Balbino!!! entra aki!!! rs

Autor Mensagem
Phoenix
Veterano
# nov/04


ae balbino!

pelo o q eu tenho lido aki... o pessoal realmente te acha um "astro" daki do forum... hauhauhauhauauahuahuahuahuhau
da hora... é isso ae kara!
rs

mas tipo... vc tem msn/icq.... pra nois troka umas ideias??? é q tipo... indo pelo o pessoal... vc é o q mais intende aki... e tipo... eu preciso de alguns concelhos de kem realmente entende... tem como vc me passa teu MSN/ICQ, ou E-mail????

filipecds
Veterano
# nov/04 · Editado por: filipecds
· votar


Eu, na qualidade de empresário do Balbino Júnior, vulgo BJ, gostaria de divulgar o nosso novo trabalho: A Balbino & Cia. Uma GIGANTE no ramo da Consultoria Musical, onde os que contratarem nossos serviços, estarão em contato direto com o "oráculo" BJ, que oferecerá conselhos acerca da interpretação musical, expressão corporal no palco, figurino adequado às apresentações e, "de quebra" , BJ poderá dar conselhos sentimentais, que lhes serão de grande valia em sua vida afetiva! No ato da inscrição, o discípulo receberá uma carteirinha do fã-clube, uma t-shirt " Eu amo o Balbino Júnior" e o número do telefone da casa do Yamandú Costa, só pra ligar para o lazarento e dizer que o BJ dá de 10 nele!
Inscreva-se já! Matrículas abertas para o seu sucesso!

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar




anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Phoenix
em primeiro lugar vamos parar com isso de que eu sou bom ou ruim ou o melhor vai! heheh! eu sou popular nada mais q isso! eu to até querendo gravar logo alguma coisa pra parar com essa idealização besta! hehehe! no que eu puder ajudar eu ajudo ! meu msn é balbinojr@hotmail.com


filipecds
Cara vc zuou feio mas eu dei risada pra caramba na sua msn! hehehehhheheheehehehehehehehehehheheeh!
PAra com isso vai! vao pegar outra pessoa pra zuar!


abraços!

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Ja ja vem o moderador fascista e apaga esse topico! hehehehehehehhehehehehehe

Peguem logo o msn hein! heheheheh!

Phoenix
Veterano
# nov/04
· votar


hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau
esse forum é mto loko... hauhauhauhauhauhahhuahu
vcs saum fodas...


rs

Valew balbino!
ja adicionei vc!

kinsler
Veterano
# nov/04
· votar


WoW Balbino!!!! Também sou teu fã heim... quando o 1º CD sair do forno é só me avisar que vou ser seu maior divulgador... heheheheheh ((((o))))

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


kinsler
Vai demorar pelo menos (no minimo uns 3 anos já q encomendarei so semana q vem meu violao! ) ehhehehehe!

rodrigosouza
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
qual o seu estilo musical..meu amigo..até eu estou curioso com o seu cd..rsrsrs um abraço....

evitaerc
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior

De quem que voce encomendou o violão??

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


rodrigosouza
Eu sou estudante de musica erudita!

evitaerc
Pedirei quarta feira que vem! ja falei com o luthier e so irei confirmar o modelo q eu quero!
Eu vou encomendar com o Sergio Abreu!

abraços!

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


rodrigosouza
Ah! mas esse lance de cd é zueira nao tem nada programado nao! hehehe!

Emerson Guita
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
Balbino sua fama o precede huauauauauauuaa.

Emerson Guita
Veterano
# nov/04
· votar


"The acoustic guitar hero."

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


EU SOU UM MERDA! SAIU HJ O RESULTADO DA USP!!!! :( EU NAO PASSEI! SOU UM BOSTA MESMO! ESTOU DESILUDIDO! ACABADO! Q RAIVA VIU! FOI AQUELE MALDITO SOLFEJO! EU TINHA CERTEZA!

PUTA MERDA VIU! EU ME ODEIO!

wesleyw8
Veterano
# nov/04
· votar


vc soh naum passo na usp pq akela eskola eh mto ruim pra vc e ninguem poderia dar aula pra vc lah auhahuaeahuaeuehu


--- ASS WESLEY presidente do clubinho do balbino

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


wesleyw8
Vc é foda!

wesleyw8
Veterano
# nov/04
· votar


eu ti amo balbino

--- ASS WESLEY presidente do clubinho do balbino

Pianura
Veterano
# nov/04
· votar


Eu sou produtor musical do Babino, que vcs parassem de invocar com ele para não expor a imagem.

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Pianura

Puxa até tu brutus!?
heheheheehehhehehe

Wilson Fisk
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
EU SOU UM MERDA! SAIU HJ O RESULTADO DA USP!!!! :( EU NAO PASSEI! SOU UM BOSTA MESMO! ESTOU DESILUDIDO! ACABADO! Q RAIVA VIU! FOI AQUELE MALDITO SOLFEJO! EU TINHA CERTEZA!

Fala sério: você não pode ter sido reprovado em solfejo! Inventou essa história só para o pessoal parar de pegar no seu pé. Mas, colega, esse é o preço da fama...

filipecds
Veterano
# nov/04
· votar


Vou amanhã de manhã cedo falar com o reitor daquela espelunca (USP)! Certo, BJ?! Aí, galera, que vai comigo??!

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Wilson Fisk

Talves eu tenha exagerado jogando a culpa no solfejo! Se eu fui reprovado é pq eu sou ruim mesmo! o solfejo so foi um fato!

Abraços!

filipecds
hahahah! vc é foda! hahaha! Mas no fundo eu acho q foi injusta a prova afinal dos dois professores q me avaliaram, um era regente do coral da USP e outro era organista! mas e ai!? eu toco violao né!? se nenhum toca como puderam me avaliar justamente!? OBS: Dos 719 candidatos inscritos para todos os instrumentos, 100 eram de violao! e sabe quantos violonistas passaram!? apenas 1! e o cara é meu amigo e tinha ido mal na prova teorica (coisa q eu nao fui, pois sabia a prova inteira!) Mas esse amigo meu toca muito! talvez os manes tenho ficado impressionados com o cara tocando, pois ele toca realmente muito bem!

abraços!

Wilson Fisk
Veterano
# nov/04
· votar


Então é sério? Mas não se deprima, tudo que você disse faz sentido: é praticamente impossível que de 100 violonistas apenas um apresente condições de ingressar na faculdade. A avaliação deve ter sido, no mínimo, duvidosa. Ou o nível de exigência da USP tá muito fora do normal. De qualquer maneira, não há porque se desmerecer: por várias manifestações suas aqui no fórum dá para perceber que você é, acima de qualquer coisa, apaixonado por essa arte e tem tudo para evoluir muito ainda. Desejo melhor sorte na próxima vez - talvez tenha faltado apenas isso. ;)

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


Huaheahauea... Esse tópico está parecendo os tópicos do Off Topic está d+

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Wilson Fisk
Desejo melhor sorte na próxima vez - talvez tenha faltado apenas isso. ;)

Valeu cara! no ano q vem com certeza eu estarei muiiiiiiiiton melhor! continuarei estudando e torcendo para no ano q vem o Edelton fazer a prova! Ele é o professor da Usp e so nao fez a prova esse ano pq tava na Colombia dando masterclasses!

abraços

kinsler
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
Putz! Que lástima heim meu! Mas nem esquenta... Continua na luta que é isso que mais importa, afinal. Já tentou Unicamp? E o conservatório de Tatuí? - apesar de não ser reconhecido pelo MEC como nível superior (o processo já esta em andamento pelo que ouvi...) é um excelente conservatório, só tem professor fera mesmo!
Abração ((((o))))

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


kinsler

Cara agradeço a sua dicas! Unicamp eu nao presto, embora o curso de musica seja excelente, é mais voltado pr musica popular o q nao é minha praia, entao decidi nem tentar!
O conservatório de Tatui é um grande conservatório realmente, mas tem deixado muiiito a desejar na area de violao nos ultimos anos! Pra falar a verdade nao vi nenhum aluno de Tatui até hj, tocando bem! e nao acho q seja culpa dos alunos, e sim de alguns professores! (a nao ser q o Geraldo Ribeiro esteja dando aulas lá! sou capaz de ir prestar so pra conhecer o cara pessoalmente! heheh!)

Vou tentar na Escola Municipal de Música aqui de São Paulo q junto com a ULM e o conservatório de Tatui, formam as 3 instituições de ensino musical mais importantes do estado, se eu conseguir uma vaga lá o q acho pouco provável devido a minha idade de 21 aninhos (ja sou velho pra concorrer a vaga), terei além de varias matérias diferentes (como na faculdade), farei aulas de violao com o Henrique Pinto! Mas mesmo q eu passe nao deixarei o conservatorio onde eu estudo! apenas acrescentarei algo a mais na minha formação! e isso até o ano q vem! Ou a USP acha q vai se livrar de mim tao facilmente! heheheheheh! Vai ver q alguém leu meu topico na no forum de musica erudita sobre a corrupção na USP e me boicotaram! heheheh! mas acho isso muiiito pouco provavel! heheeh! afinal, A USP é uma instituição séria e não é pq eu reprovei q também irei avacalhá-la né!?

abraços! e obrigado pelas dicas!

Pianura
Veterano
# nov/04
· votar


Ô LOUCO!!! Balbino, isso é um jornal, hehe!!

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Pianura
Q???? nao entendi!?

Nao deixe o topico morrer! hahahahahahhah!
igual ao topico RM! hehehehehh!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Balbino!!! entra aki!!! rs