Autor |
Mensagem |
AgSarola Veterano |
# jan/07
· votar
Tem uma banda nordestina chamada Zeferina Bomba, que o cara toca com distorção em uma viola véiassa!!! O timbre é legal.... acho que fazer vc pode fazer o que quiser, agora seu ouvido é seu melhor guia!!!
|
caninha Veterano |
# jan/07
· votar
Imortal
Cara eu toco guitarra com o meu violao a 2 anos, apenas com o overdrive da caixa sempre kebrou um galho enorme, da ate pra tirar uns harmonicos eh soh aprender a tecnica (na base do cacete).
Se for ensair, tocar num estudio e talz ai c colok um tampo pra naum fikr dando chiadeiro toda hora. mas vale lembrar q naum se compara com uma guitarra de forma alguma...
"mas qm naum tem cao neh?!
caça com(o) gato"
flw aee!!
|
rafaelcds Veterano |
# jan/07
· votar
Nao da chiadera nao.
Com wah tende a dar microfonia com algumas frequencias.
Mas com distorção engana mto bem..
Vcs nao viram o The Edge usando no show do U2?
Um amigo meu tb ja usou. E olha que era um DiGiorgio estudante com captação furrenga. Ficou otimo.
|
Henrique S. Veterano |
# jan/07 · Editado por: Henrique S.
· votar
Caralho olha a data do Post
26/mar/04 16:04
a essa hora o cara deve se um mega virtuoso
com uma tecnica inovadora de violao com overdrive
uhsauhsahusahusahusahusauh
os topicos vao se desenterrando
uhshusahuas
|
andre.wylde Veterano |
# jan/07
· votar
|
andre.wylde Veterano |
# jan/07 · Editado por: andre.wylde
· votar
|
600 ml Veterano |
# jan/07
· votar
Nothing Else Matters, versão S&M. O Hetfield sola (sim, ele é que toca o solo desta música) direto no violão com drive. Fica BEM legal, mas, a equipe tecnica dele e MUITO maior que a tua.rsrsrsrs
Saúde!
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/07 · Editado por: BaNdAiD
· votar
LecterPRS
-----...nada a ver, no acustico do nirvana, o kurt ligou o violão dele com um DS2 e um Small Clone!!
http://www.kurtsequipment.com/
Traduzindo a parte que nos toca:
"Apesar de a produção padrão para "unplugged" seja acusticos ligados diretamente, Kurt insistiu em ligar seu Martin em seu Fender Twin Reverb, mas esse foi usado apenas como monitor(...) Junto com o Twin Reverb, foram também usados o pedal de distorção DS2 e o chorus EH Small Clone. O Echoflanger e o Pollychorus também foram levados aos ensaios, mas não foram usados porque criavam muitos hums de 60 ciclos."
ta ai...acho q o lance é experimentar....como diria um tal de hendrix: Are you experienced??
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
Eu ia criar um tópico sobre o assunto, mas achei este, então vai aqui mesmo...
Achei um vídeo de um cara tentando um overdrive num violão:
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09
· votar
Reverbera pra cacete!!! Uma m* Essa gambiarra não dá!
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/09
· votar
nossa... eu lembro q uma vez vi um video dum cara tocando little wing do hendrix no violao... um drive impecavel!! timbr exelente, execução incrivel!! vo procura, se eu achar posto aki!
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/09 · Editado por: Slash_1989
· votar
vo procura, se eu achar posto aki!
achei
solo fodaaa, nem da pra imaginar q eh no violao!
|
MauricioGT- Veterano |
# jan/09
· votar
Slash_1989
Esse kra toca pra cara**o !
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
Na turnê do Vertigo o The Edge usa um violão com distorção. Parace um daqueles Ovation com fundo de fibra, mas com o tampo com roseta normal e não com aqueles entalhes, sacam?
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/09
· votar
Slash_1989
Esse kra toca pra cara**o !
valew!! mas estou soh aprendendo ainda!!
...
ahsudashdua zuera
mas concordo! o cara eh incrivelmente fodastico! fazer isso na guita ja eh foda, no violao intaum!!! ainda mais com a pegada dele!!! e sem contar o drive q ele tira do violão!!!
|
# jul/15
· votar
Revivendo! Dá, porra!!!
|
Ismah Veterano |
# jul/15
· votar
Eu tenho certo tesão por esse Ibanez
|
LóesGenteBoa Membro Novato |
# jul/15
· votar
Se colocasse o captdor seria uma Gambitarra... KKKKKKK... se tu fazer isso grava um video e posta pra nos ve como fico... Tudo é possivel ao que crê! kkk
|
# jul/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar
LóesGenteBoa: Se colocasse o captdor seria uma Gambitarra... KKKKKKK... se tu fazer isso grava um video e posta pra nos ve como fico... Tudo é possivel ao que crê! kkk
Cara, tem vários textos e videos sobre isso, basta procurar. Eu mesmo postei um do Zakk acima.
Não é gambiarra alguma, apenas opção.
Abs
ps. tem que cuidar pra não rolar um feedback chato, só isso.
|
# jul/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Isso:
Seymour Duncan Woody HC Hum-Canceling Soundhole Pickup
|
Ismah Veterano |
# jul/15
· votar
MauricioBahia tem que cuidar pra não rolar um feedback chato
Feedback destroyer nele!
|
MMJr Veterano |
# jul/15
· votar
MauricioBahia Po brother, Nunca tinha dado muita atencao para o Zakk Wylde,,,. Valeu....
...................................................................... .................................................................... A questao nao e o violao e nem a distorcao ,,,, No fundo, a questao e "S"aber tocar.....
|