"Violão Aço Acústico Groovin Gad 340" R$150,00 + R$30,00(frete). Será que compen

    Autor Mensagem
    by.davidias
    Veterano
    # dez/09


    Bom pessoal,vou comprar um violão antes do fim do ano porém to com pouca grana e aqui na minha cidade não encontrei nenhum bom para o meu bolso, e no Mercado Livre encontrei esse violão que me parece ser muito bom e o preço tmbm é ótimo então gostaria de saber a opinião de vcs sobre ele. Eu já toco violão há alguns anos mas há mais de um ano estou sem violão e estou querendo um só pra tocar em casa msm, fazer umas musicas e talz. Será que esse é bom?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-122133245-violo-aco-acustico-gr oovin-gad-340-lj-jacmusic-_JM


    Obrigado

    xX_IMA_Xx
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Upei
    Tambem estou interessado nesse violão,é só pra estudo,me interessa tambem pelo tensor...
    Alguem já testou esse violão ou outro Groovin desses baratos?Valem o que custam?
    Não posso comprar um violão mais caro porque estou juntando $$$ pra comprar uma Condor CLP2s
    Bjndas

    Thyagw
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu tenho esse violão
    Comprei pra usar com slide
    Pelo preço é bem bacana, tem alguns defeitos de acabamento, principamente no verniz, mas o som é bem honesto
    O único porém foi que os trastes vieram horríveis, muuuito sujos
    Uma boa limpeza com esponja de aço e fita 3m pra proteger deu conta

    []'s

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    by.davidias
    Com esta grana aí eu apostaria num Lauren. Muita gente já apostou e curtiu. Este Lauren é um violão com um puta som e tem uma estrutura muito frágil, sendo altamente recomendável pra quem procura um violão pra deixar em casa.

    duty
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    é,laurem é bemmm melhor

    Maurício M
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara junta um pouquinho mais...

    Dave_Harper
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    quando estava procurando um violao eu quase comprei um desse, mais graças a Deus naum comprei.

    O acabamento eh muito ruim, as cordas saum muito altas e o som num tem qualidade nenhuma, sem timbre nenhum.

    economize um pouco mais e compra um melhor, vai por mim....

    duty
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    é cara econimiza uns 500 reais pra comprar um violao bom.se nao vc vai comprar um barato e ja vai querer trocar por um bom,tendo ainda mais gastos

    xX_IMA_Xx
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Por esse preço qual é compravel?Estou preferindo investir em guitarra,violão seria só pra estudo.O som não importa muito,o importante é durabilidade(durar até eu revender).

    Winning Eleven
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    xX_IMA_Xx
    Se o som não importa, compra um kashima, é muito ruim mas pra quebrar ele é difícil. Só que vai ser difícil revender porque ele é muito ruim mesmo, é melhor ter ele como um violão de guerra.

    itoones
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: itoones
    · votar


    ...

    by.davidias
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: by.davidias
    · votar


    Eu não posso juntar mais agora, no momento eu tenho só R$200,00 e não posso esperar juntar mais,e tmbm quero um violão só pra tocar em casa msm, entao já q quem tem esse violão acha ele tão horrível o q vcs me dizem desses outros violões groovin:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-115824372-violo-groovin-folk-ga d-410-acustico-loja-jacmusic-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-115235080-violo-aco-groovin-acu stico-gas-152-somos-loja-jacmusic-_JM

    Eles são bonitos e o som deles não deve ser tãaaaaaao ruim pq a Groovin não é uma marca ruim, muito pelo contrário. Alguém tem ou conhece algum desses violões? Ou então alguém conhece um violão aço, que preste e que eu possa comprar com R$200,00?


    vlw

    duty
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    groovin nao é boa cara.pelo q eu sei eles sao bem frageis tbm.

    a melhor opiçao cara é o laurem folk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Violão Aço Acústico Groovin Gad 340" R$150,00 + R$30,00(frete). Será que compen