Meu violão esta dando um éco AGUDO, quando é toca nota (B) da 1° na casa 19 ajuda vlw.

    Autor Mensagem
    kauegomes1903
    Membro Novato
    # ago/13


    Velhos nunca tinha percebido isso, troquei de cordas faz uma semana mais ou menos, dae fazendo uns solinhos de boa, passei pela nota(B) na 1°(E) na casa 19 como eu disse, e deu um éco agudo, tipo quando eu abafei as outras cordas e toquei só essa não deu esse eco minhas cordas são da D'dário, eu queria saber o que isso e é só com a nota (B) em outras casas mais agudas da mais é baixo queria saber se alguém pode me ajudar e se já aconteceu se é normal? troquei minhas cordas para 0.11, nas não dava isso nas 0.9 e 0.10.

    john_15
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Isso se chama harmônico natural. Quando toca no 7°, 12° e 19° (e mais alguns aí) sem pôr muita força, sai esse som, não é nenhum problema.

    vinibassplayer
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Isso se chama harmônico natural. Quando toca no 7°, 12° e 19° (e mais alguns aí) sem pôr muita força, sai esse som, não é nenhum problema.

    acho q num tem mto a ver isso ñ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu violão esta dando um éco AGUDO, quando é toca nota (B) da 1° na casa 19 ajuda vlw.