Musicas novas no meu Palco (BALBINO)

Autor Mensagem
Thiago Santos Santana
Veterano
# dez/04
· votar


Balbino, vc sabe da sua capacidade velho, gostei de vc ter desabafado e falado o q pensa a respeito dessas implicâncias q vem sofrendo, mas não tem q se importar com isso ( Se é q se importa com a minha opnião ), vc tem q absorver o q for de produtivo das críticas q recebe, o q vc sentir q é inveja, implicância, despeito, releve velho, nós sabemos q pra 3 anos de violão vc desenvolveu bem pra porra, estou estudando a pouco menos de um e não vejo a hora de chegar ao seu nível, mas sei q quando chegar lá ( independente de quanto tempo dure ) ainda vou ter muito pra aprender. O fato é q vc toca bem, se importa em ajudar pessoas q nem eu q estão começando e eu em nome de muitas pessoas q fazem parte do fórum violão te agradeço por essa ajuda. Agora mudando de assunto, qual o violão q vc usa e usou nas gravações acima citadas? Um grande abraço velho!

Thiago Santos Santana
Veterano
# dez/04
· votar


BALBINO

Por favor, me diga qual o violão q vc tem e usou nas gravações do link. Abraço!

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


Thiago Santos Santana
Cara! Obrigado pela força e compreensão!! E tb pelos elogios!

O violao q eu usei nessas gravações Foi um Tessarin com tampo em Cedro. Nao lembro o ano do violao,pois o violao nao era meu!

Valeu e Abraços!

UnderCover
Veterano
# dez/04 · Editado por: UnderCover
· votar


carai.......

bixano....eu estudei 4 anos de violão clássico. Parei de fazer aula, larguei o violão. Fiquei uns 10 anos sem encostar um dedo sequer no instrumento e nas partituras. Me arrependo hj de ter largado as aulas. To voltando agora (estou com 24). Lembro alguma coisa da teoria e tal.

Mas te digo uma coisa...comecei com 10 anos e larguei aos 14. E eu nao tocava do jeito que vc toca nao. Ainda mais tocar uma musica lendo pela 1. vez direto, que nem vc falou que gravou. Pra ler eu era péssimo. Eu pegava mais escutando meu professor tocar, e isso me prejudivaca muito.

Balbino. Tiro o chapéu pra ti. Espero poder ver vc tocar em vários concertos por ae. Parabéns.

ps. Freiheit, Gabert, vcs tocam pra caralho tb. Boa sorte nos estudos e na carreira. Vcs poderiam participar mais dando dicas pro pessoal aqui, percebe-se que vcs tem conhecimento do assunto.

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


UnderCover

Valeu cara!!!
Obrigado pelos Elogios! Eu tb Espero dar muitos concertos futuramente!!!
Por enquanto vamos preparando o recital pro ano q vem!!!

ps. Freiheit, Gabert, vcs tocam pra caralho tb. Boa sorte nos estudos e na carreira. Vcs poderiam participar mais dando dicas pro pessoal aqui, percebe-se que vcs tem conhecimento do assunto.

Bem lembrado!!!

marcio_zav
Veterano
# dez/04
· votar


Balbino Junior
Mto bom o Capricho Arabe.......

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


marcio_zav

Valeu cara!

vitor
Veterano
# dez/04
· votar


BALBINO JUNIOR

vai se fuder velho!!para de se achar o bom cara...ninguem ta te queimando aqui,soh estamos falando onde estao seus erros para q vc possa repara-los,vc precisa saber aceitar a opiniao dos outros cara....vc mesmo disse que aceita criticas...se seus ligados estao ruins melhore ao inves de dar desculpas...vc precisa ter humildade...

vitor
Veterano
# dez/04
· votar


BALBINO JUNIOR

outra coisa,aquela sua coluna no brasil guitarra ta uma merda velho!colocar soh as partituras la ate eu coloco,explique as pessoas como se ler uma partitura,tecnicas,e no final de cada coluna uma musica...

celso
Veterano
# dez/04
· votar


balbino oq vc faz nesse forum...nao ajuda ninguem...so fica se achando o foda...mew vai embora daqui...

bem lembrado a coluna dele ta uma bosta

celso
Veterano
# dez/04
· votar


Eu Aposto q se eu colocar uma gravação aqui do John Williams dizendo q sou eu, o pessoal q nao gosta de mim vai queimar!!! é isso q eu quis dizer! Nao q o cara é ruim! Nao q eu sou bom, ou tao bom quanto ele! Longe de mim cara!!! MAs vc nao acha q tem um pouco de implicancia em cima de mim nao!?
aff.

UnderCover
Veterano
# dez/04
· votar


porra....que que eh isso galera.

meu, não é puxa-saquismo nem nada. Porque isso eu nao faço, nunca fiz e nunca vou fazer, muito menos em um fórum.

Só acho o seguinte. O cara fala o que ele acha na lata e nao ta nem aí. Muitas vezes ele poderia deixar pra lá o assunto mas nao o faz. Só que nao precisa condenar ele desse jeito. Se ele falou nao errou os ligados, que fez os ligados diferentes pra nao ficar repetitivo, tudo bem ueh.

O que ele falou do John Williams no meu ver ele nao ta se achando. É só entender melhor o pensamento dele. Pelo que eu entendi ele nao ta se comparando com o cara nao, ele deu soh um exemplo da implicancia que esta sofrendo.

O cara manja de violão erudito, pode e ajuda muita gente aqui sim.

Concordo que as vezes o Balbino poderia deixar de comentar sobre uma coisa que ele nao gosta ao invés de postar condenando o cara ou o que for que esta sendo discutido, ou fazer a critica de uma maneira mais leve. Mas isso nao torna o cara esse bicho de sete cabeças que vcs tao formando ae.

Nao vi a coluna do cara, mas se vcs acharam que esta ruin, entra em contato com ele e faz uma critica positiva. Vamos ser todos amigos meu.

[]'ss

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


mas tu tem que gravar aquela música do video do Fabio Zanon que você me passou

João de Vilhena
Veterano
# dez/04
· votar


UnderCover
Eu concordo em geral com vc. Eu estava mesmo pensando se devia e como podia intervir para apoiar o Balbino Jr. Mas o discurso desses caras é tão baixo que é difícil arranjar argumentos!
vitor
celso
esses insultos e tudo mais... Raios! Onde é que vcs vão buscar tanta raiva? Talvez venha de frustração?! Estão querendo dar lição no B Jr.?
Tentem o método de dar o exemplo, que será mais benéfico para toda esta gente do forum!!
UnderCover
quando vc diz : "Vamos ser todos amigos meu"...Falta aqui um pouco de realismo em relação à natureza humana, não acha?
Nós não somos os Bonobos do Congo. Somos do tipo do Chimpanzé! Hehe!Balbino Junior
Estou com vc, amigo!
Abraços para todos (sem exceção!)

UnderCover
Veterano
# dez/04
· votar


Ta meia errada minha frase "vamos ser todos amigos meu."

eu quis dizer algo do tipo. "porra, vamos todos ser amigos aqui nesse forum."

=)

João de Vilhena
Veterano
# dez/04
· votar


UnderCover
Se eu analiso a diferença dá : "porra (...) aqui nesse forum."
Hehehehehe!
Um abraço!!

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


João de Vilhena
UnderCover
Caras Valeu!!!
Mas coisas desse tipo sao fodas!
Tipo, eu nao ajudo ninguém aqui!? ahhahahahahahhhaahhah so podem ser idiotas do forum de guitarra dando palpite onde nao sabem! Aff!!! Puxa eu procuro ajudar da melhor forma aqui, ensino quando sei, quando nao sei pesquiso pra poder ajudar e isso nao é ajuda!?
Por exemplo, abrir a cabça do pessoal para nao irem pelo q a midia empurra e procurarem coisas decentes pra ouvir não é ajuda? hahahah
Qual é!!!? Esses caras sao fodas mesmo!
Obrigado Pela Força pessoal!!


vitor
celso
Minha Coluna ta uma bosta!? hahahahahhahah! Nao to ligando pra ensinar imbecis q se acham a ler partitura nao mane! Pra isso tem a parte de teoria do Brasil Guitarra, se nao leem partitura simplesmente é porque nao tiveram interesse ainda! Mas olha so cara! O Conhecimento q eu passo naquela coluna, é ate mesmo pra guitarristas! Tipo trato de historia do violao e etc! A segunda ja foi escrita, onde eu falo da origem da Suite e etc! Será q vcs saberiam dar uma definição boa de Suite pelo menos? hahahahah! Nao ligo pra essas acusações pois sei a procedencia disso! PURA INVEJA!!! Minha coluna está otima sim, pois tras conhecimentos a todos de forma geral nao abranjendo apenas os violonistas, tipo, quer aprender a ler? Quer dicas de tecnica!? Faz aula comigo po!! Eu ensino! hahahahahahahahhahah!!!

Abração galera!!!

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


Nao to ligando pra ensinar imbecis q se acham a ler partitura nao mane!

Nao ligo pra essas acusações pois sei a procedencia disso! PURA INVEJA!!! Minha coluna está otima sim

Que humildade hein!

Freiheit
Veterano
# dez/04
· votar


Marisco
hehehe
pra você ver como são as coisas por aqui... :P

Greenwood
Veterano
# dez/04
· votar


UnderCover

Ta meia errada minha frase "vamos ser todos amigos meu."

Não... não está! Está completamente errada. O certo seria "Tá MEIO errada minha..." Mas, tudo bem a gente chega lá!


vamos ser todos amigos meu

Eu já sou amigo do Balbino!!! Quem quiser ser meu amigo, que me dê a mão (bem propício para um fim-de-ano).

celso
Veterano
# dez/04 · Editado por: celso
· votar


Marisco
muito humilde mesmo esse cara

celso
Veterano
# dez/04
· votar


Balbino Junior
o cara deu sugestoes para sua coluna e vc esculaxou ele....

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


celso
O cara nao deu sugestoes!!! O Cara disse q tava uma bosta!!!

é diferente!

pra ler partitura ja tem outra parte do site! Agora poxa, as pesquisas q eu faço pra poder escrever algo q se aproveite nao vale de nada!? Tipo, muita gente, principalmente guitarristas, nao tao nem ai pra ler ou nao ler partitura! Se me convidarem pra fazer uma coluna de teoria musical ai sim eu abordo isso! Do contrario estaria fugindo do tema!

Me deculpem a arrogancia! Principalmente vc marisco! Mas vamos ser realistas! Eu sou do tipo q me mandam uma pedrada e eu devolvo com duas! criticas sao bem vindas, esculachos sao respondidos com esculachos!

abraços!

faustomarlei
Veterano
# dez/04
· votar


po nem vi as velhas. droga! tem espaço pa seis. coloca as tres antigas tb pra galera baixar :)

caíto
Veterano
# dez/04
· votar


Balbino Junior
deixa de ser pela, tudo bem que você coloque a música aqui para que lambam seu saco, mas tem que estar aberto à crítica.
no mais, tá muito bonito.
já está tocando muito bem, sugiro que estude menos e com esse tempo desenvolva alguma tolerância a esse seu narcisismo compulsivo.

caíto
Veterano
# dez/04
· votar


realmente não vi erros
umas poucas sujeiras
porra mas que chorus é esse? cadê o timbre (lindo) natural de cedro?
isso sim ficou escroto

celso
Veterano
# dez/04
· votar


pode cre o chorus zuou

celso
Veterano
# dez/04
· votar


eh balbino pra vc ficar foda no violao precisa ce tornar mais humilde e melhorar os ligados hahahaha

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


celso
Ta bom! Vou estudar mais ligados!!!heheheh!!!

caíto
Eu tb nao gostei do Chorus!!! Nao fui eu q editei! :(

Abraços!

KiLLuA
Veterano
# dez/04
· votar


VOCE SO TOCA HA 3 ANOS??? E JA TOCA DESSA MANEIRA???
muito bom BJ!!!! voce vai ficar conhecido se continua assim =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musicas novas no meu Palco (BALBINO)