Autor |
Mensagem |
Shafik Membro |
# jan/14
Violão de aço.
http://soundcloud.com/shafik-maceno/um-cara-sem-essencia-lamento
|
Shafik Membro |
# jan/14
· votar
Esse forum (violão) só presta pra fazer perguntas idiotas tipo "qual violão presta" "qual violão é melhor" , e os moderadores fecharem. Só de se olhar por cima se ve o tanto de tópico criado atoa e trancado dali dois minutos.. isso da uma primeira impressão escrota dessa parte do forum (cifra club).
|
Flipe J. Membro Novato |
# jan/14
· votar
Algumas notas me pareceram meio que comidas(como aos 0.20 seg). A execução pode melhorar.
|
RafaelCiqueiira Membro Novato |
# fev/14
· votar
É parece que algumas notas estao comidas, mas o som ta bom.
|
Pilatos Impertinente Senhor do Mundo Membro Novato |
# fev/14
· votar
Ruim.
|
mjbg Membro Novato |
# fev/14
· votar
tipo musica celta ou medieval..
mas concordo absolutamente com o que falou no 2o post.. mas acho engraçado ver os bolhas da moderação citando regras e tal.. tudo cachias..
|
JotaEmidio Veterano
|
# fev/14
· votar
Shafik
Primeiro tem um chiadinho chato no fundo da gravação. O arranjo parece ser interessante, mas a execução ta bem insegura ainda, tem que treinar bastante até ficar limpa.
|
fabinhovioleiro Veterano |
# fev/14
· votar
O som lembra um violão de nylon, aqueles modelo não sei o nome exato, tipo uma armação, e as tarraxas ficam do lado contrário.
Eu também gosto de compor quando me dá vontade e inspiração, mas a composição instrumental como uma musica cantada, sempre é bom ter inicio, meio e fim. Introdução, solo, refão, etc.
Quando fiz oficina de música pela 3° vez, estudei viola caipira com um ótimo professor que nos incentivou muito a compor música instrumental, ele disse o que acabei de falar. Não é uma regra, mas fica bem melhor, as pessoas que ouvirem vão conseguir interpretar melhor a sua mensagem, e sua composição pode ficar mais bela, com alma e melodia.
Sua música parece estar sendo executada pelo meio e sem um final e uma melodia mais marcante, aquela que fica, que identifica sua música. No mais creio que deve melhorar o áudio do seu instrumento ou a forma que grava, pois está sem qualidade, isso te prejudica, mesmo que a música seja boa. Também melhorar a execução, limpar o som e definir melhor a notas, por ultimo compor a musica pensando no que eu disse lá no inicio, como se estivesse escrevendo uma história.
Abraço.
|
Shafik Membro |
# fev/14
· votar
Pow vlw galera, to começando agora com esses esquemas de gravar e tals. Aqui ta minha primeira gravação com intenção, começo meio e fim, som mais "tratado". Terminei semana passada... espero que gostem.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/312374/
PS: é o ultimo link.
|