Musicas novas no meu Palco (BALBINO)

Autor Mensagem
Thiago Santos Santana
Veterano
# dez/04
· votar


Balbino, vc sabe da sua capacidade velho, gostei de vc ter desabafado e falado o q pensa a respeito dessas implicâncias q vem sofrendo, mas não tem q se importar com isso ( Se é q se importa com a minha opnião ), vc tem q absorver o q for de produtivo das críticas q recebe, o q vc sentir q é inveja, implicância, despeito, releve velho, nós sabemos q pra 3 anos de violão vc desenvolveu bem pra porra, estou estudando a pouco menos de um e não vejo a hora de chegar ao seu nível, mas sei q quando chegar lá ( independente de quanto tempo dure ) ainda vou ter muito pra aprender. O fato é q vc toca bem, se importa em ajudar pessoas q nem eu q estão começando e eu em nome de muitas pessoas q fazem parte do fórum violão te agradeço por essa ajuda. Agora mudando de assunto, qual o violão q vc usa e usou nas gravações acima citadas? Um grande abraço velho!

Thiago Santos Santana
Veterano
# dez/04
· votar


BALBINO

Por favor, me diga qual o violão q vc tem e usou nas gravações do link. Abraço!

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


Thiago Santos Santana
Cara! Obrigado pela força e compreensão!! E tb pelos elogios!

O violao q eu usei nessas gravações Foi um Tessarin com tampo em Cedro. Nao lembro o ano do violao,pois o violao nao era meu!

Valeu e Abraços!

UnderCover
Veterano
# dez/04 · Editado por: UnderCover
· votar


carai.......

bixano....eu estudei 4 anos de violão clássico. Parei de fazer aula, larguei o violão. Fiquei uns 10 anos sem encostar um dedo sequer no instrumento e nas partituras. Me arrependo hj de ter largado as aulas. To voltando agora (estou com 24). Lembro alguma coisa da teoria e tal.