Musicas novas no meu Palco (BALBINO)

Autor Mensagem
anonimo_83
Veterano
# dez/04


A Pessoal! Eu na lembro quem exatamente pediu, mas como ja sao musicas q ja estudo a tempos, achei legal gravar!

Estao lá!

http://balbinojunior.palcomp3.cifraclub.com.br/

Capricho Arabe e Asturias! ehheeh! Pra quem quiser ouvir e criticar!

So nao liguem pro Capricho! O cara colocou muito chorus na hora da ediçao q fico parecendo q eu tava tocando no banheiro! eheheheheh!!!

Abraços!

Gesiel Amorin
Veterano
# dez/04
· votar


Cara! Vc é incrível! Eu estudo a tanto tempo e nao consigo tirar nem 1/3 do som q vc tira!!!

Parabéns!!! Suas gravações estao fantásticas!

Grande Abraço!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Balbino Junior

Tem como você tirar Moonlight Sonata Op 29 ? :p

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Balbino Junior

É zueira cara, mas ae, ficou muito legal essas gravações. :D

celso
Veterano
# dez/04
· votar


faltou pegada cara....alguns ligados sairam meia boca...treine mais....

inthelight
Veterano
# dez/04
· votar


pqp cara, naum tinha ouvido, muito bom mesmo! recuerdos de lha alhambra ficou perfeito. E a qualidade do som tb. Parabens cara!

vitor
Veterano
# dez/04
· votar


celso
VERDADE..em algumas partes os ligados sairam ruins,fora isso,ta muito firmeza

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


NO CAPRICHO!? OS LIGADOS SAIRAM RUINS!? HAHAHA!
EU MUDEI ALGUNS PRA NAO FICAR A FRASE SEMPRE IGUAL! QUANDO ERAM APOJATURAS DUPLAS, AS VEZES EU FAZIA SO UMA, DA A IMPRESSAO Q FALHOU, MAS NAO FOI O CASO, É Q SAIU DIFERENTE MESMO! NO FIM DAS CONTAS ME ARREPENDI DE TER FEITO ASSIM, MAS ACHEI Q FICOU BOM NO FIM DAS CONTAS! SE DER EU GRAVO DE NOVO!

MAS, ETA Q PESSOALZINHO EXIGENTE SO!!! SE O JOHN WILLIAMS TOCASSE AQUI ELES QUEIMAVAM! HAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHA!!!
vOU POSTAR A VERSAO DO BREAM DESSE CAPRICHO DEPOIS PRA VCS OUVIREM A DIFERENÇA! (CLARO Q O DELE ESTÁ PERFEITO, MAS SE NAO FOSSE O BREAM EU ACHO Q VCS AINDA ASSIM IAM VER DEFEITO!) HAHAHAH!! TO ZUANDO!
VALEU AS DICAS!

ABRAÇÃO!

João de Vilhena
Veterano
# dez/04
· votar


CARA, tá bom mesmo! Vc toca muito! Vc é o Delacroix do violão!!! Hehe. Bom agora diz para a gente, vc só tocou em violão ou outro instrumento com 6 cordas pela 1° vez à 3 anos???!!!!! Se for o caso eu desisto. Hahahahaha.

Aqui vai algo de curioso sobre o grande mestre que até dá arrepio e vai pôr em causa um pouco do que foi dito sobre as unhas "Sin embargo, Tárrega no se sentía satisfecho con el sonido que estaba obteniendo de su guitarra y, a los 50 años, en 1902, decide jugarse su propio prestigio y comienza a cortar sus uñas poco a poco hasta hacerlas casi desaparecer bajo la piel de los dedos, que se endurece hasta obtener ese dulce sonido característico de su escuela." http://www.vila-real.com/turismo/etarreg3.htm

Um abraço!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Balbino Junior

Não precisa de caps não vei. :p

Mas saiu muito bom balbino, mas foi como você disse, yamandú toca sujo, tudo bem ele pode até tocar, claro que até eu sei que você toca mais limpo, mas o cara achou que você sujou na parte dos ligados, deixe o cara pensar assim, mesmo o yamandú tocando sujo (TAMBÉM ELE NÃO TOMA BANHO AEUhe), eu admiro pacas o trabalho dele, pode ser porque sou leigo no mundo do violão erudito, mas eu gosto pacaraio de ver ele tocando.

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


Balbino Junior
Q isso hein kra?? puta merda, realmente ficaram ótimos!!!
Além do John Williams, quais outros violonistas vc me indica pra eu começar a puxar as músicas??
Alias, qtos anos vc tem e há qto tempo vc toca?
Mais uma vez, tá de parabéns, qto pela qualidade das músicas qto pela execução impecável!

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


hehhe Deixo claro q usei o caps lock sem querer na mensagem anterior!!! Foi mals!!!!

Vamo lá!

João de Vilhena
Cara, a primeira vez q eu entrei numa aula, foi no dia q eu comprei meu violao e nao queria dormir sem aprender alguma coisa! Entao fui até a casa de um amigo q me deu aulas todo o tempo q pode, (enquanto tinha o q me ensinar)! isso foi em novembro de 2001!! Ali eu aprendi a fazer digitação e q as notas musicais eram ao todo 7! Ou seja! Do zero mesmo! tinha 18 anos na epoca, mas desde os 8 mantinha uma vontade reprimida de aprender violao, entao quando pude começar.... estudava horas seguidas, so q nao comecei estudando violao erudito nao! Violao mesmo eu so comecei a pegar uns 6 meses depois, no periodo inicial eu aprendia violao com palheta, voltado pra me tornar um guitarrista, coisa q nao aconteceu! ;-) !! Sobre seu comentário, é um fato! Tárrega cortou realmente as Unhas e tocava com os dedos antes de morrer! Pena nao termos gravações! Mas sem unha o violao fica limitado! Eu nao acho q ele tocava suas musicas mais virtuosas sem unhas, mas sim outras pequenas peças lindíssimas, porem simples q ele compos como lagrima por exemplo!

Reinaldo Camargo Filho
Cara nem esquentei a cabeça! Cada um curte o som q gosta! ja disse q nao a nada errado em curti yamandu, so q aquilo e violao popular, nao erudito! Quando o colocam sobre outro prisma, ai sim eu fico puto! mas nao se colocassem ele sobre a verdadeira critica, eu com certeza concordaria com os fatos, embora nao goste! heheee!

Jason
Cara, procura, Juliam Bream, Andres Segovia, Duo Abreu, Duo assad, Fabio Zanon, Eliot Fisk, Yamashita, Xuefey, li jei, Ana Vidovict, David Russel, Barbosa Lima, Turibio Santos, Edelton Gloeden, Quaternaglia, Pepe Romero, Angel Romero, Manuel Barrueco, Nobert Kraft e etc! Tem muito a ser ouvido!
Ai vai dois links para baixar o som perfeito para violao!

Dois links com dois cds inteiros do duo abreu pra vc baixar!!!
http://planeta.terra.com.br/arte/duoabreu/
http://orbius.sites.uol.com.br/

Abraços a todos!

João de Vilhena
Veterano
# dez/04
· votar


Balbino Junior
NUNCA MAIS PEGO EM VIOLÃO!

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


João de Vilhena
Larga a mao rapaz!!!! Eu passo por isso direto quando ouço as gravações do duo abreu! O sergio tinha acho q 18 anos nessa epoca! E eu estou a milhares de anos luz da perfeiçao q eles atingiram! e nem tenho esperança de chegar la! mas fazer o q! Estudo e faço o possivel!!! Seja vc! Acredite em vc! Vc pode fazer melhor! Qualquer um pode! BAsta estudar!

Abraços!

João de Vilhena
Veterano
# dez/04
· votar


NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO!
Eu falei e agora assumo!
Ha! Eu tou sabendo quem vc é então deixa essa de falar bem de... vc sabe de quem estou falando. ;-)

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


Fabio Zanon
o cara do cabelinho engraçado hehehehe


ficou muito style velho,parabéns

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


João de Vilhena
Para com isso!!!! pega meu msn q quando der a gente conversa! pra vc parar com isso! Eu moro em Osasco po! manda rastrear meu ip!!! Mas para de achar q sou outra pessoa! hahahhahaha

FDG
nao falo nada do cabelo! Mas o cara toca muiiiiiiiiiiiiiiiiito!


Abraços!

João de Vilhena
Veterano
# dez/04
· votar


Balbino Junior
Tudo bem não esquenta, era só brincadeira!
O seu nível para quem só tem 3 anos de estudo é muito bom, na minha opinião. Em relação à PERFEIçÃO de Abreu de que vc fala... eu não ponho em causa e estaria tentado em estar de acordo (do pouco que eu conheço) mas, se posso dizer o que penso sobre esse tipo de questão : a perfeição é sempre REINVENTADA. A perfeição de músico não está no facto de poder ser tão perfeito quanto um outro músico. Mas sim faculdade de ter Génio para poder criar uma nova forma de "perfeição"! Não sei se dá para entender. Mas para complicar mais um pouco, é atravez das influências que vc tem que vai poder criar uma nova semântica musical! É necessário muito trabalho, mas infelizmente só trabalho não chega, pois vc seria na melhor das hipóteses um clone de um grande violonista. Vc terá que "desinventar" (desafinar) a semântica musical dos que precedem vc. O meu interesse por Baden vem destas considerações.
Não sei se concordas?

celso
Veterano
# dez/04
· votar


vou gravar minha versao dessa musica que na minha opiniao ta muito melhor. ligados perfeitos desta vez hehe

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


João de Vilhena

Em partes concordo sim!!! ;-)

celso
Grava ai entao cara! Um dia eu chego la to estudando ainda! hehehehehee!!!! Mas os ligados sairam do jeito q eu quis! Com as variaçoes q eu desejei! Nao quis fazer todos iguais! blz!? depende do q vc chama de ligados ruins! Na perdade a maioria qual acho q vc se refere sao as apojaturas q eu gravei fazendo essas variaçoes! Nao sei se teve em outro lugar! Mas to esperando a sua pra gente ouvir! blz!!!

Abraços!

Marcos Alberto Carvalho Luz
Veterano
# dez/04
· votar


eu prefiro o Baden !!!!! heheheheheheheh!

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


Marcos Alberto Carvalho Luz
é outro estilo ne ow!!!! aff... Eu tb gosto muito de Baden! MAs é outra coisa!
VEJA:

EU ESTUDO e TENTO TOCAR : VIOLAO ERUDITO!!! OU CLASSICO COMO PREFERIREM!!!

BADEN FOI UM GENIO NO : VIOLAO BRASILEIRO E POPULAR!!!

Cada uma viu!

João de Vilhena
Veterano
# dez/04
· votar


Marcos Alberto Carvalho Luz
Vc está sendo chato. Balbino Jr. é estudante (e bom) logo, para além do estilo de cada um não há comparação possível! E mais uma vez eu convido o pessoal aí a quando diz : o melhor do mundo é este ou aquele, a dizer porquê. justifiquem as voças preferências.
Se a música pretende chegar a algo de universal ela não pode ficar na opinião subjectiva de cada um. Não que possa haver uma linguagem univoca para se descutir de violão mas existe no contacto de qualquer arte uma intersubjectvidade que pode e deve ser dicutida.

Abraços.

Helder Bello
Veterano
# dez/04
· votar


Grande e famoso Balbino Jr. ... parabéns brother ... vc. toca bem. Conta a lenda q há apenas 4 anos atrás aprendestes a tocar. Q bom. Serás um músico virtuoso. O capricho ficou um tanto quanto "exótico" eu diria, mas no bom sentido. Ficou legal, eu acho.
Bem, enalteço minhas congratulações. Até + ver.

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


Helder Bello
Cara! Obrigado pelos elogios! Mas nao conto lenda nao! e tb nao foram 4! Foram 3! É verdade! Nao teria porque mentir!" Mesmo pq me sinto mal e meio ridicularizado pelo meu tempo de estudo! COm tres anos nao se aprende nada, nao se tem experiencia, nao se tem maturidade musical e etc! Mas enfim! Faz so 3 anos mesmo!


João de Vilhena
Bem lembrado cara! Sou Estudante!!! O pessoal ainda fica me comparando com isso ou aquilo! Poxa! Eu estudo e fiz como todo mundo! Coloquei minha musica pra ouvirem! Nao precisa dizer q preferem fulano ou ciclano! Nao to fazendo carreira ainda nao po! heheheheheh!!!

Abraços!

Freiheit
Veterano
# dez/04
· votar


NO CAPRICHO!? OS LIGADOS SAIRAM RUINS!? HAHAHA!
EU MUDEI ALGUNS PRA NAO FICAR A FRASE SEMPRE IGUAL! QUANDO ERAM APOJATURAS DUPLAS, AS VEZES EU FAZIA SO UMA, DA A IMPRESSAO Q FALHOU, MAS NAO FOI O CASO, É Q SAIU DIFERENTE MESMO! NO FIM DAS CONTAS ME ARREPENDI DE TER FEITO ASSIM, MAS ACHEI Q FICOU BOM NO FIM DAS CONTAS! SE DER EU GRAVO DE NOVO!

MAS, ETA Q PESSOALZINHO EXIGENTE SO!!! SE O JOHN WILLIAMS TOCASSE AQUI ELES QUEIMAVAM! HAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHA!!!
vOU POSTAR A VERSAO DO BREAM DESSE CAPRICHO DEPOIS PRA VCS OUVIREM A DIFERENÇA! (CLARO Q O DELE ESTÁ PERFEITO, MAS SE NAO FOSSE O BREAM EU ACHO Q VCS AINDA ASSIM IAM VER DEFEITO!) HAHAHAH!! TO ZUANDO!


Caralho hein?
Se comparado ai ao John Williams?
toma jeito :/

janick
Veterano
# dez/04
· votar


kra convencido esse, PUTA QUE PARIU
toca mas eh convencido pra caraleo hein
NO CAPRICHO!? OS LIGADOS SAIRAM RUINS!? HAHAHA!
todo mundo erra, e vc nao seria exceçao

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


Freiheit
Cara!! EU NAO ME COMPAREI COM O JOHN WILLIAMS NAO CARA! VC È LOUCO!!!!!??? SE LIGA PO!!! APELOU AGORA HEIM!!!!

Eu Aposto q se eu colocar uma gravação aqui do John Williams dizendo q sou eu, o pessoal q nao gosta de mim vai queimar!!! é isso q eu quis dizer! Nao q o cara é ruim! Nao q eu sou bom, ou tao bom quanto ele! Longe de mim cara!!! MAs vc nao acha q tem um pouco de implicancia em cima de mim nao!? Poxa, em partes eu me sinto injustiçado! Poxa!, vc pode preferir ate o felipe dylon, mas de todas as gravações de violao q eu ouvi, a minha foi a mais limpa cara! E pq caem matando em cima de mim!? Será q é implicancia !? Poxa eu mostrei para meu professor essas gravações e ele nao detonou assim nao! Disse os pontos fracos das minhas gravações, mas nao detotnou! Será q alguém aqui manja mais q ele!? Sabe mais!? Estudo Mais!? Ganhou mais premios!? Da aulas em mais faculdadeS!? Qual é! Vamos ser realistas ne!

AGORA VAMOS DEIXAR EM EVIDENCIA Q EU SOU ESTUDANTE E NAO UM VIOLONISTA PROFISSIONAL! ENTAO EU DESAFIO QUEM ME QUEIMOU A FAZER MELHOR!!!

Uma coisa é falar o q gostou e o q nao gostou, explicar pq! Ai sim eu aceito com carinho, pq saberei ver se o cara ta certo ou nao! OU Se é inveja! Nao quis falar isso ate agora, mas QUEM QUEIMOU FAÇA MELHOR!!!! Falei q meu som era melhor do q o som do YAMANDU e do RM? Nao é!? Minhas notas tao ai kct!

Isso aqui ta foda! To pensando seriamente em sair fora daqui e deixar os ignorantes imersos em suas burrices se achando os donos da razao! Nunca disse q sou o dono da verdade, mas argumento minhas opinioes, coisa q muitos aqui nao fazem!

janick
Cara concordo q poderia ter ficado melhor, mas tb nao ficou ruim! Manda email pro RM tocar ou pro Yamandu!!! Veja como sai! !!!


Abraços! :(

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Balbino Junior
nao, to te comparando agora, so to dizendo q ate vc, balbino, o "mestre" do erudito/classico do cifra club erra ue.

Freiheit
Veterano
# dez/04 · Editado por: Freiheit
· votar


Cara isso uma coisa é certa.
Quando alguém apontar algum erro nas suas gravações, como eu apontei na Recuerdos, mas acho que c nem viu, c não tem que dar explicações a ninguem não.
Tuas gravações são muito boas, mas de vez em qdo c da uma escorregada e erra. Todo mundo erra, todo mundo é humano.
O erro que tu deste na Recuerdos eu percebi uma vez, mas depois nem percebi mais, ou seja, não atrapalha a fluência da música, não é algo gritante.
Ninguem consegue ser 100% perfeito na hora de um show, de uma gravação ou coisa do tipo. Comprei recentemente um cd Tributo ao Randy Roads, na ultima música tiraram de uma demo dele que ele tava tentando gravar uma música dele no estúdio dele, o número de vezes q ele errou algum pedacinho minimo e começou a gravar do zero são várias, e nem por isso ele fica desmerecido como péssimo guitarra/violonista (já q a música era no violão, e como já vi gente dizendo ele estudava violao erudito tb).
É so um toque cara, vai por mim.
abraços ae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musicas novas no meu Palco (BALBINO)