Autor |
Mensagem |
Alexandre Souza Veterano |
# nov/04
· votar
Balbino Junior
Peraê!! quer dizer que pra eu curtir algum músico eu tenho que estudar o instrumento que ele toca ou mesmo ler partitura? Ae não Balbino...
Eu não toco violão e nem tão pouco leio partitura, mas entendo o bastante de música pra sacar que o cara não é tosco e nem ruim, e o lance dele viajar muito é a expressão do cara...
Mas não vamos brigar por causa de um violonista com cara de mulher feia né?
|
filipecds Veterano |
# nov/04
· votar
Balbino Junior
Mas afinal, e o mistério do "moderador fascista" , foi desvendado?.. rs..
maggie , por favor, não me lime do forum, estava só brincando.. rs...
|
Marcos Alberto Carvalho Luz Veterano |
# nov/04
· votar
mas afinal de contas ... o balbino vaitocar ou nao ... ja ta parecendo novela mexicana .....
|
kinsler Veterano |
# nov/04
· votar
ae balbino!!!
legal essa iniciativa heim! olha independente do nivel da galera acho que todos nos poderiamos derrepente gravar algo que estamos tocando (ou tentando tocar ... ehheheh) e colocar aqui... vou tentar fazer isso tambem... ja deixo bem avisado que vai ser um desastre rsrsrsr...
Bom, quanto ao programa, em casa eu uso o GoldWave. eh bem legal, da pra gravar, editar e colocar ate alguns sfeitos tipo filtros de eliminacao de ruidos, diminuir o som no fim da musica, etc... tenho uma versao demo e vou te enviar pro teu e-1/2. a versao eh demo mas da pra brincar bastante...
(desculpa meu teclado nao ta configurado pra assento e to com preguica de configurar agora)
Amplexos
((((o))))
kinsler
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
kinsler
Em, primeiro lugar!!
Valeu o programa!
Em segundo!
EU NAO TO CONSIGUINDO GRAVAR EM NENHUM PROGRAMA!
COMO EU FAÇO!!!!!??????
NEM NO GRAVADOR DO WINDOWS NAO SAI NADA! PQ!? Q Q TÀ ERRADO!? SERÁ O MIC!? AJUDEM AE VAI!
Marcos Alberto Carvalho Luz
Vou tocar assim q conseguir mexer nessas drogas! isso é se o mic q eu peguei emprestado tiver bom! eu queria esperar pra comprar cordas novas mas acho q pela ansiosidade de alguns vou ter q gravar qualquer coisa mesmo!
filipecds
Nao o mistério nao foi resolvido!!! :(
Alexandre Souza
Nao! pra vc curtir alguém vc nao precisa estudar o instrumento! e pra vc curtir o q ele faz taopouco precisa saber ler partitura! mas pera ai! nao é questao de curtir!
Foi o q eu disse ! curtir é uma coisa! afirmar q o cara é bom é outra!
Claro q o cara toca muiiiiito melhor q um Daniel, q um Tato (ou sei la o nome) do Fala Mansa, Que o Junior do sandy e junior! mas e dai! ~VIOLONISTA BOM, CONCERTISTA RAZOAVEL isso ele nao é! é um musico q toca violao so isso!
Quanto a expressao, concordo com vc, ele tem expressao de sobra, mas tirar uma musica q foi escrita e nao executa-la como ela porque nao consegue é pq o cara é ruim, se nao a executa do jeito q foi escrita por que o cara não quer é porque é burro! Expressao existe e muito na musica erdita! mas aquilo nao é expressao é avacalhação!
Mas isso nao implica q gostem dele! claro q nao! curtiu curtiu mas dizer q essas afirmação nao está correta é um vacilo seu!
Por exemplo! que técnica tem o BB KING!? ele toca um show ou melhor todos os shows com uma unica escala e sempre com as mesmas frases! e dai! eu adoro o cara! q q eu posso fazer!? so nao posso afirmar q o cara é bom! pq ele nao é! Assim como posso nao curtir Vai ou Satriani por N motivos, mas nao posso dizer q os caras nao tem tecnica pra tocar e etc!
e a proposito nao estou nem ai pro Yamandu! nao é o tipo de som q eu busco ! estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito longe de querer algo parecido! entao! quem curte curte e ponto final! heheh
abraços!
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
Eu nao consigo gravar!!!! :(
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/04
· votar
Balbino Junior
Eu tbm já tentei gravar mas naum consigo... até consegui mas além da qualidade do som ficar uma bósssta (single coil chia muito) o arquivo fica em .wav (muuuuito grande) e não tenho programa pra converter em .mp3, dae não da pra postar aqui. :/
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
Alexandre Souza
Cara baixa o music match q ele converte!
Antes eu conseguisse gravar com ma qualidade! seria melhor do q nao conseguir! :(
|
Claudio Natureza Veterano |
# nov/04
· votar
Balbino Junior
velho, se não tá saindo nada no gravador do windows, vc precisa regular o volume do dito cujo, vai em editar, propriedades de som, e sai aumentando o volume de reprodução e gravação.
pra aumentar o tempo de gravação vc primeiro vai em arquivo, clica em novo, dá um rec, um pause, e volta pro início, ai vc vai em efeitos, vai clicando em diminuir velocidade até chegar ao tempo que vc quer, não passe de dez minutos senão a música fica lenta.
depois é só salvar em wav e compactar em mp3.
grave numa distância de cerca de um metro e meio dois metros do instrumento.
captou?
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
Claudio Natureza
ja fiz isso! acho q depois de tudo o problema so pode ser no microfone!
Mo chato isso!
|
Claudio Natureza Veterano |
# nov/04
· votar
pra saber se o mic tá na moral vc canta e v~e se tá saindo nas caixas, se tiver não é culpa dele.
|
kinsler Veterano |
# nov/04
· votar
putz, acho que dei sorte em casa....
eu so espetei o conector lemo atraz do pc e thammmm tava fucionando...
qual windows voce ta usando ?
((((o))))
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
Claudio Natureza
é o microfone! nao sai minha voz!
caso solucionado! preciso de um outro microfone! :(
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# nov/04
· votar
Balbino Junior
é isso ai Balbinão, grava mostra pra ele quem qué home nesse forum !!
|
bocao Veterano |
# nov/04
· votar
é isso ai Balbinão, grava mostra pra ele quem qué home nesse forum !!
Eu quero. _o/
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
Acho q não haverá mais necessidade de eu tocar!
A lista da usp saiu! meu nome nao estava entre os aprovados! isso prova q eu sou tosco e nao toco merda nenhuma!
abraços!
|
wesleyw8 Veterano |
# nov/04
· votar
balbino
eu acho q seu mic naum tah com problema, do lado das horas no canto inferior direito tem um bagulho com um desenho de uma caixinha de som , aí vc clica nela e vai aparecer uma janela com umas opcao de volume, aí vc cluca em opcoes , depois propriedades, aí vc ativa o microfone,
se naum for isso, verifique se o mic tha no lugar certo ,
eu tive o mesmo problema.
ah , e como eu q fiz o apelo , eu q peco a musica, aeuhaehueaae
Fantasia 2 , nossa essa eh mto loka
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
wesleyw8
qual o compositor dessa fantasia!?
onde eu pego a partitura!?
abraços!
|
wesleyw8 Veterano |
# nov/04
· votar
puta , sei lah , procura aí fantasia 2 q vc acha
soh existe uma fantasia 2
|
SoldierOfFear Veterano |
# nov/04
· votar
wesleyw8
Fantasia é um tipo de música, cara. Existem milhares.
|
wesleyw8 Veterano |
# nov/04
· votar
vishhhh intaum eu vo ver , amanha eu tenho aula de violao mesmo
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
SoldierOfFear
Boa!
|
wesleyw8 Veterano |
# nov/04
· votar
ai q meda , acabo meu compasso composto q eu tava estudando , o q q vcs acham q eu vo estudar?
|