Reclamação + Balbino vai tocar!!

Autor Mensagem
anonimo_83
Veterano
# nov/04 · Editado por: Moderador


MODERADORES! :)

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Nao sei quem mas apagaram o topico do clubinho! blz! valeu quem quer q seja! mas acho q deveriam ter deixado minha resposta pelo menos como defesa! afinal todos sao inocentes ate q se prove o contrario! eu gostaria q minha mensagem ficasse no ar para verem o q eu penso pelo menos né!

de qualquer forma valeu! mas ai ! quem apagou se manifeste!

abraços!

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


outra coisinha! eu li e reli as regras do forum! e quer saber no fundo nao havia nada de errado com o topico do weslei exceto o fato de se referir a minha pessoa diretamente tornando-me assim um alvo para chacotas ou babaquices!

Entao eu me pergunto! demorei tanto pra escrever a resposta, pra q ficasse exclarecido a minha posição e ai alguém deleta!? pq!? eu gostaria de uma posição, afinal o topico foi pedido para ser fechado e nao deletado!

Esse forum é privado, ou seja, pessoas pagam por ele para poderem fazer o q bem entendem como apagar topicos ou fecha-los mesmo quando estes nao infrigem as regras!? entao! qual foi o critério!?

lembro o q está escrito!

Evite, acima de qualquer coisa, discussões com os moderadores. Caso seu tópico ou post seja deletado/editado, procure repensá-lo, porque de alguma forma você deve ter ofendido as regras do Cifra, e evite a reincidência no erro.
Caso se torne imprescindível o contato com um dos moderadores, crie um tópico com o título PARA MODERADORES em maiúsculas (lembra do lance sobre tópicos me maiúsculas). Um dos moderadores entrará em contato. Caso seu tópico seja deletado, significa que um dos moderadores já o leu e vai ou não atender a solicitação, NÃO O REPITA.


pois é! nao vejo onde o outro topico se dava o direito de ser apagado! ainda mais quando ambas pessoas q se referiram a mim ainda nao tinha lido minha resposta!

Democracia!? alguém sabe o q é!?

abraços!

nothing else matters
Veterano
# nov/04
· votar


ehaaheaHEAHE
vocês tratam o forum como "vida real"!
uhEUHAEUhaeuAHEuAEHAE

filipecds
Veterano
# nov/04 · Editado por: filipecds
· votar


Balbino Junior

Absolutamente apoiado.

Penso que o Balbino foi tolido de seu direito de se manifestar. Não acredito que tenha havido qualquer motivo previsto nas regras do fórum, que justifique a decisão do moderador. O forum deve ser administrado dentro das normas que foram estabelecidas, e os membros, devidamente respeitados, ainda mais se tratando de um grande colaborador, como nosso caro BJ.
A propósito, aquele tópico era podre, a maior pagação de pau que este fórum já viu! hahahaha!

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


filipecds
A propósito, aquele tópico era podre, a maior pagação de pau que este fórum já viu! hahahaha

Mas é justamente ai q eu quero chegar! o querido moderador nao permitiu q pessoas q tivesse acessado ao topico tivessem ao menos lido minha mensagem e minha opiniao sobre aquilo! o Topico era uma forma de agressão ou elogio q seja direcionada a mim, eu postei minha resposta pelo meu direito de me manifestar e pedi q o moderador fechasse pois acredito q minha resposta tenha sido coerente, sem nenhuma agressão e ao mesmo tempo uma certa forma de lição de moral sobre o assunto!

Ainda nao sei quem deletou o topico! :(

Pianura
Veterano
# nov/04
· votar


Aê Balbino, que tópico é esse? Vc xingou alguem?

kinsler
Veterano
# nov/04
· votar


putz! o lance foi tão bruto assim???

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Pianura
kinsler

Nao gente deixa eu explicar!

o weslei postou um topico chamado CLUBINHO DO BALBINO!

ai eu fiquei sexta e sabado sem postar e nao sei quanto tempo aquilo ficou circulando! mas foi o bastante pra muita gente ver! o Weslei propunha ou pelo menos insinuava q eu deveria postar algo pra todos ouvirem eu tocando, so q de uma forma q foi como disse nosso amigo filipe
A propósito, aquele tópico era podre, a maior pagação de pau que este fórum já viu! hahahaha o kara parecia q queria montar fan clube! muito tonto!
ai logico caium muita gente matando (e com razao) ai eu postei um topico q exclarecia a minha posição desconfortavel perante a atitude do weslei e um ou outro questionamento (construtivo, sem agreção! eu sei q pode parecer dificil de acreditar mas é verdade!) inclusive o fernando de santo andre q tc comigo direto no msn (o pianura conhece) viu a minha mensagem e pode provar q eu nao ofendi ninguém!

fiquei meio chateado pelo tom de chakota do weslei mas ao mesmo tempo confesso q dei muita risada com as babaquices do weslei! heheh!

ai inexplicavelmente, sem ninguém ler o q eu havia colocado, alguém deletou o topico! e eu fiquei com cara de troxa! (nao q minha cara seja boa normalmente! heheh!)

Entao resumindo foi isso q aconteceu!

Mas numa parte foi boa, estou vendo se consigo um microfone pra gravar alguma coisinha! Nao adianta ninguém esperar chaconne ou nehuma sonata do paganini q nao vai ter nao viu! (quem sou eu pra tocar coisas fodonas) vou gravar (se der certo, um ou dois villa-lobos, pra vcs criticarem tb!) isso é se eu conseguir descolar o mic!

mas e ai, suponhamos q eu tenho o mic, como eu faço pra gravar!? q programa devo usar e etc!

Alguém q manja disso de uns toques ai pra ir adiantando!

abraços a todos!

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Balbino Junior
Se foi no fim de semana, não costumo entrar então não vi.

Sobre gravar:
http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=gravar&f=14&t=1

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


maggie
Foi o soulface! so pode!

Ele mudou um topico de lugar no mesmo horário!

aham!!!!!!

Mas de qualquer forma valeu maggie, ~vou ver se pego o mic amanha! mas e ai! qual programa vcs recomendam!?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
concordo, ja zuei o Balbino uma vez mas ele é gente boa.

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Valeu cara!

Fiquei ate comovido! :) heheheheheh!

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Balbino Junior
Tem uns softs no cifra:
http://www.cifraclub.com.br/programas/index.php?categoria=2

O pessoal sempre recomenda o Sonar, que eu não conheço.
Profi mesmo tem o Soudforge, o Cakewalk, o Protools.

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


maggie
Eu tenho o sound forge! nunca usei mas tenho num cd! vou procurar!

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior

pô velho, grava no mic do windows mesmo, dá pra sair na boa, é só vc posicionar o mic com mais ou menos um metro e meio do violão e gravar.

vc abre iniciar, acessórios, entretenimento, gravador de som, tecla em novo arquivo (novo) e grava.

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
Eu ainda nao tenho mic! heheeh! vou ver se pego um emprestado amanha! ai tb vou testar o sound forge q eu ja instalei hehehe! e depois comprar corda novo pra fazer o serviço bem feito (ja so ruim ainda gravo com corda velha é f*** né!) Ai depois eu posto direitinho!

Que tal valsa choro do Villa!?
Ou Mazurka!? ou Preludio 5!? ou algum estudo do leo brouwer e etc!? Ou sor!? sei lá!

Na hora eu vejo! hehehe!

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
manda uma do Yamandu...

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza

pera ai q fui vomitar!.........


algum tempo depois!.....


Fala duas musicas do Yamandu pra mim!?

Eu poderia tocar sons de carrilhoes q ele gravou muito mal tocado com o paulo moura ou entao o preludio 3 do villa (q ele destruiu e ainda assim na net é conhecido como o trenzinho do caipira!, nao sei se foi algum jumento virtual q confundiu as musicas ou se foi o yamandu!) tb poderia gravar brejeiro do ernesto nazareth q ele tentou tocar e quis inovar e no fim destruiu a musica, mas para esses musicas eu terei q tirar de novo, embora ja as tenha tocado outrora!

abraços!

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


manda palhaço do egberto..

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
hahahah! Egberto gismonte!? vc ta brincando né!? nao conheço essa peça mas se tratando do compositor ja afirmo q nao tenho gabarito pra tocar isso ainda nao!

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


manda qualquer coisa ai velho, vc não tem que mostrar nada pra ninguém, é só pra galera curtir o seu som.

aliás, eu mesmo nunca escuto nada de violão aqui, tá na hora da galera mostrar.

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
Eu sei! e sei tb q mesmo q esteja 100% sempre tera alguém q nao goste! heheh

Ninguém pode agradar todo mundo!
Vou fazer o possivel pra gravar e postar fique feio ou bonito! heheh

abraços!

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Pô! Um microfone é derreal.

(eu reclamando e também não tenho)

wesleyw8
Veterano
# nov/04
· votar


vivaa meu apelo deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!!

apesar de eu ser zuado pra caramba o balbino vai tocar vivaaaaaaaaaaaaaaaaa


balbino ti amo aehuaeuhaehu so seu fan aehueahuehu

ow , o gravador do windows eh mto ruim pq soh dah pra gravar um minuto do de musica, pega o http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=gravar&f=14&t=1 aki tem uns soft

audiogalaxy eh mto bom e mto leve , mais aí vc tem q exportar ele pra wave e depois vc passa ele pro gold wave aí vc grava numa qualidade mais baixa aí postaq aki , flw


vivaaaaaaa

ah manda fantasia 2 , eh mto loka eahueahue

vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o balbino vai toca ebaaaaaaaa flw
disculpa a brincadeira tahhhhhhhhh flwwwwwww

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
Posso rir agora??
Pow, gosto é gosto, mas falar que o Yamandu destroi as músicas já é comédia hein...

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


wesleyw8
ow , o gravador do windows eh mto ruim pq soh dah pra gravar um minuto do de musica, pega o

dá pra gravar até meia hora, é só clicar em efeitos e reduzir velocidade, e vai aumentando o tempo, o ideal é colocar cerca de dez minutos, senão cai a velocidade da música.

Pianura
Veterano
# nov/04
· votar


Eu acho que o moderador esta com medo de se manifestar!!!

maggie
Veterana
# nov/04
· votar



Eu acho que o moderador esta com medo de se manifestar!!!


achou errado...
:)

a propósito vou mudar o título ali.

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
Pow, gosto é gosto, mas falar que o Yamandu destroi as músicas já é comédia hein...

Se vc discorda da minha afrimação é por dois motivos!

1- vc nao deve estudar violao!
2- Vc nao deve ler partitura e conhecer a peça original (ou o arranjo mais tradicional da musica) escrita!

gosto é gosto! Mas uma coisa é inegável! o Yamandu é tosco é ruim e viaja muito! Agora gostar dele ou nao é um fato,~mas nao o torna melhor ou pior!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reclamação + Balbino vai tocar!!