Palco mp3(Não é reclamação)

    Autor Mensagem
    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # dez/03


    Eu fiz um site sobre minhas musicas la, mas eu nao tenho o programa que o site aceita pois o meu gravador de som só tem o modo wav e nao tem o MP3 e ai o site nao aceita. Onde eu pego esse arquivo? Onde baixa e qualque vcs usam para gravar e mandar para o site?

    leigo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    talvez no baixaqui.com

    LmA
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Dark_Guitar_Iniciante
    Cara, baixa o audacity... http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/comogravar.php ... na própria página explica como mexer. See Ya :P

    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    LmA
    Valeu veio. Puta cara, ja faz tempo q eu to querendo colocar uns troço la mais... Valeu mesmo

    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Onde é q baixa o arquivo?

    LmA
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Dark_Guitar_Iniciante
    Velho, no segundo parágrafo do texto de apresentação do programa, tá escrito ''Clique aqui para fazer o download para Windows''. E posta aí depois o site das tuas músicas pra galera aí curtir. Abraços.

    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    LmA
    Po mais quem ta fazendo o negocio do site pudia fazer um baguio na propria pagina do palco mp3 sobre os musicos que se cadastraram ali, entende? Mais pode deixar q se algum dia eu fizer uma musica decente eu coloco aqui no forum com muito orgulho, ate agora a unica coisa q podese chamar d decente na minhas musicas é a intro e o solo. Mas se bem q vai ser bem mais facil quando eu ganhar minha guitarra...

    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ja baixei e ja fui gravar.

    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mas eu nao gravei minhas musicas, mais tarde eu faço isso.
    É daora esse programa, eu toquei o primeiro solo de scar tissue e depois gravei em cima o mesmo solo só que em casas diferentes, ficou muito doido, depois eu fui tentar fazer a mesma coisa mas nao consigui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palco mp3(Não é reclamação)