Robson Miguel

Autor Mensagem
Fernando Faria
Veterano
# fev/05
· votar


cara eu curto o som dele,mas no mínimo vc tem algum contato ou é parente dele, ninguém entraria na sexta página de um fórum de discussão e pegaria o assunto pela metade criticando os posts da última página, coisa de quem fez cadastro há pouco tempo apenas para postar nesse tópico

anonimo_83
Veterano
# fev/05
· votar


Nossa! Esse topico sobre o Roboston miguel ja deu pano pra manga hein! heheheheheh

E eu ainda sou tido como o que nao entende! hahahahahahhahahah

Ainda bem que eu nao entendo! hehehehehehhehehehehehe

Esse topico devia estar com um nome mais imortal ! hehehe

Que tal Highlander! hahahahahhah!

Abraços!

anonimo_83
Veterano
# fev/05
· votar


nem consegui ler tudo! Aff!

João de Vilhena
Veterano
# fev/05
· votar


Henrique Silva
PFFFF!
Cai fora!

lucas menezes
Veterano
# fev/05
· votar


porra!!!o cara toca muito!!!ele faz arranjos e tals!!!e o MELHOR!!!ele faz BAIXO, BASE e SOLO ao mesmo tempo!!!qm quiser ouvir ele entrem no site:www.robsonmiguel.com.br-----MP3----ai tem varias musicas mais...a melhor eh ''tema da vitoria''!!!na MORAL ESCUTEM o CARA!!!!

Robson Miguel
Veterano
# fev/05
· votar


Oh, yeah!

anonimo_83
Veterano
# fev/05
· votar


Aff...

O Peixe
Veterano
# fev/05
· votar


Queridos membros.

Como fã do Robson Miguel e outros violonistas brasileiros, venho desde o ano passado acompanhando as incansáveis discussões em torno do nosso violonista brasileiro, mas... aparecer um membro tão fã a ponto de cadastrar-se com o nome Robson Miguel... é um absurdo. O que vocês acham deste idiota?

anonimo_83
Veterano
# fev/05
· votar


O Peixe
Cara nao quero parecer louco nao viu, mas deve ser o proprio robson já que aquele fan chamado pianura (que nao participa mais) era o filho dele!

Abraços!

O Peixe
Veterano
# fev/05
· votar


Querido Balbino Junior

Estive rastreando no forum e esta discussão sua com o Pianura já vem desde a página 2... É muita informação e prefiro aproveitar que estamos agora on-line para dizer que sou fã do RM, também de Iron Maiden, Helloween, Angra, Beethoven, Mozart, Bach, Nobuo Uematsu entre outros... Sou metaleiro! Agora você me entende porque sou fã do RM porque o vi tocando obras de meus idolos preferidos (Fear of the Dark do Maiden uhuuuuuuuuuu!!!).
Sobre o Pianura ser ou não filho do RM ai eu já não sei... Deve ser mais um Robson Miguel clone, como o que se cadastrou no forum que gostaria mesmo de ser o Robson Miguel Violonista.

Robson Miguel
Veterano
# fev/05
· votar


aquele fan chamado pianura (que nao participa mais) era o filho dele!

Deve ser mais um Robson Miguel clone

Deus não teve filho algum, nem jamais nenhum outro deus compartilhou com Ele a divindade! Porque se assim fosse, cada deus ter-se-ia apropriado da sua criação e teriam prevalecido uns sobre os outros.

anonimo_83
Veterano
# fev/05
· votar


Robson Miguel
Olha Robson eu so nao sabia que vc era testemunha de jeová! mas enfim, que vc era evangélico eu sabia! hehehe! É um prazer te-lo conosco! hehehe!

O Peixe
Cara vc é fan do cara né!? beleza! mas o pianura é sim o filho do robson miguel, eu nao contei ate hj pq ele me pediu pra nao o faze-lo, mas enfim, agora ele ja nao participa mais e depois eu falo pra ele que revelei seu segredo aqui, coisa q eu nao acho nada de mais tornar publico!

abraços!

Babino Júnior
Veterano
# fev/05
· votar


Pessoal, sinceramente, tenho que me humilhar www.robsonmiguel.com.br/Robson_miguel_improvisando.mp3

Yamandu Costa
Veterano
# fev/05
· votar


Ao famoso Balbino Junior
Olá, aqui é o Yamandu Costa, até onde chegou a sua fama, heim...
Eu gostaria que vc ouvi-se alguns albuns meus, a fim de se interar do meu trabalho que é motivo de inveja sua. Meça suas palavras, se não vou ter que começar a ser mal educado contigo. Entre no meu site, e se intere sobre o meu trabalho.

John Williams
Veterano
# fev/05
· votar


Peace, mate, Peace!!!

anonimo_83
Veterano
# fev/05
· votar


Puxa vida viu! É vc que tá zuando né Pianura! Seu mala! heheheheheeheh!

e enquanto isso vc vai fazendo seu market! hahahahahaha


Abraços!

O Peixe
Veterano
# fev/05
· votar


Balbino Junior

Ouvi a música do Robson Miguel improvisando jazz e não posso julgar se está bem ou não, porque não gosto de jazz e não conheço este repertório e nem esta música... Mas respeito a sua opninião ao dizer que está ótimo e que tem que se humilhar... Mesmo assim, gostaria de ouvir a opinião de outros membros que apreciam o jazz, o que que eles acharam.

Ao que me parece você conhece o Pianura, pela resposta anterior... e noto que o Robson Miguel "clone", pela resposta dada, não sabe que tem um filho chamado "Pianura".

Para mim este assunto de filho não me interessa!

Yamandu Costa

Prezado Yamandu Costa, já te vi em vários programas de TV acompanhando cantores famosos e também solo... Você detona!

Yamandu Costa
Veterano
# fev/05
· votar


O Peixe
Muito obrigado pelo seu carinho. Eu não costumo me espor assim, e às vezes penso que não é legal, mas eu sou grato a todos aqueles que são fãm do meu trabalho. Muito obrigado tche!!!!
Abraços: Yamandú

João de Vilhena
Veterano
# fev/05
· votar


Puxa tem muito mitómano por aqui!
ÉH! Yamandu Costa = Balbino Júnior = Balbino Junior2
Tá faltando moderador por aqui. Será que há cumplicidade?

Balbino Junior
Veterano
# fev/05
· votar


João de Vilhena
Cara, eu já mandei várias mensagens pros moderadores e eles não tiram o Balbino espaço espaço Jr.

João de Vilhena
Veterano
# fev/05
· votar


Balbino Junior
Seu BABACA. Ahaha!

Eu já disse para vc que sei fazer a diferença.
Vc não é o B.Jr. Vc é Napoleão!! Ahahahahahahahahaha!
Aqui vai mais um link sobre a sua psicose : http://www.google.fr/search?q=esquizofrenia&hl=fr&lr=lang_pt&ie=UTF-8& output=search

Coragem enquanto há vida há esperança.
HUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUUAHUAA.

joseph mengele
Veterano
# fev/05
· votar


Para fechar este tópico, aqui tem um bando de invejosos tipo Balbino Júnior e outros merdas. Na verdade, vocês queriam ser o Robson Miguel. Tem um merda que disse que o Robson Miguel não é bom porque não compõe. Ora, Andres Segóvia compunha? Pelo que eu me lembre não. Villa-lobos foi um dos grandes compositores para violão, mas extremamente ruim para tocar violão. Pelo menos argumentem com lógica. Rubinstein era um grande pianista, mas para compor era uma toupeira. Uma coisa não tem nada a vir com outra. Um cara para ser bom num instrumento não precisa ser compositor.

KiLLuA
Veterano
# fev/05
· votar


"Um cara para ser bom num instrumento não precisa ser compositor."
Isso é verdade, mas quem disse que o RM é bom no instrumento? :)

Rato
Veterano
# fev/05
· votar


caramba! .... vô toma uma breja ... esse tópico tá rendendo

O Peixe
Veterano
# fev/05
· votar


Na pagina 3 algum membro mandou essa música alegando ser dele:
www.robsonmiguel.com.br/robsonmiguel_saudadesdebrasil.mp3

joseph mengele
Veterano
# fev/05
· votar


Killua, quanto ao Robson Miguel, não sei, não conheço nada dele. Disse apenas que alguns aqui na ânsia de criticar cometem erros de lógica.

joseph mengele
Veterano
# fev/05
· votar


Tem uns merdas aqui tipo Balbino Júnior que analisam a qualidade de um instrumentista pela música que puxam pela internet. Seus otários, a qualidade do som vindo pela internet é ruim, não tem a mesma qualidade de um cd, por exemplo.

anonimo_83
Veterano
# fev/05
· votar


joseph mengele
é vc de novo né max! procure o que fazer vai!

ilzo fuzaro
Veterano
# fev/05
· votar


Eta briga boa! É assim que eu gosto, tirando as ofensas, dá para concluir o seguinte: O RM é competente como violonista popular, pelo menos na minha humilde opinião, como erudito não posso dizer nada, ainda não ouvi. Agora cá entre nós: Yamandu, estrelinha como ele só, postando num fórum de simples mortais como nós, só vendo pra crer. HAHA! O cara é a arrogancia em pessoa, jamais faria isso. Esse é o maior problema da internet, pessoas usam apelidos, nomes de outros etc, para não assumirem a autoria de suas palavras. Acho que todos temos odireito de falar oque pensamos, gostar ou não de um músico, gênero, banda ou lá oque for, mas devemos jogar abertamente.

Robson Miguel
Veterano
# fev/05
· votar


ilzo fuzaro
para não assumirem a autoria de suas palavras

Tudo, assumo tudo. Vai até meu website. Está tudo lá. Sou o número 1 no ranking mundial dos assumistas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Robson Miguel