Musicas novas no meu Palco (BALBINO)

Autor Mensagem
anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


KiLLuA
Valeu cara!!

CONHECIDO EU JA SOU!!! PELO MENOS AQUI!!! TODOS CONHECEM O MALA, CHATO DO BALBINO! EHHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEH!!!

ABRAÇOS!

UnderCover
Veterano
# dez/04
· votar


Balbino........seu MALA!!!!!!!!!




auhiauhaiuhaiuhaiuhaiua

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


UnderCover
ahhahahhah! Foi isso q eu quis dizer!!!

Ja tive fan club aqui! De um unico fan! do WESLEY!! Agora tem uns anti Balbinos ai circulando! heheheheehh!!!
hahahahahahha

caíto
Veterano
# dez/04
· votar


hahaha

Spider Man
Veterano
# dez/04 · Editado por: Spider Man
· votar


Balbino Junior

gostei bastante das musicas, grava BWV 1068 "air" ( acho que é suite nro 3)


[]s

Junião
Veterano
# dez/04
· votar


Quero parabenizar vc pela sua interpretação, e pelo desenvolvimento maravilhoso que vc teve em tão pouco tempo de estudo. Acho que todos que já "caçaram" as notas no braço do violão sabem o quanto é penoso a música erudita no violão. Mas o que realmente eu tiro o chapéu para vc, é o fato de estar de certa forma divulgando o violão erudito. Não sei se esta tambem é a sua intenção, mas se não for acaba fazendo por taBELA.As pessoas não conhecem, e isso deve ser combatido, gostar ou ñão é outro problema. Quando mostro La Catedral as pessoas não sabem que é um violão só que está executando a peça, ficam entusiasmadas e interessadas. Acho que só por isso já merece meus parabéns

Classical_Man
Veterano
# jan/05
· votar


Balbino
Pô, kra vi num tópico aí que vc estuda no Mozart de Interlagos.
Eu trabalho no posto de saúde que fica vizinho ao Mozart e gostaria de saber se lá é um bom conservatório e o que vc acha dos métodos de ensino ali aplicados.

Classical_Man
Veterano
# jan/05
· votar


A propósito, parabéns pelas belas interpretações!!!

Big Up!!!

anonimo_83
Veterano
# jan/05
· votar


Classical_Man
Cara ali não é um bom conservatório nao! É um conservatório Ótimo, me ajudou muito a entender o quanto havia de vicios e coisas erradas obtidas devido a minha formação defeituosa qual obtive no conservatorio qual me formei em Presidente Prudente. Depois vim pra cá e Graças a Deus encontrei o lugar certo apos ter visitado a ridicula E&MT (No q diz respeito ao ensino de violão) e ao Mercenário Souza Lima (qual possui uma didatica violonistica simples e a altíssimos custos)! Vc nem imagina o quanto eu evolui em 1 ano de estudo lá! Se vc for estudar violao, sua professora provavelmente vai ser a LILIAM, Grande conhecedora do instrumento. eu Fazia aulas de violao com o Sidney Molina, ilustre e consagrado violonista, Qual é dono do conservatório. Só q nao sei exatamente o motivo, mas eu consegui fazer aulas com ele pelo conservatório o q nao é comum devido ao seu pouco tempo disponível fora da faculdade onde ele dá aulas!

Cara, se vc trabalha ai do lado do conservatório, e pretende estudar violao, nao perca mais tempo, vc estará numa das melhores escolas de São Paulo, das Particulares posso até dizer q é a melhor, afinal eu nao sai de osasco todos os dias do meu curso para ir estudar em interlagos a toa né! hehehehehe!

Abraços!

Classical Guitar Man
Veterano
# mar/05
· votar


Em primeiro lugar desculpe a demora em responder.
Depois, quero agradecer pelas dicas pois estou matriculado no Mozart e estudando com a Lilian, como vc falou. A propósito, esta semana vi seu nome na plaquinha dos alunos do Mozart aprovados no vestibular. Parabéns e bons estudos meu velho!!!

ilzo fuzaro
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior
Nào consigo acessar o site. quando clico no endereço aparece: site não encontrado. Por que? Sacanagem, pô, só eu não consigo ver! Mas, sö pela escolha do repertório você ja esta de parabens!

wesley2
Veterano
# mar/05
· votar


Nào consigo acessar o site. quando clico no endereço aparece: site não encontrado. Por que? Sacanagem, pô, só eu não consigo ver! Mas, sö pela escolha do repertório você ja esta de parabens!

IDEM

anonimo_83
Veterano
# mar/05
· votar


Classical Guitar Man
Que legal cara! como lhe disse no email, parabéns pela escolha e manda um abração para todos lá, a Lilian é uma excelente professora, pede pra ela tocar a chacona e fala que foi eu quem pediu! ;-)

ilzo fuzaro
Cara, bloquearam meu palco pq nao mandei uma foto quando solicitada, ve se alguém baixou as peças que eu gravei, nao sei se alguém ainda tem, mas nao penso em abrir o palco novamente, ja me deu muita dor de cabeça isso! me desculpe e obrigado pelo elogio quanto ao repertorio, muito repetitivo e cansativo mas sao musicas legais!

Abraços!

Classical_Man
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior
Segunda - feira eu tenho aula com ela, aí eu peço pra ela tocar...

(pelo jeito ela deve arregaçar...)


hehehe

KiLLuA
Veterano
# mar/05
· votar


Ahahah só eu inda não estou estudando numa escola de musica :(
Agora em Maio vou fazer um teste pra entrar num perto de minha casa, e em julho faço o teste pra entrar na escola de musica do conservatorio nacional (Portugal :))
Espero entrar e aprender bastante!!!! :)

João de Vilhena
Veterano
# mar/05
· votar


KiLLuA
Portugal?!
Diga para a gente depois se o ensino de violão é bom por aí.

Eu estou tirando aula com um cara que tem 21 anos (começou o violão muito cedo). Eu tenho 31! tenho aula 1 vez por semana o que é muito pouco.

Estou procurando agora no conservatório de Nice se tem aula para adulto,
ou se há possibilidade de tirar aula com professor de lá. É para começar a levar a coisa mais a sério. Eu não encomendei o Abreu só para decorar o salão!

Mas não sei se vai dar para arrumar tempo para tudo. trabalho 3 dias por semana (sorte minha) em arquitetura. Dou mais umas aulas de desenho nas Belas Artes (só 3h/semana, que vou largar para o próximo ano). O que só me dá 1 dia e meio ou 2 para o resto; tenho também a minha prática de artista (desenho, pintura, instalação). Não vai ser fácil...

ilzo fuzaro
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior
Que pena, mas valeu pela resposta amigão!

KiLLuA
Veterano
# mar/05
· votar


Inda não sei se o ensino de violão em Portugal é bom, pois so comecei com o violão esse ano, e pelo que me parece o meu professor, que tambem é muito novo, toca bastante bem.
Quem me deu o contacto dele foi o professor dele (quem eu tinha pedido aula particular mas ele não tinha tempo) que ja fez aula com Alberto Ponce, M. Barrueco, E. Isaac, R. Aussel e Leo Brouwer.
Mas umas vez que eu não sei como é o ensino do Brasil, nem de outros países, não os posso comparar com o de Portugal :)

anonimo_83
Veterano
# mar/05
· votar


KiLLuA
Se o professor do seu professor fez aulas (no caso masterclasses) com esses caras que vc citou com certeza ele sabe o que está fazendo! heheheh!

Continue estudando!

Abraços!

Kudabactéria
Veterano
# mar/05
· votar


Não consigo acessar o link...consta como não existente! A página já foi removida?

anonimo_83
Veterano
# mar/05
· votar


Kudabactéria
Sim
Esse topico nao era nem pra tar aqui! foi rescussitado por acaso!

Veja se alguiem salvou no micro e peça pelo msn, eu nao as tenho mais infelizmente!

abraços!

wesley2
Veterano
# mar/05
· votar


BALBINOOO

wesley2
Veterano
# mar/05
· votar


BALBINOOO

ARRUMA SEU PALCO

João de Vilhena
Veterano
# mar/05
· votar


KiLLuA
E qual é o nome do professor do seu professor?

KiLLuA
Veterano
# mar/05
· votar


Não é o meu professor, é o professor do meu professor =)
Carlos Gutkin.
Se eu entrar pra escola de musica aí sim talvez tenha aula com ele.

João de Vilhena
Veterano
# mar/05
· votar


KiLLuA
O conservatório é em que cidade?

João de Vilhena
Veterano
# mar/05
· votar


KiLLuA
Encontrei : Linda-a-velha ao lado de Lisboa! Né?

KiLLuA
Veterano
# mar/05
· votar


Sim isso mesmo, foi onde eu andei 9 anos na flauta.
Vou tentar ir pra esse ou pra Escola de Musica do Conservatorio Nacional.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musicas novas no meu Palco (BALBINO)