pra se divertir.

Tu fica ae se gabando e acha que toca pra CARAAAALHO, fiote, tu não é nem resto de cheiro de peido de nego que toca por aí que não é nem 1 milésimo da falta de modéstia que tu é, seu bola.

Seu palhaço, olha o que vc fala seu mané.....
Cara, eu acho o Balbino uma mala, mas cara, ele toca pra caraio sim!!! Você é cheio de falar do que num conhece.... Vê se cresce seu merda....

ilzo fuzaro
Veterano
# dez/05
· votar

yunosawa
Violão é um instrumento limitado pra voce que com certeza no sabe utiliza-lo. Falar isso num forum de violão é no mínimo falta de critério pra não dizer burrice mesmo! Se são instrumentos de pobre é outra história, voce com certeza deve ter comprado o seu com o dinheiro do papai, seo bosta! Portanto é muito mais pobre e muito menos homem que qualquer um que batalha para comprar um Tonante de 100 reais! Idiota!

ilzo fuzaro
Veterano
# dez/05
· votar

BlaCk LaBeL
O fato de eu ser professor significa muito pra muita gente melhor que voce. E que entendem de música muito mais que voce. Citei o seu nome(nome?), só porque voce citou o meu. O resto da sua mensagem eu só vou comentar quando descobrir o que tem haver meios de transporte com música.
E, como voce mesmo disse: Eu posso discordar do que eu quiser!

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar

_rick_
vao se fud* td mundo eu tenho um tonante e o som eh mt melhor do q a maioria dos violoes caros de vcs....paguei cerca de 100 reais e eh uma beleza em qualidade e lindeza
Então, seu ouvido é que não anda bem.

Rafael neto
Veterano
# dez/05
· votar

ilzo fuzaro

''yunosawa
Violão é um instrumento limitado pra voce que com certeza no sabe utiliza-lo. Falar isso num forum de violão é no mínimo falta de critério pra não dizer burrice mesmo! Se são instrumentos de pobre é outra história, voce com certeza deve ter comprado o seu com o dinheiro do papai, seo bosta! Portanto é muito mais pobre e muito menos homem que qualquer um que batalha para comprar um Tonante de 100 reais! Idiota!''

DEPOIS QUE EU FALO QUE ESTOU RODIADO DE GENTE MARAVILHOSA NINGUEM ACREDITA!!! MSN show de bola!rs

albertoellobo
Veterano
# dez/05 · Editado por: albertoellobo
· votar

Dogs2
Kashima é triste, mas Málaga supera.
É que vcs não conhecem um tal de ROOS....

Johnny
Nossa... são duas coisas completamente diferentes! O som é diferente, a técnica é diferente... e detalhe! Um bom violonista até que se sai bem numa guitarra, mas um bom guitarrista só faz caca no violão.
Concordo em número, gênero e grau!

ilzo fuzaro
Se faltar energia o meu violão continua produzindo som.
O meu tb, huahauhauaauahua... Parabéns, Ilzo, pela observação!

Gunner_Slash
galera quem faz o instrumento eh o instrumentista...
Pede pro Baden Powel tocar num Kashima, então. Ele tem que se sair bem...

Alysson Marquezelli
nao subestimem um violao pela sua marca, mas sim pelo seu som..
Sábia colocação. Eu tenho um Lauren 125 quew não me desfaço dele por dinheiro nenhum. Tem um puta som! Mas Kashima é de lascar....

Balbino Junior
Guitarra, powercords até um chimpanzé bem treinado consegue tocar!
Huahauhauahauhauaua!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK !!" RSRSRRSRSRSRSRS!!!!!!!!!!
Essa foi foda!

Rafael neto, Ilzo Fuzaro
Violão é um instrumento limitado pra voce que com certeza no sabe utiliza-lo. Falar isso num forum de violão é no mínimo falta de critério pra não dizer burrice mesmo!
Com certeza! Veja só.... esse forum tá infestado!

Rafael neto
Veterano
# dez/05
· votar

''Johnny
Nossa... são duas coisas completamente diferentes! O som é diferente, a técnica é diferente... e detalhe! Um bom violonista até que se sai bem numa guitarra, mas um bom guitarrista só faz caca no violão.
Concordo em número, gênero e grau! ''

Concordo em Gênero,numero,grau e angulo cara!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar

Rafael neto
Pq voces nao vao da uma passiada no forum de guitarra?seria mais apropriado para a falta de conhecimento musical de todos voces!!!

Mmmm... perdeu uma grande chance de ficar "calado", amigão.

ilzo fuzaro
"O fato de eu ser professor significa muito pra muita gente melhor que voce. E que entendem de música muito mais que voce."

Melhor em quê? E o que você sabe sobre o que eu conheço ou deixo de conhecer? O fato da minha opinião ser contrária à sua significa que eu não sei nada? Isso não é postura de alguém que é professor.

"O resto da sua mensagem eu só vou comentar quando descobrir o que tem haver meios de transporte com música."

Foi uma analogia. Você, com certeza, entendeu.

"E, como voce mesmo disse: Eu posso discordar do que eu quiser!"

Claro, isso eu afirmo e reafirmo. Afinal, estamos em um fórum e um dos objetivos dele é promover discussão, debate...

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar

eu tenho um kashima folk e ele eh bom

FooFighters
Veterano
# dez/05
· votar

Eu tenho um violão chamado GLÓRIA, ele é horrível, tem um som abafado é muito ruim eu nunca ví esse málaga mas como vcs estão falado eu acho que o meu é pior.

DeFaCe_
Veterano
# dez/05
· votar

Nem li tudo.

Meu violão:
http://img441.imageshack.us/img441/4847/bbk12foto129gt.jpg

É tonante

ilzo fuzaro
Veterano
# dez/05
· votar

BlaCk LaBeL
Acho que esta havendo uma pequena confusão aqui.
Quem afirmou que eu nada sei foi você! E justamente por eu ter uma opinião contrária á sua! Engraçado, 'né? E afirmou isso também sem saber nada sobre mim!
Pois é...

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar

grafitte
eu tenho um kashima folk e ele eh bom
Das duas uma: ou a marca dele está errada ou seu ouvido não está legal. Mas tudo bem, se vc fala que é bom, não vou discordar. Abraços!

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar

ilzo fuzaro
Ah! Então está havendo uma confusão mesmo, mas não sou eu quem está confuso. Veja bem, eu nunca afirmei que vc não sabe nada. O que eu disse foi isso aqui:

"Guitarra não é instrumento??? Ah, caras! É muita falta de noção dizer uma merda dessas e depois querer bancar os entendidos em música."

E realmente acho que dizer isso sobre guitarra (e outros instrumentos) é uma visão limitada sobre música, de forma geral. Uma coisa é vc não gostar de guitarra (se é que não gosta mesmo). Sobre isso, não há argumentos. Trata-se de gosto e ponto final. Mas, desconsiderá-la enquanto instrumento musical foi sem sentido.

gabert
Veterano
# dez/05
· votar

Kashima é um violão bem ruim mesmo, mas se eu só tivesse R$90,00 e estivesse sem violão, também compraria um. O que eu não suportaria é ficam sem violão...

ilzo fuzaro
Veterano
# dez/05
· votar

BlaCk LaBeL
Uma coisa é vc não gostar de guitarra (se é que não gosta mesmo).
Ainda bem que voce colocou essa resalva. Porque na verdade ouço guitarristas, sim. Mas continuo pensando que instrumentos musicais não podem depender de recursos eletronicos para produzir som ou para dar suporte técnico ao músico. Por isso eu prefiro guitarristas que não usam pedaleira.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar

ilzo fuzaro
Legal, cara. Pode citar alguns guitarristas que vc curte?

No meu caso, não vejo problemas em usar esses recursos quando eles servem para criar timbres diferentes. No entanto, se forem usados para "mascarar" o modo de tocar, também já não curto.

Rafael neto
Veterano
# dez/05
· votar

Eu admiro o hendrix,porque o cara é realmente um icone da guitarra nao tem jeito!! Nao podemos negar.....mas alem dele nao tenho um cara que eu admiro tanto como ele nao...

Rafael neto
Veterano
# dez/05
· votar

BlaCk LaBeL

''No entanto, se forem usados para "mascarar" o modo de tocar, também já não curto''

Ai que tá,ja violonistas realmente com uma formaçao musical boa nao tem essa cara,alias nenhum violonista tem maneiras de ''mascarar'' a realidade...Esse é meu ponto de ver entre violoa x guitarra,mas isso é o de menos cada um escolhe o que quer tem ambas opçoes cada um com sua dedicaçao e vontade de querer ser o que quiser!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a o PioR VIolÃO dO MuNdO, entre e veja: