Autor |
Mensagem |
Al Majíd Veterano |
# fev/04
Já coloquei esta mensagem no fórum de canto, e coloco-a aqui, pois não sei se vocês violonistas têm o costume de visitar lá também.
Caros amigos,
Vou passar algum tempo sem a boa companhia de vocês. Estou começando a ter alguns problemas de dor nos tendões das mãos e o médico me aconselhou a largar um pouco o computador. E coincidentemente visitei um site de violão agora há pouco que fala o seguinte: "É aconselhável que os instrumentistas deixem de usar o computador superfluamente, evitando jogos e chat, etc., poupando seus tendões para o treino e prática de seu instrumento", evitando assim o aparecimento da LER, Tendinite, Síndrome do Túnel do Carpo,Síndrome de DeQuervain e Tenossinovite. Coincidência ou não, isto me serviu de aviso. Desejo a todos um ótimo carnaval, sem excessos, por que o mundo não vai acabar..hehehe...
Um abraço e até qualquer dia.
Al Majíd
|
guitar_nan Veterano |
# fev/04
· votar
vamos sentir tua falta, mas vc esta fasendo a coisa certa. Descansa, da um tempo para o violao e quando vc tiver melhor vc volta. Vamos tar te esperando =D
|
Curitiba Veterano |
# fev/04
· votar
Al Majíd
Valeu cara, descansa mesmo e obrigado pelas dicas.
Abs
|
Al Majíd Veterano |
# fev/04
· votar
Eu é que agradeço Curitiba. Também recebi muitas dicas ótimas por aqui.
Um abraço.
|
Cassio Veterano |
# fev/04
· votar
Okei.
Volta aí futuramente, pois com 17 year de Violão vai ajudar muito ainda.
T+
|
rcardo Veterano |
# fev/04
· votar
Eh msm!! O Cassio falou tudo
volta sim
|
minaSS Veterano |
# fev/04
· votar
é outro dia eu também tava com uma dor no pulso médico disse que era de tocar violão e ficar no pc. Aí fiquei infaxado uma semana e melhoro. As vezes é bom descansar mesmo isso aqui vicia!
;)
|
Johnny Veterano |
# fev/04
· votar
Até mais cara! Cuide dos seu tendões que eu já tive problema parecido! E o segredo para não ter desses esquemas não é só maneirar no computador! Sempre antes e depois de tocar é bom fazer um longamento! E é primordial a postura ao tocar! Não criaram aquela postura toda pra bonito!
|
Funkyman Veterano |
# fev/04
· votar
Al Majíd
po kra valew aew !
|
PuNk Bass Veterano |
# fev/04
· votar
Al Majíd
Volte logo, cara. Precisamos de você na seção de Canto!
|
Gab Veterano |
# fev/04
· votar
Al Majíd, sorte, que a força esteja convosco... se cuida...
|