começando agora, dicas seram muito bem vindas

    Autor Mensagem
    fernandast
    Veterano
    # jul/06


    oiii

    estou começando agora esse lance de tocar violão, sempre foi o meu sonho aprender, antes pensei que era fácil, mas comecei a pesquisar algumas dicas e vi que não tenho idéia de como começar, tá sendo mais complicado do que eu pensava, sim...eu queria saber que violão eu devo comprar [que tenha um preço razoável] que tipo, que marca, todas as informações que vcs puderem dar..

    ah! lendo os comentários e talz, não entendo nada do que vcs falam, tipo...violão erudito? existem muitos tipos de violão? qual a diferença?
    folk? como deve ser a aparência dele? braço fino? e mais outras coisas...desculpaí, se eu estiver falando merda, mas eu preciso mesmo da ajuda de vcs...

    valeu!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    fernandast

    estou começando agora esse lance de tocar violão... tá sendo mais complicado do que eu pensava,
    bixo .. com paciencia vc aprende ... mas procura uma boa escola ou professor ... aprender sozinho eu acho muito desanimador ... a não ser q tu tenha o DOM !!

    eu queria saber que violão eu devo comprar [que tenha um preço razoável] que tipo, que marca, todas as informações que vcs puderem dar..
    sugiro um violão série estudo da Di Girgio (N 18) , bom preço e boa qualidade para iniciante

    ah! lendo os comentários e talz, não entendo nada do que vcs falam, tipo...violão erudito? existem muitos tipos de violão? qual a diferença?
    leia mais atentamente q perceberá ser estilos ... erudito, popular, flamenco ... os mais conhecidos ...

    folk? como deve ser a aparência dele? braço fino? e mais outras coisas...desculpaí, se eu estiver falando merda, mas eu preciso mesmo da ajuda de vcs...
    procura um novo lançamento no mercado ... uma revista chamada acustica ... tem boas dicas para principiantes ... tstes ... comparações ... vale o preço (por enquanto!!)

    Bog
    Veterano